A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 16
31/10/1981


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi
Vocês não estão sentindo falta do....... JOHN????????????
Ele reaparece nesse capítulo.Durante a leitura, terá uma data, a data do título.Alguém sabe que data é essa?Vamos lá potterheads, se não sabem, pesquisem.Essa data é uma dica ok?
ALGUÉM JÁ SE LIGOU QUE EU TENHO UM FEITICHE PELA LETRA ´´L´´?LILY, LARA,LENE, LUCIA, LINDSAY.KKKKKKKKKKKKK É, EU TENHO.E POR JAQUETAS DE COURO, E POR REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/16

Depois que Lene e Sirius desceram de mãos dadas, todos perguntaram se estava tudo bem, e eles disseram que não podia estar melhor.

Mas é claro que a Lene deu pra ele, óbvio.QUE DÚVIDA

Nem terminamos a lista, resolvemos mandar sms para as pessoas que íamos convidar, comidas e bebidas ficaram por conta dos elfos.

Lá pelas 2:00 horas, quando já estávamos meio altos por conta do Whisky de fogo(imaginem só, diexar 6 adolescentes sozinhos em casa, com um bar dentro de casa), a mãe de James mandou um sms;

Oi filhinho, eu e seu pai estamos saindo aqui do ministério.Logo iremos chegar, beijos.

-CARALHO, PORRA, INFERNO!LARA, SIRIUS E REMUS, ME AJUDEM A TIRAR ESSE CHEIRO DE CIGARRO, MINHA MÃE TÁ CHEGANDO-James gritou

-AHHHHHHHHHHHH MEU SENHOR, RÁPIDO-Lara pegou uma toalha e começou a abanar o ar, enquando Remus procurava algum incenso, e Sirius e James usavam feitiços de odor.

-Viu só, se vocês 4 não fumassem, nada disso estaria acontecendo-Lily disse enquanto ajeitava as almofadas do sofá.

-CALA A BOCA LILY E AJUDA!EU FREQUENTO ESSA CASA DESDE OS 5 ANOS, IMAGINEM SE A TIA DOREA DESCOBRE QUE EU FUMO??-Lara gritou desesperada.

-Então é só você parar de fu...-Lily não pode terminar a frase

-Oi crianças, chegamos.Acordados ainda?-Charlus disse

Lara tinha encontrado um cigarro meio aceso, e estava colocando na boca na hora em que eles chegaram.Obviamente que ela se afogou com a fumaça.

-Ah, é que...É que a Lara tá com tosse, isso.Ela tá com tosse.-Lene disse dando tapinhas nas costas da Lara.

-Exatamente...cof... tia Dorea-Lara disse

-Ah, então tá ok, vou subir.Boa noite-Dorea disse

-Boa noite- todos responderam.

-James e Sirius, eu já disse que se vocês querem fumar, tenham cuidado, sua mãe vai ter um treco se descobrir.

-O QUÊ?-Lara, Lene e Lily gritaram

-Sim, eu sei que eles fumam,e também sei que você fuma Lara.

Lara ficou vermelha.

Mas não foi aquele vermelho normal, foi um vermelho alarmante.

-Ah, tudo bem.Meus pais já sabem.-Lara disse

-Então vão dormir, pelo que sei, semana que vem vocês farão uma festa de aniversário para James.

-Sim, boa noite-Todos responderam.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

James parecia que ia infartar de felicidade, afinal, eram 20:30 hrs de sábado, dia do seu aniversário.A festa estava prevista para ás 21:00.

-Por que as mulheres demoram tanto pra se arrumar?-James perguntou

-Ela querem ficar mais bonitas que o normal-Sirius falou

-Mas valeu a pena, olhem.-Remus disse

(n/a: imaginem aquelas cenas clichês que todos olham para as meninas descendo as escadas hehehehhh)

Marlene: http://www.polyvore.com/marlene_mckinnon/set?id=76578133

Lily: http://www.polyvore.com/lily_evans/set?id=76576793

Lara: http://www.polyvore.com/lara_stones/set?id=76574466

Sirius estava com uma camisa cinza gola V,calça jeans e all star preto.

James estava com uma camisa branca gola V branca,calça jeans, camisa xadrez vermelha, e vans.

Remus estava de camisa gola V preta, jaqueta de couro, calça jeans, e vans

Todos se encaminharam para a sala, que é o local onde ia rolar a festa.Já havia no mínimo umas 30 pessoas bebendo.

Tinhas algumas luzes coloridas, uma bancada com um Barman, alguns sofás espalhados, e uma pista de dança com aqueles pisos quadriculados.

James e Lily estavam no bar, Sirius e Lene se pegando em um dos sofás, Remus foi cumprimentar um primo que havia sido convidado para a festa, e Lara estava sentada na escada com um copo de Vodka, quando alguém colocou a mão em seu ombro e disse:

-Não me lembro de termos nos despedido em Hogwarts...

Lara se virou, e viu quem era.

-JOHN!MEU DEUS, NÃO NOS FALAMAOS DESDE...

-Que você começou a namorar o Lupin?-ele disse ríspido

-É, eu acho.Pensei que estivesse meio bravo comigo, sei lá, tu se afastou.

-É que eu começei a namorar a Rosie e então nós va...

-OPA PERA, CALMA AÍ, TU TÁ NAMORANDO A ROSIE?A VADIA DA CORVINAL?NÃO CREIO, TU BAIXOU O NÍVEL HEIN-Lara disse um pouco alto demais, por conta da bebida, e da música.

-Cala a boca Stones, pelo que sei a vida é minha não é?

-Ok, ok, vou ficar quieta.Mas quando ela te der um pé na bunda,OU PIOR, se virar para o lado das Trevas, não diga que eu te avisei.-Ela disse se levantando, quando John a puxou pelo braço.

-Como assim?Me explica isso.

-Boatos que ela tá se virando praquele lado.Cuidado John, falo pro seu próprio bem.

-Obrigado Lara, mas acho que sei me cuidar.

Lara deu de ombros e foi á procura de Remus.

Precisava de um cigarro.

Urgentemente.

-HEEEEEEEEEEEEEEEY GALERA, TODO MUNDO DE BOCA FECHADA!TENHO UM ANÚNCIO!-James disse subindo em uma caixa de som,com um microfone na mão.-Obrigado.Bem, como todos sabem, eu a Lily namoramos á quase um ano, passamos por um problema no qual superamos, porém, quero começar uma vida com a Lil's, uma família, uma nova fase.Portanto- ele desceu da caixa e foi até o bar onde ela estava-LILY EVANS, MEU LÍRIO, MEU AMOR, A MULHER MAIS LINDA QUE EU JÁ VI, TU É ORGULHOSA, BIRRENTA, MAL-CRIADA, NEURÓTICA, LINDA, FIEL, DEDICADA, INTELIGENTE, E ACIMA DE TUDO: MINHA. QUER SE CASAR COMIGO?

O que se ouvi após isso foi uma sequência de sonoros: OOOOOOOOOOOOOOOOOOWN

-Você ainda pergunta?É claro que sim seu completo bocó.-ela disse com os olhos marejados.Estendeu a mão para Jay, e ele depositou a aliança com uma simples perdinha verda encima.Segundo ele, para lembrar seus olhos.(N/A: awwwwwwwwwwwwwwwwwwn)

Depois disso tudo voltou ao normal.Lara, Remus, Jay e Lily estavam sentados em uma mesa, num canto mais afastado da sala, quando um Sirius e uma Lene podres p-o-d-r-e-s p*o*d*r*e*s p/o/d/r/e/s de bêbados, chegaram cantando:

-AMORRRRRRRR POR FAVOR NAU DESLIGUE O TELEFONE!!

-Ah Senhor dai-me paciência.-Lily disse revirando os olhos

Remus sussurrou alguma coisa no ouvido de James, que concordou e fez um aceno com a cabeça para Lara e Sirius.

Lene enxergou, e deduziu o que iriam fazer.

Quando estavam saindo e subindo as escadas, viu James tirar um pacotinho transparente com um pó branco.

Ela viu tudo, mas não contou nada para a Lily, sabia que a ruiva ia ter um treco.

POV JAMES

Subimos correndo para o meu quarto, Lara tirou umas coisas de cima da escrivaninha, e eu fiz 4 fileiras.

-Prontos?No 3-Remus disse

-1-Lara falou

-2- eu disse

-3-Sirius terminou

Cheiramos tudo, automaticamente Sirius e Remus tiveram um ataque de riso, eu me senti totalmente leve, e Lara(primeira vez) se sentou no chão e começou a olhar para o nada.Quieta, como se estivesse alucinada, o que seria perfeitamente normal.

-Lara?Tudo bem?-Eu perguntei meio preocupado, sacudindo seus ombros.

- 31 de outubro de 1981.Cuidado, por favor.- ela disse me abraçando.Eu só não entendia o porquê dela dizer isso.

-Ei Lara, o que isso quer dizer?-Remus perguntou

-Isso o quê?-Ela falou se soltando de mim e descendo correndo para a festa.

Sinistro.

Tudou correu bem no resto da festa.Lene estava quase desmaiando quando chegamos lá,Lily estava rindo que nem doida.John estava se agarrando com a Rosie, e-c-a.

Mas aquela data, eu fiquei meio tenso com aquilo, o que significava?

Cuidado.

Cuidado com o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, descobriram o que quer dizer essa data?SE NÃO SABEM, PESQUISEM SUAS XANAS
beijos seus cus s2_s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.