A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 2
Cartas.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o capítulo.Eu amei escrever ele, ficou arriado jsdhjdshjka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/2

POV Lara.

Lara acordou com o sol batendo em seu rosto.Faltava 1 semana para voltar á Hogwarts, e do nada ela teve uma idéia.

Saiu correndo para a escrivaninha e escreveu 5 cartas iguais, mudando somente o remetente, na quais estavama escritas:

Bom meu povo, tá no final das férias e nós não nos vemos faz um bom tempo.Queria saber se vocês gostariam de vir aqui na minha house passar uns 2 dias, só se divertindo.MARLENE, TU VAI LARGAR ESSES LIVROS, PARAR DE SER NERD E VAI VIR, PORQUE O SIRIUS VAI ESTAR AQUI.

Se vocês não vierem juro que vou azarar todos.

Beijos, Lara ♥

ps: tragam roupas de banho, (risada maliciosa ao estilo Lara de sempre).

Pegou a carta, e enviou por sua coruja.Ela é branca, com algumas manchinhas rosas e douradas.

Não demourou nem dez minutos e vieram 5 cartas ao mesmo tempo, e sua coruja parecia que ia enfartar á qualquer momento.

-Obrigada Judith, fez um bom trabalho- Falou ela, fazendo carinho na cabeça dela.

As cartas vinham com as respostas:

LILY:

Sabe Lara, eu amo esse seu jeito doido e safado de ser, que por sinal eu tô com saudade, saiba que eu vou sim.

Beijos, Lily Evans.

JAMES:

EAÍ LARAAAAA AHAHAHAHAHAHAH EU TÔ FICANDO QUASE LOUCO SEM AS TUAS TARADICES!!!! EU VOU SIM, E ACHO QUE NÃO VOU LEVAR ROUPA DE BANHO PORQUE IREI ENTRAR PELADÃO AO ESTILO JAMES DE SER!Não deixe a minha ruivinha saber disso, quero fazer uma surpresa.

Até vadia, James.

SIRIUS:

Eaí Larita, eu tô aqui na casa do James, como tu sabe, eu moro aqui desde o 3º ano.Eu vou sim, porque a praga do James disse que seu eu for, eu posso tentar voltar a ser amigo da Lene, que por alguma coisa parou de falar comigo desde que eu fiquei com a Rosie da Corvinal.Temo indo hoje á noite.

Beijos vadia, Sirius.

MARLENE(LENE):

OOOOOOOOOOOI MEU AMOR, QUE SAUDADE DAS TUAS SAFADEZAS !!EU VOU EU VOU AAAAAAAHHH QUE SAUDADE DA TIA LUCY(TUA MAMÃEZITCHA) TO INDO HOJE DE NOITE AHHHHHHH TCHAU TE AMO

Beijos minha vadia favorita, Lene.

REMUS LUPIN:

Oi Lara, faz tempo mesmo que não nos vemos.Hoje eu fui na casa da Lucia, e ela perguntou de ti.Não entendi porque ela ficou me fazendo interrogatório sobre ti, se eu já te amei alguma vez, e eu disse que não sabia, e então ela brigou comigo.Por certo lado, fiquei até feliz, porque eu não tô afim de aturar as criancices dela.To indo hoje á noite, até Lara.

Beijos Lara, saudades.Remus

Terminei de ler as cartas, e quase infartei com a carta do Remus.Tipo ELE COLOCOU UM CORAÇÃO NO FINAL, AI MEU DEUS !!! SERÁ ¿¿¿ não, nada a ver, MANTENHA FOCO LARA, ISSO NÃO SIGNIFICA NADA.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH, TU NÃO ME ESCAPA REMUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele ficou um pouco mais longo heheheheh QUERO REVIEWS HEIN ME DIGAM O QUE EU TENHO QUE MUDAR !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.