Espero valer a pena me salvar escrita por Rô Marques


Capítulo 3
Capítulo 3 Confissões


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Não demorei muito, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322955/chapter/3

A decoração da casa do Naruto é tão alegre, e aconchegante. Seus pais parecem pessoas felizes. Sentamos-nos em volta de uma mesa grande e farta. Meus primos estavam calados como sempre, meu pai conversava com Minato Namikaze.

 A mãe do meu amigo se chama Kushina Uzumaki, ela estava conversando comigo. Naruto estava sentado ao lado de Neji, parecia que os dois trocavam olhares raivosos, pelo jeito não foram com a cara do outro.

“Hinata, você é tão linda!” Kushina me disse.

“Obrigada” Eu respondi corando.

“Quantos anos você tem?” Ela perguntou.

“Eu tenho 16 anos!” Eu respondi.

“Dattebane!!! Você é mais nova que meu filho, que gracinha... – Ela comentou sorrindo.

“Quanto anos Naruto-kun tem?” Eu perguntei curiosa.

“Ele tem 18 anos, nem acredito que ele já é um adulto... parecia ontem que ele era meu bebê...ttebane!!!” Ela respondeu.

“Mas como?” Eu perguntei.

“Ele teve que ficar um tempo afastado das atividades escolares... então ele voltou esse ano para escola...” Ela respondeu, e não falou mais nada.

Naquele momento percebi Naruto nos olhando, pelo jeito o assunto é delicado.

“Eu estava me esquecendo... vou buscar a sobremesa... Você vem comigo Hinata?” Kushina me convidou e eu aceitei.

--x--

Quando estávamos voltando da cozinha, por caso consegui ouvir um pouco da conversa do meu primo e Naruto.

“Você é muito esquisito... esse seu olhar não é de uma pessoa comum...” Ouvi Neji dizer.

“Dattebayo... Você é bem prestativo...” Naruto disse indiferente.

“Há mim você não engana, eu sei que você não é tão bonzinho como Hinata-sama diz...” Neji comentou.

“Neji-nii san... isso não é verdade, Naruto-kun é uma boa pessoa sim!” Eu acabei falando me intrometendo na conversa.

“Não seja ingênua, você não sabe... venha!” Naruto falou comigo, e me puxou pelo braço me levando para fora.

Eu não entendi a atitude dele, no fundo do meu coração, eu já sabia que ele esconde algo, e me pergunto sempre o que é. E hoje ele iria me dizer. Ele me levou para se sentar na varanda da frente, em um banco de madeira ao estilo inglês.

“Hinata você não sabe nada sobre mim, então não diga às pessoas que sou uma boa pessoa” Naruto disse depois de um tempo em que estivemos em silêncio.

“Mas...” eu tentei falar.

Entretanto ele me interrompeu, pois ele me abraçou. Ele estava tremendo.

“Vou falar uma parte da minha história, para que você não tira conclusões erradas...” Ele disse.

“Naruto-kun...” Eu resmunguei preocupada.

“Apenas ouça... Há dois anos, eu morava nos Estados Unidos, por causa do trabalho do meu pai, eu tinha um melhor amigo, mas ele tinha um padrasto cruel que sempre o maltratou, e como eu era novo não sabia o que fazer... Mas teve um dia em que eu levei meu amigo a uma festa de uns colegas da escola, eu tinha percebido que ele não estava querendo muito ir por causa do padrasto, mas eu insisti dizendo que eu iria convencer seu padrasto. Meu amigo foi, mas quando voltar em sua casa, seu padrasto o esperava segurando um pedaço de ferro, e o espancou, e antes eu tinha saído por um momento para comprar refrigerantes, e quando voltei ele estava quase morto pelas mãos do padrasto... Eu me senti culpado, eu fiz uma coisa terrível para seu padrasto... depois liguei para ambulância... Hoje meu amigo vive em estado vegetativo...” Naruto revelou com uma voz baixa, e por fim chorou em meu ombro.

“Os portões da prisão não se abrirão para mim. Com estas mãos e joelhos eu estou rastejando eu alcanço você. Eu estou aterrorizado com essas quatro paredes. Estas barras de ferro não podem aprisionar minha alma aqui. Tudo que eu preciso é você.”

“Eu não sabia, me desculpe, nunca mais vou tirar conclusões erradas, mas agora está tudo bem Naruto-kun” Eu falei chorando também, eu não sabia que ele guardava tanta dor.

“Depois desse ocorrido, fui morar na África, para poder me recuperar...” Por fim ele disse, e então ele não revelou mais nada.

Eu resolvi não perguntar mais nada, mesmo eu sendo ingênua às vezes, eu sabia que aquele não era o momento certo para fazer muitas perguntas...

“Não conte isso a ninguém Hinata-chan... As pessoas se soubessem teriam mais medo de mim, por isso não contei isso antes...” Ele falou.

“Agora que eu sei sobre você, eu posso te entender, e quero te ajudar a ser feliz!” Eu disse sorrindo para ele.

E então Naruto Uzumaki, o garoto misterioso, me beijou, um beijo sofrido, com o sabor de lágrimas, e desabafo.

“E ensine-me a diferença entre o certo e o errado e eu te mostrarei o que posso ser.”

--x--

Veio um novo dia, é engraçado. Mas me sinto bem. Logo agora que sei mais sobre meu amigo, ou poderia dizer mais que amigo. Depois de nossa conversa e o beijo...

Entramos dentro da casa ninguém perguntou nada. Todos estavam tomando sorvete, e eu e o Naruto também experimentamos. E então eu e minha família fomos embora.

Agora estou aqui na escola, me pergunto como devo olhar para o Naruto, tive revelações sobre ele e também meu primeiro beijo... Agora estou com vergonha de olhar para ele. O que eu faço?

“Hinata-chan” Ouço uma voz a murmurar, e então recebo um abraço, de ninguém menos que Naruto.

Ele me surpreendeu de novo, que mudança foi essa?

“Sinto-me tão bem hoje, graças a você...” Ele disse, e então me puxou para sala de aula.

Todos olhavam estranhos, mas não deixavam de ter medo, por mais que ele tivesse alegre. Ele continuava com aquela aura sombria de sempre, de verdade, tem momentos que ele não sabe sorrir.

Então eu e ele nos sentamos um do lado do outro no fundo da sala, a aula começou. Fizemos as atividades juntos. Sakura se aproximou de mim na hora de sair da sala, para ir ao intervalo, ela estava com um rosto triste.

“Hinata... quero conversar com você...” Ela exclamou chorosa.

“Diga” Eu falei.

“Mas eu queria falar sozinha com você” Ela falou.

“Dattebayo podem ir, eu te espero no mesmo lugar de sempre...” Naruto disse triste, eu sabia que ele não queria ficar sozinho, mas Sakura parecia estar sofrendo.

“Depois eu vou lá” Eu disse ao Naruto e então eu fui com Sakura perto de uma arvore conversar.

“Hinata... Sasuke terminou comigo... o que eu faço?” Ela disse chorando.

“Calma Sakura... o que aconteceu?” Eu perguntei.

“Eu não sei... eu estava chamando a atenção dele, porque ele estava sendo muito frio comigo no encontro que tivemos, e então apareceram umas garotas dando em cima dele bem na minha frente, e ele não fazia nada, as deixava com a gente, então eu briguei com ele, e ele falou que sou irritante. Mas dei um tampa eu seu rosto de tanta raiva que eu tinha ficado, entretanto ele disse curto e grosso, vamos terminar...” Ela disse com uma grande história.

“Sakura... você tem que confiar mais em seu namorado... converse com ele, com certeza vocês vão se entender, apenas não desista dele!” Eu disse, e me surpreendi por falar essas palavras á ela, eu que nunca tive um namorado.

“Obrigada, amiga! Vou imediatamente falar com ele!” Ela falou com esperanças.

Eu fui ao terraço me encontrar com Naruto, não queria deixar ele sozinho. Almoçamos juntos. Na hora de embora, por ter alguns alunos falando comigo sobre a feira cultural que iríamos ter em breve, eles conversaram com Naruto também, me senti feliz, enfim ele estava se enturmando com a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!