A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 5
Apostas.


Notas iniciais do capítulo

HEY BABIES, EU N MORRI, SÓ FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR
ME AJUDEM A DIVULGAR, QTOS MAIS REVIEWS, EU POSTO COM MAIS FREQUENCIAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/5

POV Lily Evans

Acordei particularmente feliz, afinal, eu estava voltando para Hogwarts rever meus amigos, e é claro estudar MUITO!Mas tem um lado ruim nisso tudo: J-A-M-E-S P-O-T-T-E-R

Ok ok, eu gosto dele, mas se ele me quisesse meeeeesmo, poderia parar de pegar qualquer uma que ele vê pela frente, e também parar de iludir elas, seria bom.

Coloquei uma blusa de manga curta branca, com uma calça jeans azul bem clarinha e um all star rosa, deixei meus cabelos soltos( que hoje acordaram no lugar ).

Desci para a sala com o meu malão, me despedi da minha mãe, que não poderia me acompanhar até a estação, já que a Petúnia estava doente.

Meu pai me levou, chegamos lá, me despedi dele, e atravessei a plataforma.

Quando do nada, Lene veio correndo ao meu encontro.


POV Lene


Cheguei na estação de trem, e logo dei de cara com a Lily, E LOGO JÁ FUI CORRENDO EM DIREÇÃO Á ELA PORQUE EU TINHA A REVELAÇÃO MAIS BOMBÁSTICA DO ANO !!!

–LILY, PELO AMOR DE JESUS VEM CÁ.

–O que aconteceu Lene ? Pelo visto a coisa é séria.

–SÉRIA, MENINA, É MUITO MAIS QUE ISSO.

–LENE ME FALA !!

–Bem, ficou sabendo que o Remus terminou com a Lucia né ?

–Sim...

–Então, lembra da aposta que a gente fez com a Lara que se eles terminas...- Não consegui terminar porque a Lily deu um berro que mandou meus tímpanos darem uma volta.

–SIM, SIM, SIM, EU LEMBRO ! AI DEUS, COMO EU NÃO LEMBREI DISSO!


POV Lara

Eu sai de casa super-hiper-mega-ultra atrasada, porque eu inventei de ficar no computador conversando com uns ‘amigos’ meus.Quando me liguei já era 10 hrs e o trem saía ás 10:30.

–PUTA QUE VOS PARIU! TO ATRASADA PRA CARALHO MANO.

Enfiei uma calça jeans com uma blusa preta, e um tênis botinha dourado, e me mandei pra estação.

Ao chegar lá, eu vi uma ruiva e uma morena correndo que nem loucas na minha direção.


SEM POV. NARRADOR


Lily e Lene saíram que nem doidas ao encontro de Lara.

–Lara, sabe que o Remus terminou com a Lucia né ?-disse Lily

–Sim, eu sei... – eu falei

–BOM MEU AMOR, LEMBRA DA APOSTA QUE FIZEMOS NO INÍCIO DO NAMORO DELE ?-disse Lene(gritou)

–PUTA QUE PARIU- eu gritei dando um tapa na testa.Me lembrei da maldita aposta que tinha feito com essas duas vadias: quando eles terminassem eu me declarava pra ele.Mas eu nem me preocupei, porque achei que o namoro deles ia durar.MAS NÃO PASSOU DE 7 MESES!

–Tsc tsc querida Lara, não foge das responsabilidades.Hora de cumprir.-Disse Lily

–Mas... mas... EU NÃO QUERO!

–Não me interessa, você vai falar com ele ainda essa semana.

Lara abaixou a cabeça e se dirigiu á uma cabine vazia com suas amigas, e é claro, longe dos Marotos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? CRÍTICAS ? @_otriodeouro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.