A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 6
Expresso de Hogwarts, brigas e detenção á vista.


Notas iniciais do capítulo

ME MANDEM SUGESTÕES DE COMO CONTINUAR A FIC! aproveitemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/6

POV LILY EVANS

Entramos no trem,e encontramos uma cabine vazia(vazia quer dizer sem os marotos,obrigado Merlin).Lara, eu e Lene estávamos conversando sobre como tinham sido as nossas férias, quando Sirius entrou todo esbaforido na cabine.

-Bem garotas- disse ele apoiado na porta- eu estava dando uma volta pelo trem á procura de uma garota qualquer pra eu me divertir, e ouvi a Lucia dizendo que queria 'bater um papo com a Lara'.

..

..

..

-E DAÍ SIRIUS ? - eu gritei

-E daí, que ela me falou que quer conversar com a Lara agora, nesse momento nesse instante nesse segundo nesse dia nessa hor..-Lene interrompeu ele.

-CALA ESSA BOCA SIRIUS E VAMOS LOGO.-Lene falou bem delicada.

Saímos do trem, e encontramos Remus e o Potter no corredor.

-Oi meu anjo ruivo- ele disse tentando ser meigo

-Pra você é Evans, Potter.

-Humm, Evans Potter vai ser só depois do casamento ok ?

-Vamos logo encontrar a vadia.- eu disse

Todos assentiram e fomos em direção ao local combinado.Ao chegar lá a Lucia(quer dizer, vagabunda) disse toda irônica:

-Bom gente, hoje eu tenho uma história pra contar.- ela disse

-Iiih, lá vem merda - Lara disse.

-Vou começar:' Era uma vez, uma linda princesa que tinha uma vida perfeita, um namorado perfeito, e amigos perfeitos.Então, seu reino foi invadido por uma pebléia que tirou suas amigas dela, e fez a cabeça do seu namorado.A linda princesa ficou muito triste, e quis se vingar, mas todos em sua volta pareciam conspirar em volta da pebléia.O seu namorado terminou tudo com ela, porque a tal garota conquistou seu coração.E agora, a princesa quer vingança.VINGANÇA !

~

POV LARA

Eu estava com uma vontade imensa de rir, mas não podia.Aquela foi a história mais ridícula de todas, mas eu recebi a indireta com sucesso.

-Awn Lucia, que linda essa história, mas será que eu posso contar uma também ?- eu disse com o sorriso maaaaaaaais falso de todos.

-Mas é claro amiguinha.- ela disse num tom irônico.

-Ahn, Lara, acho que não é uma boa idéia, disse o James.

-Acalmem-se, e ouçam- eu disse

Todos me olharam preocupados.

-SABE LUCIA, - eu disse gritando pra todos ouvirem- ESSE AQUI (eu levantei meu braço direito formando um L ) É IRMÃO DESSE DAQUI ( levantei meu outro braço formando um L) E EU ACHO QUE TÁ NA HORA DA REUNIÃO DE FAMÍLIA !!!- Não foi preciso dizer mais nada, em questão de 2 segundo eu estava socando a cara dela, jogada em cima de seu corpo, puxando cabelos, e cravando as unhas, e ela não conseguia nem encostar em mim.

- EI EI EI, GAROTAS VOCÊS SÃO BRUXAS ! TEM VARINHAS PRA ISSO!- disse Lene quase morrendo de rir.

-QUE SE FODA, EU VOU ESPANCAR ESSA VADIA ATÉ A MORTE!- eu disse.

-CHEGA, PAROU A PALHAÇADA -Remus se manifestou pela primeira vez ( fudeu ) AS DUAS ESTÃO DE DETENÇÃO POR UMA SEMANA, E EU QUE VOU APLICAR ( esqueci de mencionar que ele é monitor junto com a Lily ?)

-Porra Remus, ela que provocou- eu disse tentando me livrar

-Não me interessa.- ele disse muito, muito sério.

POV REMUS

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REMUS, VOCÊ É UM ÓTIMO ATOR! CARA, MUITO BOM !!-disse James quando estávamos voltando para a nossa cabine, enquanto nos contorciamos de rir.

-ESSE FOI O MELHOR PLANO DE TODOS!FINGIR QUE FICOU PUTO COM A BRIGA DAS DUAS, E DAR UM DETENÇÃO ! CARA, ISSO FOI INCRÍVEL-disse Sirius

-Eu sei, agora eu tenho um tempo com a Lara, e também posso dar uns cortes na Lucia, ISSO VAI SER DEMAIS!-eu disse

-KKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS REMUS!-disse James me dando tapinhas nas costas.

-Pior- eu disse abrindo minha mochila e tirando uma carteira de cigarros.- querem ?- ofereci pra eles.

-Sim - responderam juntos.

-Ah cara, será que a Lene continua puta comigo ?-disse Sirius acendendo o cigarro

-Acho que temos de dar um empurrãozinho em vocês dois, porque se depender do orgulho, nunca vai rolar- eu disse

-Acho que todos nós precisamos de um empurrãozinho, mas essa semana ainda eu me resolvo com o meu lírio.- disse James todo apaixonado.

-ARRRRRGH, QUE NOJO PONTAS, VOCÊ TÁ MUITO MELOSO ULTIMAMENTE- disse Sirius

-Também acho, tá precisando de um banho de esperma isso sim- eu disse soltando a fumaça do cigarro na cara do Pontas

-TÁ ME CHAMANDO DE GAY ???-  disse James com uma voz fininha

-Sempre suspeitei disso Potter- disse Lily quando entrou na cabine, já devidamente vestida com o uniforme, assim como Lene e Lara.

-Eu te amo Lily, é tão difícil de entender ?- disse James meio frustado.

-Se me amasse não saíria transando com toda a ala feminina de Hogwarts- ela disse atingindo um coloração vermelha no rosto.

-CHEGA NÉ GENTE, ACHO QUE JÁ TIVEMOS MUITAS BRIGAS POR HOJE- eu disse olhando especificamente para a Lara, que me respondeu com um sorrisinho falso.

-Chegamos- disse Lene

-Posso te acompanhar até a saída Lene ?- disse Sirius galanteador

-Claro,- ela respondeu com um sorriso malicioso.

-EI GENTE, DEPOIS DO JANTAR VAMOS PARA A SALA PRECISA CONVERSAR E JOGAR ALGUMA COISA ?- disse James

-BORA- todos nós respondemos juntos.

This gonna be a big year.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? me digam se está boa !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.