Foto de Dark Queen
Dark Queen
ID: 263135
Cadastro:
  • 08/01/2013


  • Nunca pensei em ser escritora ou algo do tipo, a verdade é que canto, por isso aprendi a me espressar em palavras que depois viram melodias, mas aprendi a contar historias, ou então inventar, e é nessa hora que minhas fanfic aparecem. Geralmente minhas fics são melosas de amor, já escrevi casos reais, como a historia de minha vida, sobre oque sofri na minha infancia, já escrevi coisas que gostaria que fossem reais, como amores que não deram certo, ou apenas sonhos que ainda não se realizaram. A questão é que aprendi muito e ainda vou aprender, e cada palavra, letra, postada em minhas fic, tem um significado, talvez não para voce, mas para mim, porque geralmente a fic é criada em momentos ingenuos ou tragicos de minha vida, tirando dai minha inspiração para a historia.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sou uma sonhadora, eu não desisto facilmente do que acredito, do que quero, eu prefiro o mundo dos livros do que a realidade, talvez porque nada faz realmente sentido em minha vida ou então porque as palavras o qual estão naquele livro são exatamente oque aconteceu em minha vida. Sou viciada em filosofia, acredito em minha forma de filosofia, acredito que devemos ver o mundo de nossa forma, devemos acreditar em Deus de nossa forma, nenhuma religião, professor, familiar pode dizer em oque realmente podemos crer. A cada dia que passei, fui criticada pelo os meus gostos e por minha aparencia, em nenhum se quer segundo desisti de ser oque eu realmente era, porque querendo ou não, é oque sou e não posso simplesmente renegar oque sou.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    As series o qual sou fã são essas: Percy Jackson, Herois do Olimpo, Cronicas dos Kane, Harry Potter, Jogos Voraze, The mortal Instruments, The Vampire Diares, Teen Wolf, Falling Skies, Once Upon a Time, The Walking Dead, Partials, O circo dos Horrores e Greys Anatomy.

    Eu não leio nenhum fanfic que não seja Original ou relacionada as series acima, por isso, não adiante insistir que eu leia algo que não me interesse, não tenho nada contra, mas isso é simplesmente ter um gosto diferente do seu por leitura.

     

     



    Manu Silva mudou seu nome para Namorada do Valdez29/01/2013
    Namorada do Valdez mudou seu nome para Dark Queen23/04/2013