Daughter Of The Dead escrita por Sweet Nightmare, Dark Queen


Capítulo 3
- A profecia, oque eu tenho a ver com ela?


Notas iniciais do capítulo

Oi, fiquei tão empolgada que escrevi mais uma, esse eu não sei se ficou legal, espero que sim. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322876/chapter/3

Naquela noite, me sentei-me à mesa de Hades para jantar sozinha, e depois me direcionou ao oque eles diziam sempre fazer, que era cantar em volta de uma fogueira. Me sentei ao lado de Emmit, não que ele fosse minha única opção, quer dizer, ele era, eu não tinha amigos, não que ele não fosse um, mas você entendeu. O fogo aumentava de acordo que nossas vozes cantavam em conjunto, variando de cor e tamanho. Emmit sorriu para mim, como eu não havia notado? Ele era lindo, com os cabelos loiros e os olhos profundos e castanhos, mas oque eu estava pensando? Naquela tarde eu estava pensando em James, agora nele, eu precisava desesperadamente tomar alguma coisa, podia estar louca.

- Eae, oque achou do seu primeiro dia?- Ele me acompanhava até o meu chalé.

- Estranho, mas legal.

- É, eu nunca te falei de quem sou filho não é?- Ele riu

- E eu nunca me importei em saber

- Filho de Hermes- Ele riu- E você é péssima em ironia.

- Eu sei- Sorri timidamente, mas então algo veio em minha mente- A profecia, oque eu tenho a ver com ela?

- Sárah, eu não posso...

- A por favor, me fale- O interrompi.

- Ok- ele bufou- O oraculo previu uma profecia um pouco delicada para nós, e nela havia um trecho assim "O filho da Morte então irá ter de lutar ou no frio eterno tudo morrerá".

- Mas porque eu sou esse filho da morte?- E então me dei conta do que havia perguntado, tudo poderia fazer sentido, aquele sátiro me chamando de Filha da morte.

- Eu queria poder dizer o porque, mas profecias são complicadas, é difícil decifra-las- Ele suspirou e me deu um beijo na bochecha- Boa noite Sárah.

- Boa noite.

Suspirei e me virei em direção ao meu chalé. Me deitei em minha cama com nenhuma pitada de sono. Eu pensava naquele dia, no que havia visto, no que havia aprendido, nas pessoas que havia conhecido, e quando menos notei, o sono me pegou desprevenida.

Naquela noite tive um sonho, ok, sempre tenho sonhos, mas ele era real, ou pelo menos parecia. Eu estava em uma jaula trancada, com as mãos presas em algo, estava sem forças, uma gargalhada alta e fria navegou pela jaula.

- Tão jovem, tão inocente.

Eu por algum motivo chorava, tentava com todas as forças sair da armadilha.

- Não adianta, eu comando esse sonho, guarde suas forças para a verdadeira luta.

Eu tentava gritar, pedir ajuda, mas a voz não saia, era como se eu tivesse esquecido como se fala.

- Em breve vamos nos encontrar, em breve você morrera.

Essa fala ficou como um eco em minha mente, a imagem mudou Derrepente, ela se transformou em um campo, talvez Los Angeles, estava vazio, sem pessoa alguma, e então Derrepente um exercito gigante de pessoas, olhei mais perto, eram semideuses, alguns com camisa laranja, alguns com camisa rocha, e a frente um exercito muito maior de monstros e criaturas que eu não sabia dizer oque era.

Os semideuses correram gritando, cortando monstros ao meio, e alguns sendo cortados, eu parecia mais um fantasma no meio de tudo, ninguém me via, nem notava, todos estavam ocupados demais lutando por sua própria vida. E a cada passo que eu dava um corte surgia, como se eu estivesse levando todos os golpes ao invés dos semideuses, e no fim, estava tudo vazio, todos mortos, e apenas eu de em pé, e então eu cai no chão, e a imagem ficou preta derrepente.

Acordou suando, assustada, provavelmente gritando. Vamos combinar, o chalé de Hades não era o melhor lugar para alguém passar a noite. Me arrumei e sai delicadamente do chalé, o Acampamento estava movimentado como sempre. Vi os filhos de Ares com armaduras grandes e fortes, eles riam e dividiam maças e outras frutas, eu olhei e abaixei o olhar, seria ótimo poder ver James no meio deles. Mas oque eu estava pensando? Eu não podia pensar algo do tipo.

Continuei caminhando, vi de longe as ninfas na colina rindo e acenando para mim, a minha frente, vários campistas me deram oi e me cumprimentavam. Fui a procura de algo, algo para poder fazer. Fui ao salão de esgrima, onde dois campistas guerrilhavam entre si em quanto outro assistia e dava dicas. Ele tinha cabelos laranjas e sardas no rosto, tinha feições inocentes, mas sua voz era firme, ele devia ter uns 17 anos.

- Olha só, nova campista?- Ele sorriu para mim

- Sim, eu sou Sárah, filha de Hades.

- Hum, uma filha de Hades- Ele ficou pensativo- Bom, eu sou Sam, quer entrar na esgrima?

- É, acho que sim.

- Ótimo, venha, Anna pode ajuda-la- Ele me direcionou até a garota.

Ela era alta, tinha cabelos louros, olhos azuis, e parecia ter 15 anos, ela me ajudou a colocar a roupa de esgrima, e então me levou novamente ao salão.

- Ótimo, Sárah, Anna vai guerrilhar com você, faça seu melhor- Sam sorriu.

Eu tremia, a olhava com desespero, ela apenas sorria gentilmente, mas então ela veio para cima de mim, desviei como se aquilo fosse normal. Ela se virou e tentou me atacar na mesma hora que eu, nossas armas se tocaram fazendo um barulho imenso, ela então tentou me dar um corte lateral, me abaixei e passar a espada por seus pais, ela  pulou, ok, admito, ela era esperta. Quando fui me alevantar, ela jogou minha espada para o lado e me empurrou para o chão.

- Desiste?

Tente alcançar a espada, mas nada, se tentasse, saberia que ela me acertaria, ela era esperta.

- Nunca.

Eu a empurrei para trás tão rapidamente a ponto de pegar minha espada novamente e arrancar a dela. Ela caiu no chão bruscamente e eu coloquei as duas facas em seu pescoço. Ela já sorria para mim.

- Desiste?

Ela deu um suspiro imenso, como se aquilo tivesse sido mesmo difícil, e eu sabia que não.

- Sim- Ela se alevantou.

Quando olhamos para o lado, Sam me olhava boca-aberta, como se eu tivesse feito algo quase que impossível.

- Você venceu uma filha de Ares, muito bem.

Eu sorri alegremente e me sentei no chão cansada. Olhei com esperança para Anna que estava ao meu lado, ela gentilmente fez um sinal de Olá, e eu percebi que naquele momento, havia ganhado uma amiga, e era filha de Ares, não era qualquer amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Romano ou o Grego? Qual será que Sárah ira escolher?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.