A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 15
Goooooooooooooooooooooooooooooodbye


Notas iniciais do capítulo

Abaixe as armas, bazucas, metralhadoras, tochas de fogo.I'M BACKKK
Tenho belíssimas justificativas pelo meu sumiço:
1º: a criatividade pegou as roupas e foi embora, e voltou hoje.
2º: as aulas começaram, tenho aula de segunda á sábado, e duas vezes na semana aula o dia inteiro, ou seja: adeus computador e vida social
3: uma linda decepção amorosa!
Enfim, posto este agora á 00:15, e tentarei postar outro amanhã!Caso eu não poste, o próximo capítulo vai ser muuuuuuuuuuuuuito biggg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/15

NARRADORA


Era o fim.

Faltava uma semana para embarcarem para casa.O último embarque, e acabou.

Era tão surreal, tão insano pensar que nunca mais iriam invadir a cozinha de madrugada, fazer marotices...

Era tão... inacreditável.

Mas era pra ser assim, e eles estavam planejando um futuro.

–Eu quero fazer algo pra marcar Hogwarts-James disse

–Como assim?-Remus perguntou acendendo um cigarro

–Quero deixar alguma coisa aqui, para que no futuro, os outros possam usar, me entendem?-James disse

–Sim-Sirius e Remus responderam.

–Alguma idéia?-Pontas perguntou

–JÁ SEI.Nós sempre estamos procurando passagens secretas para sair do colégio, certo?-Sirius disse.-Podemos fazer um mapa, com uma planta de Hogwarts, que irá mostrar as passagens, e o quê as pessoas estão fazendo, e onde estão.

–GENIAL!PERFEITO SIRIUS, SE EU FOSSE MULHER, TE PEGAVA E FAZIA UM ESTRAGO!!-Remus disse

–Cala a boca Remus, quero que a Lene me faça um estrago.

–Se as bichas já pararam, nós precisamos ir até a Sessão Reservada, e pegar uns livros pra começar esse mapa logo.Mas eu não tenho chave, e já são 23:00, a biblioteca já tá fechada.-James disse

–A Lily tem a chave.Posso mandar um sms pra Lara e ela pega escondido.-Remus disse

(N/A: gente, eu sei que em Hogwarts não pode usar celular nem nada, mas a fic é minha, e eu quero colocar diodaldkslkasdal)

–Ok-Jay e Sirius concordaram.


SMS to: minha gata

Boa noite amor da minha vida minha patente entupida, pega a chave da biblioteca com a Lily?Quero devolver um livro atrasado.Me manda por um elfo ou algo assim, te amo.


–Minha gata?Sério isso?Remus, que gay-James disse

–Eu queria colocar um nome retardado, cala a boca moleque.


Trim, trimmm.


Oi lobão, a Lil's tava dormindo, e eu peguei a chave, to mandando.Beijos, até amanhã.


Em questão de alguns segundos, uma pantera embassada veio correndo, com uma chave na boca.Largou, e desapareceu.

Eles seguiram para a biblioteca, e começaram.

Já era 4:00 quando tudo ficou pronto.

Orgulho, e satisfação.

James jurou que Sirius estava excitado.

A semana passou rápida, enquanto os alunos corriam de um lado para outro, devolvendo livros, arrumando as malas, e se despedindo.

Chegou o dia, era o fim.

O fim de uma jornada, que para eles, nunca iria acabar.

Hogwarts estará ali, para quem sempre precisar.E para os que merecerem.


POV LILY EVANS


–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, EU NÃO QUERO, NÃO ME LEVEM DAQUI POR FAVOR!-Lara gritava e chorava agarrada á uma coluna de pedra, enquanto Remus tentava tirá-la dali.

–Não dá, temos que ir Lara, não chora.-James pedia

–Ah, ta bem, vamos antes que eu vomite.


Entramos no expresso, e pegamos uma cabine vazia.

Ficamos nessas posições:

Remus Sirius James

Lara Lene Lily


Todos ficaram em silêncio a viajem inteira, dava pra ver que Lara largava algumas lágrimas de vez em quando.Apesar de ela ser toda pervertida, ela é chorona.

Chegamos á estação, os pais de James estavam lá nos esperando.Á alguns dias atrás havíamos comunicados nossos pais que iríamos passar as férias na casa do Jay.

–James,Sirius, que saudades meus bebês!-Dorea Potter disse abrindo os braços para um abraço.

–Mãe, para, as meninas estão aqui.-Sirius disse

–Respeita a sua mãe Sirius.- eu disse

–E você deve ser a famosa Lily, que finalmente aceitou sair com o James!-Charlus Potter disse me abraçando.

Corei.

COREI MUITO.

Depois de muitos ´´oi’s´´ e ´´o que tem na água dessa escola pra vocês ficarem tão grandes e bonitos´´, aparatamos em direção á casa dos Potter.

Puta.

Que.

Pariu.

ISSO NÃO É UMA CASA, ISSO É UM CASTELO!

MANSÃO

SEI LÁ

É GRANDE PRA CARALHO

Gente.

Lene, Lily, Lara, e Remus- Uau!

–Ei James e Sirius, por que não nos disseram que moravam em um castelo?-Lene perguntou

–Porque isso não importa mulher.-Sirius disse


http://imoveis.sempreantenados.com/wp-content/gallery/casas-americanas/casas-americanas-2.jpg


–Bom crianças, nós preparamos os quartos, temos 1 para as meninas.Mas não se preocupem, ele é bem grande, as suas malas já estão lá.Remus querido, você fica no quarto das pragas, ok?-Sra. Potter disse.

–Não se preocupa tia, tá tudo ótimo-Remus disse


NARRADORA


–CRIANÇAAAAAAAAAAAAAS, VENHAM JANTAR!-Charlus chamou

Todos desceram, e se sentaram na mesa.

–Vocês jantem aí, que eu e a Dorea fomos chamados pelo Ministério, voltamos pela manhã.Juízo, e boa noite.-Charlus disse

–Ok pai-James disse

Sra Potter havia comprado pizza para a janta.

–EU, O HOMEM MAIS GOSTOSO DO PLANETA, TENHO UM COMUNICADO!-óbvio que Sirius disse isso-JAMES FAZ ANIVERSÁRIO SEMANA QUE VEM, E PRECISAMOS PREPARAR UMA PUTA FESTA, AFINAL, A BICHA AQUI VAI FAZER 18 ANOS!

–Eu não sou bicha ok cachorro, vai tomar um banho que as pulgas tão pedindo-James retrucou

–Shut up bicha, continuando, a festa vai ter que ser 1 milhão de vezes melhor que as da Grifinória, então vamos jantar, e pensar, ok?

–Ok- todos os outros responderam.



–----


Depois de jantarem, todos se encaminharam ao quarto dos meninos, e começaram a decidir os preparativos para a festa.

–Eu acho que devíamos contratar umas stripers, ia ser a+-Sirius disse

–Acha mesmo Sirius?Então aproveita e chamas umas vagabundas pra passar a noite contigo, AH É, TEM TODAS AQUELAS BABACAS DE HOGWARTS TE ESPERANDO!-Lene disse se levantando e subindo as escadas.

–O que foi isso?-Lara perguntou

–Um surto básico da Lene, normal.-Lily disse

–Vou falar com ela.-Sirius disse se levantando


POV SIRIUS


O que deu nela, meu Merlin.Lene tá assim comigo faz dias, sei lá o que ta rolando, mas hoje eu vou resolver isso.

Bati na porta do quarto dela, e esperei.

–Lene, amor, abre.O que eu fiz de errado?

Não pude dizern mais nada, uma Lene com os olhos inchados abriu a porta, dizendo[berrando]

–O QUE TU FEZ DE ERRADO?O QUE?Não tem tempo pra mim, e quando fala alguma coisa, é bobagem, parece que não me ama.

–Ei, ei, olha o que a gente já passou, tudo o que nós lutamos para ficarmos juntos.Ciúmes, vergonha de admitir um pro outro.Eu te amo mais que tudo, eu morreria por você Lene.

Limpei uma lágrima que escorria pelo rosto dela, e dei um beijo romântico, sem malícia nem nada.


Ou não.

Com a Lene é assim, um beijo começa calmo, depois nós não nos responsabilizamos por nossos atos.

–Hm Sirius, quer continuar com isso?-Ela disse enquanto eu beijava seu pescoço, e a empurrava pra cama.

–Com... certeza...

–Então tá.-Terminando de dizer isso, ela começo a tirar a minha camiseta, e eu tirava a dela.Ela colocou as mãos atrás de seu corpo, e abriu o sutiã, e eu abaixava o short dela.

Ela abriu o meu cinto, e a minha calça caia no chão.Fui beijando seu pescoço, olhei pra baixo e vi que a calcinha dela tava quase transparente.Puxei-a pra baixo, e tirei minha cueca.

–Pronta?

–Com...certeza...

Começei a penetrar devagar, sabia que ela ia sentir dor.

–Caralho...- ela disse

Dei uma risada e disse:

–Até aqui tu fala palavrão.

Ela não respondeu nada, estava com os olhos fechados, em puro êxtase.

Após uns 10 minutos, ela gozou, e eu gozei logo após.

Cai deitado ao seu lado, a puxei para um abraço e disse:

–Estreamos o quarto.

–Com... certeza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO AOS DIVOS E AS DIVAS QUE ESTÃO DEIXANDO REVIEWS, E AOS LEITORES FANTASMAS: MOSTREM AS FACES, BEIJOSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.