Espero valer a pena me salvar escrita por Rô Marques


Capítulo 4
Capítulo 4 FIM


Notas iniciais do capítulo

A tanto tempo sem postar, resolvi terminar a história, se não a terminasse, talvez a abandonaria por falta de tempo...
Mas a terminei com carinho, espero que agrade a todos!!!
Kisu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322955/chapter/4

... O Começo do Fim.

O passado do meu amigo não importa. Eu quero confiar no seu “eu” presente. Para mim, ele não é considerado apenas um amigo, na verdade é muito mais. Compartilhamos segredos. Pergunto-me o que ele está pensando, pois Naruto não parece estar prestando atenção na aula.

Ele percebeu que eu estava o espiando.

“Hinata, tudo bem?” Ele perguntou olhando para mim.

“Sim, hoje você quer vir na minha casa?” Eu falei convidado sem pensar.

“Na sua casa... tem certeza? Não estarei incomodando?” Ele perguntou preocupado.

“Não... venha em casa comigo depois da aula, eu já fui à sua, agora quero que conheça a minha casa...” Eu acabei revelando.

“Okay Hinata-chan” Ele respondeu sorrindo.

--x--

“Nossa sua casa é incrível, Hinata-chan!” Naruto disse, estávamos em frente da minha casa.

“Minha casa é tradicional, eu acho antiga, mas que bom que gostou...” Eu falei sorrindo.

Entramos, a empregada disse que o almoço seria servido em dez minutos.

“Vamos Naruto-kun! Entrem!” Eu disse, pois ele estava meio em duvida em entrar.

“Tem certeza que está tudo bem?” Ele perguntou.

“Claro!” Eu falei e o puxei pelo braço, o levando a subir as escadas.

Eu acabei o levando para meu quarto. Eu adoro meu quarto, ele é decorado em um estilo moderno. Eu me esqueci de mencionar que amo jogos!

“Incrivel Hinata-chan! Eu pensava que seu quarto fosse mais fofo?” Naruto disse surpreso.

“Você está decepcionado por eu não ser muito feminina?” Eu perguntei.

“Não... mas gostei de saber mais sobre você...” Ele revelou.

“Que bom... Quer jogar?” Eu perguntei.

“Claro!!! Dattebayo!!!”Ele respondeu.

Então pluguei dois controles no vídeo game, e começamos a jogar, mas a emprega chamou novamente para almoçar interrompendo nossa alegria.

Depois do almoço voltamos a jogar, e achei incrível ele vencer de mim.

Voltamos a conversar sentados em minha cama. Olhei para seu rosto, e me lembrei do episodio em que jantei em sua casa. E comecei a corar.

“Está tudo bem, Hinata?” Naruto perguntou preocupado.

“Não é nada...” Respondi sem graça.

Ele me olhou profundamente, e ficou vermelho também.

“Agora me lembrei... eu também estou envergonhado, eu te beijei de repente...” Ele disse e coçou a cabeça sem graça.

“Ah... Não se preocupe... Naruto-kun... Eu sei que naquele momento era delicado... Você me falando das coisas que te aconteceu...” Eu disse.

Naruto se aproximou me dando um abraço.

“Não precisa ter vergonha, não sabemos o dia do amanhã, mas enquanto eu tenho a oportunidade... eu quero te falar...” Ele falou me deixando um pouco eufórica.

“Mass.. o que?” Falei um pouco assustada, tentando me afastar.

Ele me segurou mais forte.

“Desde o momento que te vi... eu me apaixonei por você a primeira vista... então não fuja de mim...” Ele revelou, me deixando perplexa.

“Se apaixonou?!?” Falei surpresa.

“Sim... Você é como um anjo que apareceu para mim, para me salvar da minha angustia, então, por favor, não se afaste de a mim, seja franca com sua resposta, por favor...” Ele falou.

“Naruto, sempre estive só, por mais que muitas pessoas foram meus amigos, só me sentir completa quando te conheci, então não importa o seu passado, eu sinto que você e eu estamos conectados pelo fio vermelho do destino...” Eu revelei tomando coragem.

“Quero estar sempre ao lado” Ele disse.

“Eu também, Naruto-kun...” Falei.

Ele me beijou, um beijo doce e amável, eu senti que estávamos só nos dois, ninguém para interferir. E com um gentil abraço ele me segurou, eu podia sentir sua respiração no meu pescoço, e com aquele abraço apertado, eu não me importaria se o mundo acabasse naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei!!! Finalmente!!!!

ATÉ A PRÓXIMA!!!

KISU