A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic, deixem nos comentários o que acharam, quero reviews hein askdlaklakdlajdkajs, vou tentar postar um capítulo por dia, mas hoje to de bom humor e vou postar 3 de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/1

Lily Evans não admite o amor por James Potter, mesmo sabendo que ele a ama incondicionalmente.Lá no fundo, ela o ama, mas não admite pra ninguém.

James Potter(suspiro), é um cara lindo, perfeito, sexy, pegador, galinha, mas Sirius consegue ser mais cafajeste que ele.Lily é a ÚNICA mulher que ele realmente ama.

Marlene McKinnon é uma das melhores amiga de Lily.Também é apaixonada por Sirius Black, que por sinal é o cara mais pegador de Hogwarts, mais galinha, lindo, perfeito e sexy.Ela admite esse amor(para suas amigas), mas o que mais a corrói por dentro, é o fato de ele ficar correndo atrás de uma Corvinal vadiazinha(nada contras os Corvinais),Rosie, de cintura fina e cabelos negros compridos com a pele morena.Gostosa ¿ Não, uma cintura fina que faz parecer que ela tem bunda grande, sempre andando “largada”, sempre se atirando pra todos.Ela namora um menino por 1 semana e o trai.Isso acaba acontecendo com Sirius, e Marlene acaba se afastando dele, por ela se sentir magoada por isso.

Também tem Remus Lupin, um animago(lobisomem), que gosta de Lara, outra melhor amiga de Lily, mas admite isso para seus amigOs.Ele começa a namorar uma menina da Lufa-Lufa, a  Lucia, para tentar fazer ciúmes em Lara.Sim, ele consegue, mas as coisas começam a ficar feia quando Lara e Lucia viram amigas, SIM ELAS VIRAM AMIGAS PARA O ESPANTO DE REMUS.

Lara é a melhor amiga de Marlene e Lily, ela é super extrovertida e digamos que um pouco ‘safada’.Ela, e suas 2 amigas são trouxas.Lara é simplismente l-o-u-c-a por Remus, mas admite isso apenas para Marlene e Lily, e sim, ele conseguiu fazer ela sentir ciúmes, mas para não aparentar  isso, ela vira amiga de Rosie, mas uma amizade extremamente falsa.

Pedro Pettigrew foi transferido para uma escola na Rússia, portando não irá aparecer na história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo fala sobre os personagens, pra dar um idéia de como vai ser ! i wanna comentários kajdksjdkjakdja obbgg e até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.