A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 4
Surprises.


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAIS UM CAPÍTULO,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/4

POV LARA

Eu tava deitada no sofá, assistindo á um programa qualquer, já era 18:30 e eles não chegaram.

-Se aqueles filhos da mãe não vierem, eu juro q...  CRACK, CRACK, CRACK, CRACK, CRACK.

-LARAAAAAAAAAAAAAAA –Gritaram as 5 pestes ao mesmo tempo.

-AI DEUS, VOCÊS VIERAM AMÉM, ACHEI QUE ALGUÉM TIVESSE ABUSADO DE VOCÊS!

-Vira essa boca pra lá Lara, eu tenho o corpo blindado-Disse a Lene, como eu amo essa nega.

-AHAHAHAHAHAH VAMOS VER ATÉ QUANDO LENE !- Sirius disse dando uma risada retardada.

-Vocês estão ficando tarados com a Lara, credo.Só ela que pode ser assim, é a lei, tem que ter um equilíbrio.-James falou tentando parecer inteligente.

-Também acho James, a propósito LARA- ele fez questão de dar ênfase no meu nome-eu terminei com a Rosie.

Meu queixo caiu uns 4 cm, e ficou em um perfeito ‘O’.

-Tá... tu tá... BRINCANDO NÉ ¿-Eu disse totalmente incrédula.

-Sim, e tenho minhas razões, e algumas coisas que vou resolver esse ano em Hogwarts.

Todos ficaram apavorados, e também sacaram o plando de Remus, até eu entendi e cheguei a me arrepiar.

-Bom Lara, podia nos dizer onde vamos ficar¿-Disse Lily tentando mudar de assunto.

-AH CLARO, os garotos vão ficar no quarto de hóspedes, Lily e Lene ficarão no meu quarto.

Subimos as escada até chegar nos quartos.

-Larguem suas coisas e descam, vamos jogar verdade ou consequência.

POV JAMES

Realmente, a casa da Lara era linda, tinha 4 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, e uma área com piscina.

Entramos no quarto e logo desandei á falar:

-REMUS, TU JOGOU NA CARA DA LARA QUE ELA É A RAZÃO POR TU TER TERMINADO COM A ROSIE!SEU BOCÓ, PORRA ALUADO, TINHA QUE RATIAR DESSE JEITO ¿

-Acho que eu posso me defender né ¿ SIM, ELA É A RAZÃO, EU SEMPREI FUI DOIDO POR ELA, MAS NUNCA ASSUMI, SÓ PRA VOCÊS.ESTAVA COM A ROSIE PRA FAZER CIÚMES NELA!-Remus disse bem alterado.

-CARA, QUE IDÉIA DE JERICO! A LARA É UM AMOR DE PESSOA, DOIDA, LOUCA, SAFADA, MALICIOSA, ELA É PERFEITA!NÃO DEVIA FAZER ELA SOFRER, SENDO QUE ELA JÁ TAVA NA TUA MÃO!B-A-B-A-C-A- Sirius disse bem doidão.

-Calem essas bocas e vamos descer.

Quando descemos as meninas já estavam lá.

Elas estavam de pijamas, posso dizer que a minha ruivinha estava super sexy, tive vontade de pegar ela e levá-la pra qualquer quanto e não responder pelos meu atos.

Mas Sirius filho da puta Black me tirou dos meus devaneios porque eu já devia estar babando.

-Não vão sentar ¿-disse Lara séria.

-Claro-respondemos, eu,Sirius(Almofadinhas) e Remus(Aluado).

SEM POV, NARRADOR

Os 6 se sentaram em um círculo e Lara tirou uma mini garrafa do bolso do seu short.Remus meio que babou nesse simples movimento que ela fez, só porque o shorts dela levantou um pouquinho.Quando ela tirou do bolso, a garrafa automaticamente aumentou.

-Vou começar girando-disse Lara

Sirius x Lene

-Verdade-disse Lene

-É verdade que tu tá braba comigo porque eu fiquei com a Rosie da Corvinal ¿

-Bem...ãhn...ér...olha...Sim-Ela disse totalmente corada.-Agora eu giro.

Sirius x Remus

-Eaí Remitchuzinhu, o que você quer ¿

-Sei que vou me arrepender, mas, consequência.

-AGORA QUE A PORRA TÁ FICANDO SÉRIA!Vamos ver, como sou perfeito e gostoso, vou te dar 2 opções: dar um selinho no gato da Lara(que estava doente), ou dar um beijo na Lara, MAS NÃO UM BEIJO NORMAL, TEM QUE SER DAQUELES DE CINEMA TÁ LIGADO MEU AMIGO¿

Sirius não precisou falar duas vezes ou insistir, porque Remus já tinha se levantado e pegou na mão de Lara e disse:

-Posso¿

-Sim- ela disse toda boba e apaixonada.

Então ele a beijou.NOSSA, ele até exagerou, porque ficaram uns 40 segundos se beijando, e quando fomos nos ligar ele já tava colocando a mão por baixo da blusa dela.

-OPA OPA OPA, VAMOS PARAR POR AÍ, NÃO QUEREMOS QUE A LARA TENHA FILHOS MUITO CEDO NÃO!-Disse Lily brincalhona.

Todos gargalharam, exceto Remus e Lara.

-Eu giro-Disse Remus

James x Lily

-E então meu lírio, minha ruivinha, meu amor, minha vida, o que você quer ¿

-Consequência.

-Bem, vamos pensar no que eu v...   NÃO NÃO EU QUERO VERDADE-Disse Lily

-NÃO PODE MUDAR EVANS!-Disse Sirius num tom mandão

-Ah, ta bem ta bem.

-Bom, meu anjo, primeiramente, quer sair comigo minha lilyzinha ¿

-É E-V-A-N-S- POTTER!

-Olha só, Lily Evans Potter, que nome lindo.

-Cala essa boca, e me fala logo.

-Ok, te desafio a vir aqui em mim, tirar a minha camisa, e passar a mão no meu peitoral e na minha barriga.

Todos riram que a barriga chegou a doer.

-Essa vai ser demais-Disse Lene limpando as lágrimas.

De primeira, James achou que ela não ia fazer,  mas ela foi.

Lily tirou a camisa dele muito calma, mas ao mesmo tempo provocante.Jogou a camisa dele no chão, e começou a passar as mãos nele.NOSSA, MOTHER OF GOD,James ficou louco e também ficou ‘animadinho’.

-Agora eu giro-Lily disse com o rosto mais vermelho que seu cabelo.

Lene x Sirius

-Diga cachorro, o que quer- Lene disse num tom irônico e óbvio.

-Verdade.

-É verdade que você quase transou com a Rosie vadiazinha¿

Todos riram, mas riram enlouquecidos

-Não, isso são boatos.

-ISSO ME DEU UMA IDÉIA G-E-N-I-A-L.-Disse Lara com o sorriso mais malicioso que conseguiu dar.

-As idéias da Lara sempre me interessam, até porque ela é a nossa safada favorita.-disse James

-Todos nós gostamos-Disse Lily.

-ENFIM, todos aqui vão ter que responder nesses papéis-disse ela entreganto alguns pedaços de pergaminho-as tais perguntas: BV-BVL-VIRGEM, com sim ou não.

Todos começaram a responder, e colocaram no meio do tapete que estavam sentados.

-Puxa vida, todos aqui são virgens, e nenhum bv ou bvl.

-O QUEEEEEEE ¿-Sirius, Lene, Lily, e James disseram num tom uníssono.

-Sim, algum problema ¿

-Desculpa Lara, mas com o maior respeito-Disse James até então sério-mas eu achei que tu não era virgem á muito tempo-Agora ele estava com um tom terrivelmente malicioso.

Todos caíram na gargalhada.

-Pois saibam vocês, que mesmo eu sendo doida, eu sou medrosa demais.-Disse Lara.

-Simplismente, surreal.Lara Stones, a menina mais safada, maliciosa, doida e extrovertida que eu conheço, é virgem-Remus disse.

-Aceito isto como um elogio.

Já era 3 da manhã, então resolveram ir dormir.

.........................

No dia seguinte, tudo foi calmo, deram um volta pela rua, e cada um foi pra sua casa, já que dali 4 dias, eles voltariam á Hogwarts, simplismente muito mais MAROTOS que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.