A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 18
End.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE~se esconde atrás da parede~ OUCH, PRA QUE ESSAS ARMAS, E TOCHAS DE FOGO?NÃO JOGA ESSE TOMATE NÃO, TÁ CARO DEMAIS!
BEM, ESTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO POOOOOOOOOOOOOOORQUE:
A FIC TÁ FICANDO SEM ASSUNTO!
E POOOOOOOOOORQUE QUERO COMEÇAR UMA NOVA UNIVERSO ALTERNATIVO!
OBRIGADO Á TODOS QUE ME ACOMPANHARAM, EU AMO CADA UM DE VOCÊS, E NOS VEMOS NA MINHA NOVA FICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC: WONDERWALL!!!
http://fanfiction.com.br/historia/357273/Wonderwall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/18

Jay e Lil's estavam se preparando para viajar, já haviam assinado os papéis e estavam casados.

Veja onde paramos.Lily odiava James, não suportava olhar pra cara dele, mas o ódio virou amor, e que lindo amor.

-LILY EVANS, NÃO ESQUEÇA DO PROTETOR SOLAR E DO SEXUAL OK?-Lara gritou para Lily que estava na fila do avião.

-Senhor Deus, ilumina essa mulher.-James disse entregando a passagem.

 ............................................

                                                            

one week later.

-Isso é tão surreal, nossa.Meu Deus, I'M GONNA MARRIED, OH SHIT-Lene gritou

-PARA GURIA, EU VOU BORRAR A MAQUIAGEM!!

-Nós vamos Lene.-Lara disse entrando no quarto.

Lily estava ajudando as duas á se arrumarem, enquanto James estava no quarto ao lado com Sirius e Remus.

A cerimônia ia ser simples, Lene e Lara decidiram se casar no pôr-do-sol, em um jardim.

Elas saíram prontas do quarto, seus respectivos pais estavam á espera delas.A música começou a tocar, e elas entraram.

Durante o caminho, podia-se perceber pessoas chorando, ou dizendo palavras de conforto e felicidade.

Tudo ocorreu bem, seus pais lhes entragaram para Sirius e Remus, que estavam quase morrendo de ansiedade.

"Yes, i do."

Depois da cerimônia, os noivos foram cumprimentar os convidados, para a festa começar.

Remus estava jogado no chão de tão bêbado que estava.Sirius beijava Marlene o tempo todo, pelo visto estava ansioso pela lua-de-mel,Lara estava dançando com Lily, e James conversava com um poste(????).

Lá pelas 4 horas, os convidados começaram á se retirar, restaram só os noivos, Lily e James(padrinhos de casamento de Remus e Lara), e os respectivos pais.

Obviamente, os noivos partiram para a lua-de-mel.Lene e Sirius iam para um hotel trouxa, em Londres.Lara e Remus iam ir para Miami.

James arrastou Lily para a sua casa.Ao chegarem lá, foram direto para o quarto.

POV JAMES

Cheguei no meu quarto, e fui direto pro banho.Lily se sentou em uma poltrona, e ficou me esperando.Terminei o banho, e saí enrrolado numa toalha na cintura, e meio que fiquei em transe.

Lily Evans, a CDF de Hogwarts, a certinha, estava de calcinha, sutiã, e salto, sentada na poltrona lendo um livro.

Caralho.

É nesses momentos que eu lembro porque me casei com ela.

Brincadeira, eu amo ela pelada ou não.

-Ahn, Lil's, o que é isso?

-Isso- ela apontou para o próprio corpo- sou eu.Mas já que tu prefere ir dormir...

-NÃO, NÃO, PARA LILY, VEM CÁ- eu fui até ela e a peguei no colo, e a levei para a cama.

Ela rapidamente puxou minha toalha, e eu abri seu sutiã.

Abbafiato

Desci os beijos para seu pescoço, e cheguei aos seios.Ela se agarrou nos meu cabelos, e eu subi para sua boca de novo.

Puxei a calcinha dela[[[[[[[rasguei]]]]]], me posicionei, e estoquei com uma força descomunal, tão forte que ela gritou[[[[[[[gemeu]]]]]]

Estoquei forte e fundo por uns 5 minutos, peguei suas pernas e coloquei sobre meus ombros para obter mais força.Logo depois ela gozou, e eu gozei, vi aquilo tudo escorrendo pelas pernas dela.

Me deitei ao seu lado ofegante.

Eu a amava, e isso era óbvio.

10 years later

James andava de um lado para o outro na sala de espera.

Podia ouvir os gritos de Lily vindos da sala de parto.

-Cara, tu vai fazer um buraco no chão, para-Sirius disse

-Calma Jay, vai ficar tudo bem-Lara disse colocando a mão no ombro dele.

-Quem é o pai da criança dos olhos verdes?-uma enfermeira baixinha e gorducha, pelo visto ranzinza, falou

-EU EU EU, ELE TÁ BEM?HARRY TÁ BEM?LILY TÁ BEM?

-Tudo sim, você e seus amigos podem ir olhar ele no berçário.

Ela não precisou dizer mais nada, pois 5 jovens enlouqueçidos haviam saído correndo pelo hospital.

-Ah meu Deus, JAY, ELE É IGUAL Á VOCÊ!-Lene disse

-É né?Ele é lindo mesmo.

-PRECISO... DE AR... EGO INFLADO DEMAIS-Remus disse se jogando contra a parede.

Harry Potter, o menino dos olhos verdes.

A vida estava começando para Harry.

Para Harry.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 year later.

Pensamentos.

6 pessoas.

30 anos de idade cada.

Sirius e Lene estavam super bem, assim como Lara e Remus.Os dois casais optaram por não ter filhos.Harry estava prestes á fazer 1 ano de idade e ainda não tinha dito nem uma sequer palavra.

-Vamos Harry, fala mamãe!-Lily pedia

-Esse garoto tem problemas, meu Mérlin, só pode-Lara disse enquanto lavava a louça

Estavam todos reunidos na casa de James e Lily.Eram por volta das 23 horas.

-Quem sabe agora ele fala alguma coisa?-Sirius disse se sentando ao lado de Jay

Mofadinha.

-O QUÊ?-Todos gritaram correndo ao encontro de Lily que estava com Harry no colo

MOFADINHAAA

-SEU FILHO DA MÃE, EU TE SUSTENTO, TE DOU CAMA E ROUPA LAVADA, E A TUA PRIMEIRA PALAVRA É ALMOFADINHA?O APELIDO DESSE TEU PADRINHO?-James disse mexendo nos cabelos

-Lily, deixa eu pegar ele no colo.-Lene disse

Enquando os outros ficavam discutindo sobre a primeira palavra de Harry, Lene se sentou no chão com o bebê e ele disse:

-Mofadinha

Em seguida começou a engatinhar até o sofá, onde havia uma porção de almofadas.

-Mofadinha

-AÍ GENTE, EU ACHO QUE A ALMOFADINHA QUE ELE TÁ DIZENDO É AQUELA ALI!-Lene gritou

-É meu amigo, pelo visto tu não é o centro do universo!-Remus disse dando batidinhas nas costas de Sirius

-Mas que merda, eu sou lindo!-Sirius disse

-AGORA EU ACHO QUE SERIA BOM SE VOCÊ FALASSE MAMÃE!-Lily disse se fingindo de brava

-Acho que por hoje chega, boa noite Lil's, Jay.-Lara disse

-Boa noite!-James disse abrindo a porta.

-AMO VOCÊS!-Lara gritou da rua.

Logo depois, os 3 foram dormir.

Tudo estava bem.

Ou quase.

Voldemort ainda estava vivo, e atrás deles...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-ELE CONTOU LILY!ELE CONTOU!RABICHO CONTOU PARA VOCÊ-SABE-QUEM ONDE ESTAMOS ESCONDIDOS!-James disse mexendo nos cabelos, mania dele quando está nervoso.

-Jay, o que vamos fazer?-Lily disse chorando com Harry no colo.

-Sobe pro quarto do Harry, fique lá.Se ele aparecer, eu dou um jeito.

-Meu amor, eu não quero te deixar, por favor- ela disse soluçando

-Lily, se algo acontecer, saiba que eu te amo mais que tudo na vida, amo Harry, amo você!Mas vai, vai que eu dou um jeito!

Lily o abraçou e lhe deu um beijo, quando ela foi se desvencilhar dos braços de James, um estrondo veio da sala.

-AGORA LILY, CORRE!!!

Lily saiu correndo escada acima com Harry chorando no seu colo.Ela o colocou no berço, e ficou olhando pela fechadura da porta

-Onde está o garoto?-Um homem de figura monstruosa falava com a varinha apontada para James

-Faça o que quiser comigo, mas não enconste nele nem na Lily.

-Ótimo, acredito em você......AVADA KEDAVRA!!!

Não, aquilo não tinha acontecido.Para Lily, James ia desviar do feitiço, e tudo ficaria bem.

Mas não.

Não foi isso o que aconteceu.

Lily abriu um pouco a porta, e viu o homem da sua vida caído no chão, os olhos claros abertos, a pele branca, os óculos caídos, o cabelo despenteado.

Ela voltou e foi até o berço de Harry:

-Harry, meu amor, mamãe e papai amam você, você é muito amado.Fique seguro, seja forte.

Harry chorava compulsivamente, assim como Lily.

-SAIA DA MINHA FRENTE SANGUE-RUIM!-Voldemort apareceu na porta

-NUNCA, DEIXE HARRY EM PAZ!ELE NUNCA LHE FEZ NADA, JAMES TAMBÉM NÃO!

-GAROTA TOLA!EU QUERO MATAR A CRIANÇA, NÃO VOCÊ!

-SAI DAQUI!

-CHEGA!AVADA KEDAVRA!!!-e essas foram as últimas palavras que eu, Lílian Evans ouvi, para logo após ir ao encontro do meu marido.

Voldemort lançou um Avada em Harry, porém o feitiço ricocheteou.Você-sabe-quem saiu da casa, deixando Lily e James mortos.

Os dois iriam se encontrar de novo, no céu.

Harry, be safe, be strong.

A Vida dos Marotos.

Malfeito Feito.

Nox.

Se não qualquer um pode ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AÍ!VALEU POR TUDO GENTEEEEEE, NOS VEMOS NA WONDERWALL!!!
http://fanfiction.com.br/historia/357273/Wonderwall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.