Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 13
O Baile de Inverno - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/13

 

Amanhecia em Middletown. O céu estava escuro e o clima muito frio por sinal. Com certeza nevaria naquela noite. Quem sabe assim não deixaria o Baile de Inverno mais atraente para aqueles jovens.

 

O garoto de cabelos prateados adormecera sobre os cadernos até que ouviu o rádio-relógio tocar. Era hora de acordar para a realidade. Infelizmente.

 

Kakashi acordou assustado com o barulho e, quando abriu os olhos logo viu que todas suas folhas estavam amassadas. Ele sentou-se na cama e passou os dedos entre os cabelos e inspirou fundo. Permaneceu assim por longos minutos, até que se deu conta que precisava ir para a escola.

 

O garoto se agasalhou bem, pegou sua mochila e desceu para a cozinha. Seu pai já não estava lá, o que significava que ele estava muito atrasado. A única coisa que Kakashi encontrara foi um bilhete pregado na porta da geladeira e que dizia o seguinte:

 

“Kakashi, eu sei que você vai ao baile, então eu tomei a liberdade de comprar um terno para você. Eu sei que você vai reclamar bastante, mas eu só quero que você se divirta bastante essa noite. E tenha muito juízo. Hoje precisarei ir para Boston, devo voltar amanhã à noite. Eu realmente torço para que aquela garota vá com você. Boa sorte. Papai.”

 

- Hun... – murmurou Kakashi rindo das recomendações do pai. – Um terno? É só um baile... Não um casamento. Juízo... Eu até sei o juízo que ele teve na noite do baile dele...

 

Kakashi olhou fixamente para o papel. Sorrindo debochadamente, ele não parava de pensar no equívoco que o pai cometera ao confiar que ela viria ao baile. O garoto já estava descrente na possível aparição de Takari naquele salão. Às vezes ele a imaginava entrando do nada naquele ginásio, sendo iluminada pelo holofote, vestida com um vestido branco que fazia com que sua pele ficasse ainda mais pálida, com aquele olhar assustado ao olhar ele cantando.

 

Era muita utopia segundo o garoto. O que ele tinha que fazer agora era apenas se concentrar para tocar aquela música e para que alguém lhe desse uma oportunidade única de seguir carreira com a sua banda. Contudo, mesmo que ele não quisesse admitir, aquela garota mexia e muito com seus sentimentos.

 

Kakashi foi para escola e tudo lá parecia tão chato e sem graça. As pessoas pareciam mais eufóricas e empolgadas com o baile. E ele permanecia com o pensamento distante. Seus amigos reclamavam de sua desatenção, e mesmo sabendo que a pessoa que provocava isso nele estava bem distante de lá, ele ainda continuava olhando para os lados procurando por ela. Nova York era apenas a palavra que não saía de sua cabeça.

 

- E aí, Kakashi, o que a gente vai tocar de novidade? – perguntou Hayate de repente para o garoto distraído. Kakashi não respondeu de imediato. Ele apenas revirava a comida em sua bandeja com o olhar vazio.

 

- Oi... Kakashi? – chamou Genma.

 

- Hãn? O que? Vocês falaram comigo? – disse ele finalmente.

 

- Em que mundo você ta, Kakashi? A gente ta te chamando tem duas horas... – reclamou Hayate.

 

- Desculpa... É que eu... – ele se enrolou todo. – Do que vocês falavam mesmo?

 

- Qual música nós vamos cantar? Você compôs?

 

- Sim. – respondeu o garoto.

 

- Mas você ta louco Kakashi? A gente ainda nem ensaiou a música. E o baile é hoje! Como você acha que a gente vai tocar? – perguntou Genma.

 

- Fica frio. A música que eu preparei não é nada de especial. – respondeu Kakashi quieto. – Quer dizer... É muito especial pra mim sabe...

 

- Não vá dizer que você quer fazer o show sozinho. – reclamou Hayate.

 

- Eu não quero fazer o show sozinho... É que eu queria que vocês entendessem...

 

- Entender o que? – perguntou Genma. – Porque o único motivo pra alguém querer cantar sozinho ou é querer fazer carreira solo ou pra oferecer a música pra uma garota.

 

- É isso não é Kakashi? – disse Hayate. – Você fez a música pra uma garota não foi?

 

- Er... – resmungou Kakashi.

 

- Anda! Pode falar pra gente... Você ta “gamadão” numa mina aí... Diz quem é vai! – brincou Hayate.

 

- Não ta na cara Hayate?! – ironizou Genma. – É óbvio que o Kakashi tá completamente apaixonado por aquela menina... Aquela estranha lá. A Uchiha.

 

- Fala sério Kakashi?! Você não tá gostando dela não né? – disse Hayate. – Ela é muito estranha... Você ta é perdendo seu tempo. Se ela gostasse de você ela estaria aqui com você. Mas cadê ela?

 

- Não tem nada gente. – disse Kakashi contrariado.

 

- É claro que tem. – continuou a importunar Hayate. – Onde ela ta? Você não deveria estar com ela nesse exato momento?

 

- Cala a boca! – disse Kakashi.

 

- Você ta assim por que ela nunca aparece não é? Onde ela se esconde? To começando a acreditar que essa garota é um fantasma...

 

- Ela foi pra Nova York! – disse Kakashi de uma vez. – E pára de encher o saco.

 

- Nova York? – continuou a chatear Hayate. – Ela te largou bem na véspera do baile? Nossa cara... sacanagem.

 

- Deixa ele em paz Hayate. - falou Genma veemente. – Ou você quer que a gente comece a te chatear por causa da Yuugao.

 

- Não. – respondeu o garoto emburrado.

 

- Eu pedi pra ela vir ao baile. – respondeu Kakashi baixo.

 

- E ela vai vir? – perguntou Genma.

 

- Eu não sei. – disse ele por fim.

 

- x - 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.