Daughter Of The Dead escrita por Sweet Nightmare, Dark Queen


Capítulo 4
-Porque eu? Todos estão cobrando isso de mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi Semis, novo capitulo, admito, gostei desse, espero que gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322876/chapter/4

Sai da esgrima com o objetivo de encontrar Emmit, não que eu precisasse dele, mas eu não tinha outra escolha, eu ficaria sozinha, e eu estava cansada de ficar sozinha, tinha conhecido meu lugar, queria também conhecer as pessoas que partilhavam minha casa, porque elas seriam minha família.

- Hein, Sárah, espera- Anna gritou por minhas costas.

- Oi Anna.

- Então, posso te perguntar uma coisa?- Ela parecia gentil para uma filha de Ares

- Manda.

- É verdade oque todos estão comentando?- Ela estava se segurando para não rir- Sobre você e o Emmit?

- Oque estão comentando? Oque tem eu e Emmit? Somos amigos, só isso.

- Não é oque parece- Ela riu e seguiu a diante sem mim

- Hein, espera, posso te perguntar uma coisa?- Eu tentei segura-la.

- Fala.

- Você conhece um tal de James?- Tive coragem de perguntar.

- Conheço, quer dizer, ele é tipo meu irmão né? Só que romano, porque?

- Nada, esquece, foi bom te conhecer- Sorri timidamente.

- Foi bom te conhecer também filha da morte.

Ela sorriu para mim e saiu, demorou um pouco para eu perceber no que ela havia me chamado, e quando percebi meu corpo começou a tremer e a suar, e um pressentimento ruim veio em minha cabeça. Em um minuto ela era uma garota legal, e no outro eu estava desconfiando dela, mas respirei fundo, tinha que confiar nas pessoas, e me acostumar que sou filha de Hades, então obviamente sou filha da morte.

Não sabia ao certo para onde ir, mas então uma garota loira, mais ou menos da minha idade, chegou de surpresa perto de mim.

-"O filho da morte terá de lutar ou no frio eterno tudo morrerá, a beleza e a fúria podem causas a escolha para a luta, de um lado deverá lutar, e o outro terá que esquecer e deixar"- A voz dela parecia de varias, e era assustadora, quando olhei para seu rosto, ela não mexia os lábios, estava apenas com uma fumaça verde saindo por seu olhos e boca.

- Ã? Do que está falando?- Recuei assustada.

- Oque aconteceu?- A garota voltou ao normal.

- Você...fumaça verde...frases estranhas...- Eu não conseguia explicar.

- A desculpa- Ela se assustou- Eu sou Margareth e as vezes sou o Oraculo.

- Entendi, eu acho- Suspirei ao saber que aquilo era normal- Eu sou Sárah.

Ela sorriu e saiu mimada mente, acho que não era muito de fazer amigos, e nem eu era, nunca tinha sido, e nunca vou ser. Eu fiquei ali parada, sem fazer nada, tudo aconteceu muito rapido, eu não entendia nada, queria poder falar para alguém, perguntar a ela oque era aquilo, mas meu corpo não se mexia sequer um musculo.

- Sárah? Você está bem?- Aquele lindo olhar preocupado surgiu em minha frente.

- Ã? Sim claro- Suspirei até me dar conta de quem era- Oque está fazendo aqui? Como lembra meu nome?

- Ainda estou tratando de negócios com o Quiron- James sorriu- Como iria esquecer seu nome? Ele ainda será muito importando para o Acampamento Meio Sangue, e talvez para o Júpiter também.

- Do que está falando? Daquela Profecia?

- É, mais ou menos isso- Ele sorriu- Nossos Acampamentos não sabiam da existencia um e nem do outro, descobrimos a muito pouco tempo, e só ficamos em paz um com o outro por causa de você.

- Eu? Como assim?

- Os romanos não suportam Gregos, mas uma profecia previu que um filho dos mortos salvaria nossas terras, e que ele seria a chave para a paz- Ele falou passando os dedos delicadamente por minha trança.

- Porque eu? Todos estão cobrando isso de mim- Abaixei os olhos.

- Porque? Olhe ao redor, você é a única semideusa capaz disso- Ele sorriu.

- Sou não, todos aqui sabem lutar, sabem fazer coisas inacreditáveis, eu não tenho poder algum.

- Tem, só não descobriu ainda.- Ele continuo insistindo.

- Ok, mas mesmo assim, sou fraca em comparação aos outros.

- Exatamente- Ele riu- Você é considerada a pior, não tem amigos, não consegue se concentrar em poderes porque nunca tentou, você é perfeita, você é a heroína mais forte que existe, e é por isso que é fraca, porque ainda não é o momento certo de seu poder se expor.

- Não entendo- Segurei as lagrimas.

Ele fez uma coisa inacreditável, até aquele dia, nunca havia visto ele fazer nada de amigável, mas ele me abraçou, como se me entendesse melhor do que todos podem entender. Eu consegui sentir o cheiro de sua camisa, pude sentir seus braços  fortes me enrolando como um cobertor, e pela primeira vez estava me sentindo segura.

- Foi bom te conhecer Sárah, o Acampamento Júpiter está de portas abertas para você a qualquer dia.- Ele sorriu e se direcionou até Quiron.

Sorri para mim mesma, e pela primeira vez pude permitir  os pensamentos que tinha bloqueado. Eu o desejava por um lado, como se ele me pertencesse bem antes de eu o conhecer, mas por outro, ele me parecia serio demais, frio. Eu estava confusa, com o Emmit me sentia tão segura, podia me abrir livremente, e com ele eu me sentia eu, mas com o James eu me sentia indefesa, como se eu desejasse que ele me protegesse a todo instante, como se eu precisasse dele para respirar, e sinceramente, eu não sabia qual escolher

Suspirei profundamente e continuei caminhando, mas dessa vez em direção para fora dos limites do Acampamento, direto para frente do mar. Me sentei delicadamente na areia, curtindo um momento que costumava a ser raro para mim, o vento fresco batendo em meu rosto com delicadeza. Senti alguém atrás de mim, mas não me virei, não queria perder um momento daquilo.

- Não devia estar descansando muito- Ele ria.

- Eu estou perdida, não sei oque fazer- Eu o encarei.

- Devia tentar fazer natação- Ele se sentou muito próximo a mim.

- Não sei, uma filha de Hades na agua? Não é uma boa coisa- Eu ri e ele riu também.

Ficamos quietos por um segundo, encostei a minha cabeça em seu ombro, ele não reclamou, oque devia ser um sinal, ou eu era uma iludida.

- Oque James falou para você?- Sua voz demonstrava preocupação

- Ele veio me dizer que eu era o motivo pra paz entre os dois Acampamentos.

- Eu não gosto dele- Admitiu- Não gosto de Romanos.

- E ele provavelmente não gosta de você, não entendo essa rixa- Eu suspirei- Mas como posso ser o motivo da paz? E porque a tal de Margareth  falou aqueles versos estranhos a mim?

- Versos Estranhos? Como eles eram?- Eu não via seu rosto, mas sentia sua curiosa.

-O filho da morte terá de lutar ou no frio eterno tudo morrerá, a beleza e a fúria podem causas a escolha para a luta, de um lado deverá lutar, e o outro terá que esquecer e deixar- Suspirei- Oque querem dizer?

- É uma profecia.

Suspirei novamente, não aguentava mais isso.

- Esqueça isso ok?- Ele tirou minha cabeça de seu ombro e me encarou- Estamos juntos nessa certo?

- Certo- Falei meio desconfiada de minha própria palavra.

Um silencio tomou conta do lugar, ele ficou me olhando, como se eu fosse sei lá, uma criatura desconhecida, e então ele chegou perto de mim, eu estava tremendo, eu sabia oque estava acontecendo, e quando sua mão já estava em meu rosto e nossos lábios iram se colar.

- Desculpa incomodar- James apareceu do nada.

- Não tudo bem- Me afastei de Emmit.

- Sárah, eu só vim dar tchau mesmo, mas vejo que está ocupada- Ele fixou seus olhos em Emmit, e só faltou sair faísca do olho de cada um.

- Não, não estou- Me alevantei e dei um beijo em sua bochecha- Se cuida filho de marte.

- Você também filha de Hades- Ele sorriu e se virou para ir embora.

Pude ouvir os suspiros de Emmit atrás, me virei meio arrependida e sorri.

- Então, eu preciso ir para meu Chalé.

- Porque?- Ele se alevantou rapidamente.

- Estou um pouco cansada- Sorri e dei apenas um aceno e segui em direção ao meu Chalé.

Eu estava muito assustada mesmo, eu tinha quase beijado Emmit, e James estava muito próximo a mim, e eu não sabia qual escolher, e eu não sabia como dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A duvida pode ser complicada não é? Ainda mais quando se está apaixonada por duas pessoas e não sabe dizer ao certo qual é a certa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.