A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 17
Marrieds.


Notas iniciais do capítulo

oi oi OOOOOOOI SEUS CUS ♥3
Tenho 2 avisos:
1-A fic vai até o capítulo 30 mais ou menos.Ou seja, the end está próximo.
2-Depois que eu terminar essa fanfic, eu começarei outra que vai ser universo alternativo.E VAI SER MUCHO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ENFIM, vamos ler porque ler faz bem pras vista (????????????)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/17

James acordou com uma terrível dor de cabeça.Merda.

-James, desce aqui na cozinha rápidão-Sirius gritou

Se levantou, colocou uma calça jeans azul clara, uma regata preta, e chinelos.

Desceu até a cozinha, onde todos estavam sentados...chorando?

-O que houve?-James disse

-Os pais de Remus, eles...soluço... foram atacados.-Lara disse abraçando Remus

Ele nem havia se dado conta de que os ataques de você-sabe-quem estava aumentando, simplismente por que ele queria respostas.

-VOLDEMORT OS ATACOU!ELE CHEGOU NO MEIO DA NOITE, E EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO TAVA LÁ!EU QUERO MORRER!POR FAVOR DEUS, ME LEVA ATÉ ELES.-Remus disse batendo a cabeça na parede.

-Cara, calma, estamos aqui junto com você.E eles também, bem aqui-Sirius disse colocando a mão no peito de Remus, no coração.

-Abraço em grupo?-Lily sugeriu

Todos foram ao encontro de Remus.Ele pareceu mais aliviado com aquele singelo gesto, mas com certeza, lá no fundo, ele não estava bem

Justiça, vingança.

-Porque isso aconteceu com eles?Porque justo com eles?Pessoas que nunca fizeram mal á ninguém, gente que sempre ajudou os outros.Porque?Poderia ter sido eu á ir...

-REMUS LUPIN, CALE ESSA BOCA JÁ!VOCÊ ACHA QUE SEUS PAIS ESTÃO GOSTANDO DE VER VOCÊ DIZENDO QUE QUER MORRER?ACHA QUE ELES GOSTAM DE OUVIR ISSO LÁ DE CIMA?TU NÃO VAI MORRER, TEUS PAIS QUEREM QUE VOCÊ VIVA.MORRENDO, VOCÊ VAI MATAR TODOS NÓS, A GENTE TE AMA REMUS.E A LARA?VAI DEIXAR ELA?DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊS SOFRERAM PRA FICAR JUNTOS?FAÇA ISSO VALER A PENA REMUS!YOLO.-Lene disse sacudindo os ombros de Remus, e em seguida deu um lindo tapa na cara dele.-Desculpe pelo tapa, mas era pra você se ligar.

-O-obrigado, por tudo gente...-Remus disse abaixando a cabeça.

-Estamos aqui, sempre.-James disse abraçando o amigo.

Logo em segudia, Dorea e Charlus entraram pela porta da sala (N/A): não não, eles entraram pelo ralo do banheiro), e foram direto abraçar Remus.

-Remus querido, recebemos a notícia!Saiba que estaremos aqui com você pro que der e vier!Acolhemos o Sirius, e não vejo problema algum em acolhê-lo também.

-Srª Potter, desculpe interromper, mas eu já conversei com o Remus, e ele vai morar comigo.-Lara disse

-Ahh, então tudo bem.Creio que isso vai ajudar no relacionamento de vocês.-Charlus disse

-Bem, eu acho que o clima ficou meio tenso aqui na casa, o que acham de irmos embora?Até a poeira abaixar, afinal, você-sabe-quem pode estar atrás de Remus.-Lily disse

-Também acho.-Lara falou

Todos seguiram para seus respectivos quartos para arrumar as malas.Lily desceu, e logo em seguida Lara e Lene a seguiram junto com Remus.

-Jay e Six, a gente se vê.-Lara disse dando um abraço nos dois.

-Tchau Jay, vai lá em casa essa semana-Lily disse dando um selinho nele.

-Pode deixar ruiva-James respondeu

-Sirius, seu gay, eu venho aqui lá pela quarta-feira ok?-Lene disse abraçando ele

-Ok Leneurótica, te amo-Sirius disse dando um beijo na testa dela

-Também te amo.

Se despediram de Dorea e Charlus, e aparataram.

POV REMUS

-Oi mãããããããe- Lara disse quando abriu a porta do apartamento.

-FILHA, QUE SAUDADE!

-Mãe, esse é o Remus, o meu namorado que vai morar com a gente.

-Muito prazer em conhecê-lo Remus, minha filha sempre falou muito bem de você nas cartas.

-Obrigado, o prazer é meu.

-Bom, nós vamos subir pro meu quarto e tirar as coisas da mala.Ele pode ficar no meu quarto mãe?Por favoreeeeee?-Lara implorou

-Hum, deixe-me ver...- ela me analisou da cabeça aos pés, e deu aquele sorriso malicioso igualzinho ao que a Lara dá.Vejo de quem ela puxou.-Pode sim, vão lá.

Lara pegou minha mão e me puxou escada a cima.

-EI, PEGUEM ISSO AQUI!!-Katie(mãe dela) jogou umas 5 camisinhas em mim.ARREMESSOU EM MIM

-MÃE KKKKKKKKKKKKKK, SHIU MULHER-Lara disse jogando o dedo do meio.

Chegamos no quarto dela.Ela jogou a mala num canto do quarto, e eu joguei a minha também.

-Hum, Remus, você pretende seguir que carreira?

-Ah, quero ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, acho fascinante.

-Puxa, que legal.Eu quero ser Auror.

-Auror?Tem certeza?Não acha meio arriscado?

-Acho, mas o que é a vida sem um pouco de riscos?

-Exato,meu curso começa semana que vem, e o seu?

-O meu também, quero me dedicar ao máximo.

-Lara, quero te fazer um pedido.

-Faça.

-Bem, agora que nosso namoro tem ido tão bem, e estou morando aqui, acho que tá na hora de dar o próximo passo.-coloquei a mão no bolso da calça, e me ajoelhei na frente dela, mostrando uma aliança sem nada em cima, dourada-Casa comigo?

-AH MEU DEUS, FILHAAAAAAAAAAA, DIZ SIM, DIZ SIM MENINA, EU APOIO!-Katie gritou na porta do quarto.Caímos na risada.

-Sim, sim, sim ,sim, SIM QUE QUERO CASAR COM VOCÊ!-ela gritou se jogando em cima de mim, me enchendo de beijos pelo rosto.

A mãe dela batia palmas na porta e pulava.

Levantamos, ela estava chorando, coloquei o anel no seu dedo, e lhe dei um beijo calmo.Ela obviamente, se aproveitou, e pulo no meu colo.

-Hum, vou deixá-los, á sos.-Filha, pegaram aquilo que eu joguei na escada?

-SIM MÃE, TCHAU, KKKKKKKK-Lara jogou uma almofada em Katie, que saiu rindo.

-Lara, se não se importa, hoje eu quero dormir, muitas emoções pra um dia só.

-Não se preocupa meu amor, temos muito tempo pela frente.

2 meses depois.

Lene estava enlouquecendo com o curso de Medibruxa, assim como Lily.Lara estava toda machucada, com arranhões, e roxos pelo corpo todo por conta do treino para Auror, assim como James e Sirius.Remus estava quase concluindo o curso de professor.Estava tudo bem.

Combinaram de se encontrar em um bar trouxa, para beber alguma coisa e colocar o papo em dia.

-Eu e Lily estamos de casamento marcado-James disse abraçando a ruiva pelos ombros

-SÉRIO?NHAAAAAAAAAAAAAA, QUE DIA?-Lene disse

-7 de abril, mês que vem.

-Mas vai ser uma coisa simples, somente no papel.Depois iremos viajar para o Caribe-Lily disse

-HUMM, ESSA VIAJEM VAI SER QUENTE, SE É QUE ME ENTENDEM...-Lara disse

-Meu Deus Lara, tá na seca né?-Sirius disse

-Totalmente, qualquer movimento brusco faz com que eu morra de dor.Remus não quer me machucar.

-AWN REMUS, DEIXA DE SER GAY, ATÉ PARECE QUE ESSA DAÍ NÃO CURTE SADOMASOQUISMO.James gritou

-Calem a boca, eu que sei.EU QUE SEI-Remus gritou, por conta da bebida.

-MARLENE MCKINNON, MINHA RAINHA, MEU AMOR MINHA VIDA MINHA PATENTE ENTUPIDA-Sirius subiu na mesa e tentou imitar voz de poeta, o que não deu muito certo-GOSTARIA DE CASAR COMIGO?

-AINDA PERGUNTA NÉ CACHORRO.-ela subiu junto na mesa e deu um beijo cinematográfico.

Todos no bar aplaudiram, e o proprietário deu mais uma rodada de cerveja por conta da casa.

Lá pela 01:00, os casais começaram a ir embora, afinal, no dia seguinte tinha curso.

POV LARA

Aparatamos na rua da minha casa rindo, mas rindo mesmo.Eu me segurava no Remus, enquanto ele tentava me segurar pela cintura, eu escorregava.

Passamos pela sala, minha mãe e meu pai olhavam tv.

-Oi mãe, oi pai.

-Oi filha, oi Remus.- meu pai respondeu

-A gente vai ir risos risos risos dormir, ok?

-Ah, sim, claro, dormir né Lara.-Louis, pai de Lara deu uma piscada pro Remus que sorriu cafajeste.

Ele me puxou escada a cima, me arrastou pra falar a verdade.

-Vou tomar banho, espera aí.-empurrei ele na cama, e fui pro banheiro do meu quarto.Ele ficou deitado lá.

Cheguei no banheiro, tirei a roupa, e me apoiei na pia, me debrucei nela pra falar a verdade.Fechei os olhos e fiquei aproveitando o vento frio que vinha da pequena janela.Estava perdida em meus pensamentos, quando senti duas mãos fortes vindo de baixo pra cima nas minhas pernas.

-Belas pernas Stones...- Remus disse debruçado em mim, no meu ouvido.

-Cuidado com a mão boba Lupin, não me responsabilizo pelos meus atos.

-Deixa que eu me responsabilizo então...

Dito isso, ele começou a beijar meus pescoço(ainda debruçado em mim), então percebi que ele estava sem roupa.Ele colocou a mão lá naquele lugar, e colocou 2 dedos.Gemi, ele ficou assim por vários minutos, colocando e tirando, quando achei que ia gozar, ele me invadiu por trás.

PUTA.

QUE.

VOS.

PARIU.

-PORRA REMUS, VAI DEVAGAR, DÓI SABIA?

Ele só deu uma risada, e começou a estocar.Eu não sentia dor, mas era uma sensação estranha, prazer com dor.Depois de umas 8 estocadas fortes, senti uma palpitação no ventre.Ia gozar, quando ele saiu de dentro de mim, me virou, me colocou sentada na pia, e me invadiu pela frente.

-Tu interrompeu 2 orgasmos meus, que merda.

Ele continuou estocando,1, 2, 3, 4 ... foi até 10, e finalmente gozei.

O único som naquele banheiro, era o baque dos corpos,estávamos todos suados.O orgasmo me atingiu com força, fiquei mole, ele também amoleceu, mas continuou estocando, como se não houvesse amanhã.

Ele se retirou de dentro de mim, e ficamos abraçados por alguns minutos.

-Remus?

-Hum?

-Lançou um Abaffiatto?

-NÃO, AI MEU DEUS KKKKKKKKKK ELES OUVIRAM TUDO!SENHOR JESUS, ME FERREI.

-Nos ferramos né, porque tu não geme, tu grita.

-Cala a boca- disse dando um tapa no seu ombro.

-Ainda quer tomar banho?

-Quero-ele me pegou no colo, tomamos um banho, depois nos deitamos juntos na cama.

Estava quase pegando no sono, quando minha mãe abriu a porta lentamente e disse:

-Quanta saúde e cordas vocálicas hein, safados.

-MÃE, VAZAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK-Eu gritei

-Não disse que eles ouviram?-Remus disse

-Pelo menos foi no banheiro, se fosse no quarto iam ouvir muito mais.Nada a ver com o assunto, mas a gente vai casar no papel ou na igreja?

-Eu não sei, quero uma coisa simples, mas não quero só no papel.-Remus disse acariciando meus cabelos.

-Vamos casar em um jardim?Bem florido, no pôr-do-sol?-eu disse fazendo gestos com as mãos.

-O que tu quiser amor-me deu um beijo na testa, e dormiu.

Parece tão inocente dormindo.Só dormindo mesmo.

Tô com dor ainda, ah Remus Lupin, só me judia.

HEEEEEYY, OLHEM ESSE VÍDEO DO ATOR DA FOTO QUE EU DIGO QUE É O REMUS, KKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI EMOCIONADA COM ISSO.  IMAGINEM QUE É ELE  A LARA OK¿ http://www.youtube.com/watch?v=sRX4sdGyouo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cheguei a conclusão de que preciso de um namorado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.