Espero valer a pena me salvar escrita por Rô Marques


Capítulo 2
Capítulo 2 Mistérios sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá amigos,nesse capítulo não se revelou os mistérios sobre Naruto, mas no próximo vou tentar revelá-los.
Boa leitura!
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322955/chapter/2

“E tudo que eu nunca vou ser. Poderia cair tudo ao meu redor. Só enquanto eu tenho você, aqui mesmo por mim.”

Hoje é terça-feira, ontem eu conheci o Naruto, um rapaz diferente, mas a meu ver parece ter um bom coração. O dia está chuvoso, acabei pegando carona de carro com meu pai. Eu gosto do meu pai, às vezes ele chega a ser muito sério e indiferente, todavia têm horas que ele me diz alguns conselhos.

“Filha...” Meu pai chamou.

“Sim, pai!” Eu atendi.

“O que achou do aluno novo?” Hiashi Hyuuga perguntou.

Ele me pegou de surpresa, ele nunca se interessou em perguntar dos alunos da escola.

“Naruto é legal, mas só é mal compreendido...” Eu respondi.

“Eu pergunto dele, porque os seus pais são meus amigos de infância...” Meu pai revelou.

“Incrível...” Eu disse.

“Tenha cuidado e trate bem o Naruto, ele é gentil, mas ele tem seus problemas, foi por isso que ele veio para cá...” Meu pai alertou.

“Problemas? Que problemas?” Perguntei.

“Não sou a pessoa mais indicada para dizer, mas eu acredito em você, minha filha... Eu sei que você poderá ajudá-lo...” Meu pai disse me surpreendendo novamente, ele nunca acreditou em mim, eu sempre o via de costas para mim.

“Mas como?” Indaguei.

“Apenas seja você... e você se parece muito com sua mãe... sua mãe tinha o dom de tocar nos corações das pessoas... Alias iremos jantar na casa de sua família hoje esteja preparada!” Meu pai comentou.

–-x--

Tantas coisas ocorrendo, tantas revelações. Naruto é um mistério para mim. E eu não entendi o que meu quis dizer.

Entrei na sala de aula, percebi que Naruto estava sentado no fundo, sozinho...

Eu me aproximei carregando minha carteira, eu resolvi a partir desse dia sentar ao seu lado.

“Hinata...” Ele murmurou surpreso.

A sala inteira imediatamente olhou em nossa direção, surpresos. Olhavam fixamente, pareciam que não estavam respirando. Dava para ouvir o barulho do vento entrando pela janela, até o zumbido de um mosquito voando.

“Er... eu quero sentar aqui hoje...” Falei, forçando o sorriso, pois todos estavam atentos, e eu estava morrendo de vergonha, senti meu rosto quente, aos poucos minha vista foi se escurecendo, e então não vi mais nada...

–-x--

Tudo escuro, eu sinto cheiro de desinfetante, isso me lembra a hospital, um local que eu não gosto, e também cheiro de colônia... Colônia masculina?

Eu então abri meus olhos, abrir os olhos dói com essa claridade. Nossa estou na enfermaria?

“Você está bem?” Ouvi uma voz próxima a eu perguntar.

Então percebi Naruto sentado do lado da cama onde eu estava deitada.

“Estou...” Eu disse, olhando para seus olhos, mesmo selvagens, de alguma forma eu via preocupação em seus olhos, e isso me comoveu.

“Você me preocupou... fiquei feliz de você se sentar ao meu lado na sala, mas a vendo desmaiar... eu pensei que você estivesse doente... A enfermeira disse que você desmaiou de vergonha e que isso acontece com frequência...” Ele disse, e depois riu, com um sorriso aliviado.

“Pode não parecer, mas sou muito tímida, perceber todos olhando para nós, me fez corar... Eles devem ter se surpreendido por eu tomar uma atitude assim... Porque sou muito calada... Mas você me faz querer ser diferente...” Eu revelei, e me senti corar de novo.

Ele se aproximou e tocou no meu rosto.

“Você fica bonitinha envergonhada...” Ele disse sorrindo travesso.

“Você... Surpreende-me...” Eu disse emburrada, virando o meu rosto, eu estava brava.

“Desculpe-me... mal nos tornamos amigos, e já estou a aborrecendo” Ele disse.

“Amigos são assim... às vezes brigam, mas depois de tudo volta ao normal...” Eu disse depois de me acalmar.

“Deve ser... mas nem sempre é assim...” Ele disse triste, saindo do quarto.

“Espera Naruto...” Eu exclamei.

“Hinata... é melhor nos não se falar muito...” Ele disse e por fim saiu.

“Desculpe, não posso encontrar as palavras para dizer, mas todos que eu conhecia se afastaram de mim.”

–-x--

A noite veio, não chovia mais, o céu estava estrelado. Meu pai, Hanabi minha irmã, e Neji meu primo, fomos todos á casa de Naruto. Nesta noite eu iria conhecer a família dele.

Pergunto-me dele ser assim... Deve esconder muitos segredos, serão tão terríveis?

“Olá amigos!” Minato, um homem loiro, alto e belo, com uma voz suave, nos cumprimentou quando abriu a porta, para nós entrar. Ele é o pai de Naruto Uzumaki.

“Olá Minato... Obrigado, por ter nos convidado!” Hiashi meu pai, disse.

“Entrem, Kushina está terminando com a mesa...” O pai de Naruto disse.

“E, oh, eu grito por você. Venha, por favor, estou chamando e tudo que eu preciso de você. Apresse-se, estou caindo... Estou caindo”.


CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! XD