Decifra-me Ou Devoro-te! escrita por jjbs


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Olha eu sou bem feminista, então eu vou deixar a Atena mais foda, tipo eu leio muitas fanfic que a Atena é inocente e indefesa e isso me da nos nervos. Quero tentar botar o Poseidon e a Atena no mesmo nível.
Eu fiz bem na presa na verdade, se essa merda não ficar boa, me avisa que eu excluo tudo e não deixo nenhum vestígio.
Nesse Capitulo eu vou narrar como Poseidon e no próximo como Atena e assim vai...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322846/chapter/1

Depois que os gregos ganharam a famosa Guerra de Tróia por causa de sua inteligência, Odisseu falou em alto e bom som:

"_Eu não preciso dos deuses" Ele falava isso em cima de um morro de pedras que separava o mar da terra.

Poseidon, o deus do oceano, não gostou nada disso e como todos sabem que com os deuses não se brica ele retrucou Odisseu no mesmo instante:

"_Você vai navegar no meu mar para sempre, nunca vai voltar a sua cidade natal, Ítaca." A voz de Poseidon saia pelas ondas que formavam um rosto que não estava muito nítido, mesmo assim dava de identificar a barba, olhos e boca. Odisseu, não acreditou no que viu, e nem deu muita importância, como se esse acontecimento fosse normal ou alguém poderia estar fazendo alguma brincadeira de mal gosto. Mas é claro que Poseidon não estava brincando, ele cumpriu sua promessa.

16 anos depois:

Poseidon Narrando-

Entrando no Palácio de Atlântida, lá estava ela, linda como sempre, eu não podia acreditar que ela vinha mesmo, Zeus mandou uma mensagem para eu dar permissão quando Atena entrasse no meu Palácio, pois ela queria falar comigo. O desgraçado não disse o que era, mesmo assim deis que ele me falou já mandei avisar a todos os empregados deixar a Atena entrar aqui quando ela quisesse. O pior é que estou muito curioso para ver o traz aquela deusa aqui, certamente ela não veio aqui para me pedir que eu a beijasse ou veio? Bem mais isso eu ia descobrir afinal ela está subindo as escadas da minha casa e eu aqui grudado na janela no meu escritório que dava a vista direta para Atena, o coisa linda vem pro papai, bem que ela podia usar um vestido mais curto... ii ela entrou, vou sentar na cadeira e fingir que não estou nem um pouco ansioso.

Só deu tempo de sentar e dar uma arrumadinha da mesa e então uma de minhas empregadas entrou no escritório e disse:

_ Com licença senhor, a senhora Atena está ali.

E eu disse bem calmo e arrumando um pouco mais a mesa:

_ Pode a mandar entrar.

_ Sim senhor.

E então é agora, a moça que acho que se chamava Lunas, ou coisa desse tipo, fechou a porta e coisa de 30 segundo a porta foi aberta novamente, e lá estava ela usando aqueles vestidos que as deusas do olimpo usam (menos a Afrodite, às vezes ela vai até sem roupa para as reuniões), longo, branco e uma facha no meio, pelo menos tinha um decote V, bem, o vestido tinha uma coisinha de diferença das outras deusas mas para mim é tudo a mesma merda, eu queria é ver o que estava embaixo dele. Atena não deixa amostra o seu corpo, tirando os braços, mãos e pés, o resto era tudo coberto pelo vestido, mas o seu rosto valia mais de 10000000000000000 pedras de ouro, eu pagaria tudo isso sem pensar, só para ficar um dia inteiro olhando, era realmente perfeito, não tem como eu explicar.

Bem agora vou mostrar para vocês como um mestre faz para pegar uma deusa:

_ Atena minha querida, o que faz aqui?

_ Vim lhe fazer uma proposta! - Ela falava firme e com aqueles olhos cinza que pareciam que iam me comer a qualquer hora.

_ Diga me

_ Odisseu, quero que tire aquela maldição e leve pelos mares em segurança a Ítaca - Aquilo me pegou de jeito, eu nunca esperava isso, ELA pedindo para mim retirar uma maldição de um mortal? Na verdade nenhum deus se interferia nas coisas dos outros deuses, muito menos para proteger um mortal. No mesmo estante perguntei:

_ Por que você quer que eu faça isso?

_ Isso não é da sua conta - QUE ATREVIDA E LINDA

_ Como assim não é da minha conta? Você quer que eu tire a maldição se ao menos saber por quê?

_ Pois bem, eu vou falar, ele está sofrendo e sua família também.

_ E porque você quer ajudar?

_ Não acho que lhe devo contar sobre minhas rações, mas vou te contar para que façamos um bom acordo - ela suspirou - Eu o amo!

_Você? O que? - Isso realmente não ia ajudar a fazer um bom acordo - Mas se você realmente o ama, não seria melhor você ficar com ele de vez de manda-lo de volta para a esposa? - Ela me olhou com aqueles olhos cinza mas parecia estar tirando saro de mim

_ Poseidon, o meu amor não é como o seu, eu amo a alma, a inteligência do homem e não o corpo. - Isso já um bom começo, pelo menos ela não queria pegar ele.

_ Então diz Atena, o que eu ganho retirando a maldição?

_ Diga-me Poseidon o que você quer em troca?

_ Vai me dizer que sua menti sabia não pensou nisso?

_ Eu pensei bastante, mas só cheguei em coisas fora de meu alcance - Ela falava com uma severidade, que se fosse qualquer outro mané ficaria morrendo de medo. - Diga-me Poseidon o que você quer?

_ Pode ser qualquer coisa que estiver no seu alcance, né? - Eu olhei para ela com certa malicia, acho que ela entendeu o que eu quis dizer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz o capitulo pequeno, porque se não gostarem eu não passo tanto mico!
Mas e ai devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decifra-me Ou Devoro-te!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.