Espero valer a pena me salvar escrita por Rô Marques


Capítulo 1
Capítulo 1 Vamos ser amigos


Notas iniciais do capítulo

Novamente estou voltando para o mundo das fanfics!
Olá pessoal, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322955/chapter/1

“Mostre-me como é ser o último a ficar de pé e ensine-me a diferença entre o certo e o errado.E eu te mostrarei o que posso ser.Diga isso para mim e eu deixarei essa vida para trás.Diga se vale a pena me salvar.”

Olá meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do Ensino Médio, na escola pública de Tóquio. Meu pai Hiashi Hyuuga é o diretor da escola, por eu ser filha dele as pessoas costumam estar rodeadas a minha volta, e eu sei que amigos de verdade eu não tenho, e isso me incomoda, essa solidão implacável.

“Estou atrasada de novo” – Eu digo chegando ofegante na escola.

Não sou a mais popular entre os garotos, eu sou extremante tímida. Não sou vaidosa, não gosto de maquiagens e nem uso esmaltes, entretanto meu único enfeite é um colar com um pingente no formato de lua cheia que ganhei da minha falecida mãe, ela dizia sempre que era pra eu viver sempre cheia de alegria e coragem.

“Olá Hinata!”  Sakura Haruno me cumprimentou.

“Oi Sakura... Cadê o Kakashi-sensei?” Perguntei, porque na sala todos estavam conversando, e o professor não havia chegado.

“Ah... Ele ainda não voltou... a direção da escola o chamou...” Ela me respondeu.

No mesmo instante, a porta da sala é aberta, entrou o nosso professor, que é o rosto é coberto pela metade, é um homem inteligente e um tanto rígido em suas avaliações, ele leciona História. Com ele estava um garoto alto, loiro e olhos azuis selvagens, chegava a provocar medo a todos os presentes.

“Ohayo pessoal, esse é Naruto Uzumaki”! Ele veio da África! Sejam gentis com ele! – Kakashi Hatake falou coçando a cabeça, com um olhar bobo direcionado a sala.

Todos estavam em silêncio. O rapaz tinha realmente um olhar assustador, ele veio de outro lugar, me pergunto se ele está feliz por estar no Japão.

“Ah...Oi espero... me dar bem... com todos...” Naruto disse.

Não se sabe se ele estava sendo gentil, ele parecia dizer ‘Oi escravos... espero mandar em todos.. então sejam obedientes...’ Porque a forma como ele falava de forma áspera e ameaçadora, era assustador.

Entretanto meu pai sempre disse que não devo interpretar as pessoas pela aparência.

--x--

Estou com muita fome, já está na hora do intervalo. Hoje Sakura vai me deixar sozinha, ela vai atrás do Sasuke Uchiha o garoto mais popular da escola, ele pode ser bonito, mas não sei por que, eu não me sinto atraída por ele, como a maioria das garotas daqui.

Quando estou sozinha eu vou para o terraço, por sorte hoje eu trouxe meu bentou, eu só quero comer sossegada, porque hoje a emprega caprichou.

“Que brisa maravilhosa...” Eu indaguei chegando lá cima, depois de ter subido as escadas.

Para minha surpresa eu não estava sozinha. O aluno novo estava lá, perto das grades, olhando para o nada, parecia triste, mesmo não o vendo direito, pois estava de costas. Não sabia se eu chegava perto dele ou não, as meninas falaram que ele parece perigoso, mas será mesmo?

Então resolvi voltar, mas acabei tropeçando numa pedra, incrível ter uma pedra por lá. E acabei fazendo um barulho desnecessário, pois o garoto loiro olhou para trás. Arrepiei-me toda, o seu olhar me assustou, estaria ele bravo comigo por estar ali?

Por instinto eu fechei os olhos, e me afastei para trás. Segurando meu lanche contra o meu corpo bem forte, eu estava com medo.

“Você está bem?” Eu ouvi uma voz rouca perguntando.

Acabei abrindo os olhos de novo, o garoto estava bem próximo de mim, quando olhei para ele senti medo, mas ele imediatamente virou o rosto, ele viu o terror em minha face.

“Eu não quero te assustar... pegue isso, eu sempre tenho no bolso, vejo que você machucou um pouco o joelho...” Ele disse entregando um curativo, sendo gentil.

Depois disso, ele se levantou se afastou. Foi se sentar num banco, e imediatamente um passarinho pousou em seu ombro, e esse garoto sorriu... e pela primeira vez ele não parecia assustador.

Acabei me aproximando depois de usar o curativo, eu achei fantástico um passarinho se aproximar dele. Então me lembrei que ele veio da África.

“Legal...” Indaguei sem perceber.

Naruto olhou para trás surpreso, mas ainda sorrindo.

“Ahh?” Ele resmungou surpreso.

“Nunca vi um passarinho pousar nos ombros de uma pessoa, você deve ser uma boa pessoa...” Comentei.

“Não se engane...” Ele disse triste.

“Eu não te conheço bem, mas você parece legal...” Eu disse sorrindo, tentando me aproximar, e então acabei sentando ao seu lado.

Ele se assustou, se afastando. Talvez temendo que eu tenha medo dele.

“Não se preocupe, está tudo bem...” Eu disse.

“Obrigado, você é primeira pessoa a se aproximar...” Ele acabou revelando.

“Meu nome é Hinata, e o seu?” Perguntei.

“Meu nome é Naruto... não estou acostumado com pessoas, fiquei triste que ninguém da sala se aproximou...” Ele revelou.

“É sério? Eles não se aproximaram porque estavam com medo, mas eu vejo que não há motivo para ter medo...” Eu disse, mesmo sendo tímida, mas de alguma forma estava me sentindo tranquila conversando com ele.

“Amigos?” Eu disse estendendo minha mão.

E Naruto estendeu sua mão. Suas mãos eram grandes, quentes e confortantes. A partir daquele dia nos tornamos amigos.

"Você está solitário e precisa de um amigo. E os problemas parecem nunca acabar apenas lembre-se de continuar com fé. E o amor vai estar lá para iluminar o caminho. Sempre que você precisar de um amigo, eu vou estar aqui. Você nunca estará sozinho de novo, então não tenha medo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, até mais!