A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 3
Preparação.


Notas iniciais do capítulo

OK, TÁ AÍ O CAPÍTULO, EU SOU UM ANJO MESMO.jasdhjksd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/3

POV LILY

Agora eu estou arrumando minhas coisas pra ir na casa da Lara, já é 17:00.

Estava descendo as escadas, quando minha querida e adorável irmã Petúnia me parou e disse naquele tom lindo de desgosto e rancor:

-Olha só, se não é a aberração indo pra casas das outras coisas indefinidas.

-Bem minha queridíssima irmã, se eles são ou não aberrações, isso não te importa.Fique tu sabendo que eu prefiro estar ao lado deles e até mesmo do James Arrogante Potter, do que ao seu.-Eu disse já alterando a voz.

-Não perco meu tempo com vocês bando de esquisitos.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS EU NÃO NAMORO UM CARA QUE DEVE PESAR QUASE 200 QUILOS.- Eu disse ironicamente.

-Hum- Disse ela virando as costas e se dirigindo ao seu quarto.

Cheguei na sala, e vi que minha estava lendo um livro.

-Mãe ¿ -Cutuquei ela.

-Sim filha ¿

-Estou indo pra casa da Lara ficar 2 dias na casa dela, posso né ¿-Eu disse no tom maaaaaaaaaais angelical que pude.

-Claro, seu amigOs vão ir ¿-Ela deu ênfase na palavra amigOs.

-Sim, mas fiquei tranquila.

-Então tá ok- Ela se levantou e me deu um beijo na testa.

Fui até um beco, e aparatei.

POV JAMES E SIRIUS

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIRIUS, MAS QUE MERDA, DESCE LOGO, TEMOS QUE APARATAR-Eu gritei como todas as minhas forças pra diva descer, que estava á 1 hora no banho.

-Mas que droga James, eu tô aqui já.Calma CALMAAAAAAAAA

-Desculpa princesa, mas eu quero ver a minha ruivinha.-disse todo meigo

-E eu tava bolando um jeito de me desculpar com a Lene, mas tô vendo que vai ser difícil...

-Cara-James disse colocando uma mãe no meu ombro-Só tu não enxerga que ela tá com ciúmes.

-Não retiro essa possibilidade,

Nos dirigimos á porta, fomos á um beco e aparatamos.

POV LENE:

Começei a arrumar minha bolsa, e parei em meus pensamentos:

“Será que eu devo ir¿ Chego lá e dou de cara com o Sirus imbecil, que baba pela Rosie divina gostosona, ah cara odeio ela, vontade de pegar aqueles cabelos de missPANTA e esfregar no chão.Mas eu sou superior, e vou pra mostrar como eu sou melhor que aquela vagabundinha de quinta”

Sai correndo, com minha bolsa e gritei já da porta:

-TCHAU MÃE, TCHAU PAI, ME FUI PRA LARA!

-Ok, se cuida.

Fui até um beco e aparatei.

POV REMUS LUPIN:

Meu Deus, não acredito no que eu acabei de fazer.SIM EU TERMINEI COM A ROSIE POR QUE EU SOU LOUCO PELA LARA, AQUELA MENINA ENCANTADORA, DE CABELOS LISOS ATÉ A METADE(não exatamente lisos, encaracolados)E COM AS PONTAS BEM CACHEADINHAS, AH, COMO EU AMO AQUELE JEITO MALUCO DELA, EXTROVERTIDO E SAFADO!Sim, eu a amo.

Sai do porão e me dirigi ao meu pai:

-Pai, vou passar uns dias na casa da Lara.

-Lara ¿ Aquela que tu ama ¿

Automaticamente eu corei.

-Ãhn... ér....bem... basicamente.

-Ok meu filho, pode ir.

Ele meu deu um abraço, e eu aparatei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu word tá problemático tipo eu, e o ponto de interrogação tá saindo ao contrário.Vou começar a escrever pelo editor daqui mesmo, Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.