Decifra-me Ou Devoro-te! escrita por jjbs


Capítulo 2
Capítulo 2 - Acordo Fechado


Notas iniciais do capítulo

vou escrever de pouquinho em pouquinho, até uma alma viva comentar a fanfic! MUAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322846/chapter/2


– Atena narrando -




_Pode ser qualquer coisa que estiver no seu alcance, né? – Ele me olhou com certa malicia




_ Claro – Respondi sem pensar, é obviu que eu sabia o que ele estava tramando, mas se ele acha que vai enganar a deusa da sabedoria? Coitado, e então o cara de pau falou:



_ Promete?



_ Prometo!




_Eu quero uma noite com você, você sabe ... – ele falava ainda me olhando com malicia.



_ Isso não está no meu alcance, ou se esqueceu que eu sou uma deusa casta? – Parece que eu o peguei de jeito, lamentável! Mas ele estava com cara de estar pensando em uma idéia, só perca de tempo! E então ele me perguntou:



_ É proibido um homem SÓ acariciar uma deusa castra? – Não gostei disso, não gostei nada disso, pois bem, não era proibido, mas o que eu vou fazer agora? Ainda mais com essa cara que ele estava de “Ganhei o Jogo”.



_ Não é proibido, dependendo da deusa – Era simples de explicar, Ártemis, por exemplo, jurou que nenhum homem chegaria perto dela, mas eu só jurei castidade, quer dizer: para mim não era proibido, agora estou na expectativa de ele não perguntar se para mim era proibido! Expectativas em vão, é claro que ele vai perguntar!



_E para uma deusa chamada Atena?



_ Não, mas se for esse o pedido, não quero mais fazer o acordo.



_ Sabia que é feio uma deusa não cumprir com sua promessa?



_ Eu só prometi que você poderia escolher qualquer coisa que estiver no alcance, mas eu não prometi que ia fazer o acordo! – E é claro que desfazer o acordo ia ser uma péssima escolha, pois eu PROMETI para Odisseu que ia lhe mandar de volta para sua terra.



_O.K. – ele falou com calma – Pode desfazer o acordo, eu não queria desfazer a maldição de Odisseu mesmo. – AAI QUE RAIVA – Eu acho Atena, que você deveria desistir de salvar aquele homem. Se for só isso, pode ir embora. – O que eu faço, pensa rápido.



_ Está bem Poseidon – Merda – Eu aceito suas condições – Ele sorriu, maldito.



_ Descanse hoje, pesa para uma de minhas empregadas levar você para um quarto, enquanto isso vou pensar nas condições de nosso acordo.



_ Só não faça eu mudar de idéia – Falei saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pow acho que tá ficando uma merda! Mas vale por experiencia !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decifra-me Ou Devoro-te!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.