Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 14
O Baile de Inverno - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/14

A aula terminou mais cedo, para dar tempo de todos se arrumarem. Kakashi saiu da escola e foi buscar o terno que seu pai tinha encomendado a ele. Sem muito ânimo ele chegou à loja e logo pegou sua encomenda.

 

O garoto estava nervoso sobre o que as pessoas poderiam pensar a respeito de sua música. Só de pensar em ter que tocar aquelas palavras declaradas para uma multidão ele sentia suas pernas tremerem.

 

Não que ele achasse difícil tocar para muitas pessoas, mas cantar uma música tão individual e sentimental como aquela não era fácil. Definitivamente, ele iria expor suas sensações ao público.

 

Passaram-se algumas horas e ele ainda via-se deitado em sua cama pensando em absolutamente nada. O garoto respirava fundo e com dificuldade. Ele temia o que pudesse acontecer.

 

- x –

 

O relógio marcava sete e meia da noite. Os minutos iam passando vagarosamente, o que fazia o sentimento de nervosismo cada vez mais presente em Kakashi. O garoto já estava pronto. Realmente, seu pai havia encomendado um belo terno a ele. Um smoking que o deixava muito elegante e belo. Um perfeito príncipe se encontrava no meio daquela sala vazia.

 

Era uma pena um príncipe assim tão triste. Sem sequer dar um sorriso, ele pegou a guitarra que estava em cima do sofá e a jogou sobre as costas. O que dava um ar extremamente de rebeldia àquele cavalheirismo inglês todo.

 

Kakashi encontrou as chaves do carro de seu pai em cima da mesa da sala de jantar. Andando devagar, ele encaminhou-se até a porta, abriu-a e saiu. Antes de entrar no carro, ele suspirou profundamente e olhou aquele céu estrelado e melancólico.

 

- É uma bela noite para olhar o céu. – murmurou para si mesmo. – Mas não sozinho.

 

Logo, Kakashi abriu a porta do carro, entrou e foi dirigindo rumo à escola para o Baile de Inverno.

 

- x –

 

O estacionamento da escola estava cheio. Foi difícil para Kakashi achar uma vaga. Um desfile completo de modelos de vestidos e smokings acontecia na entrada. Cada um era mais detalhado e belo que o outro.

 

Kakashi saiu do carro, pegou sua inseparável guitarra e foi rumo ao ginásio. O garoto fingia não ver os olhares de espanto das pessoas, pois ele, o garoto mais popular da escola estava chegando à festa desacompanhado.

 

- Ué Kakashi, onde está seu par? – perguntou o professor Minato na entrada do ginásio.

 

O garoto simplesmente sorriu sem graça e balançou negativamente a cabeça. Assim, o professor murmurou algo como “você não tem jeito mesmo” que Kakashi sequer prestou atenção. Na verdade ele já estava conformado com sua solidão em um lugar tão cheio de casais apaixonados.

 

O ginásio, transformado em salão estava belamente enfeitado com cortinas brancas e detalhes em azul-marinho. Desta vez o diretor não tinha economizado na decoração. O som era de boa qualidade e o palco, feito no início da quadra, estava enfeitado com balões prateados e azuis, além de ter alguns detalhes que lembravam desenhos de flocos de neve.

 

Havia algumas mesas cobertas com forros azuis-marinhos distribuídas pelos cantos e uma enorme mesa de comida com salgados, canapés e ponche. Kakashi foi logo para o palco. Não havia ninguém lá ainda, então ele foi conectar sua guitarra e arrumar os outros instrumentos.

 

No ritmo que o tempo passava, o salão já se encontrava cheio de pessoas, e então, o garoto viu entrando no meio da multidão, um Hayate com cara de emburrado em um smoking e o cabelo bastante bagunçado sendo puxado pelo braço por Yuugao.

 

A garota era mandona por sinal e Hayate um desleixado nato, que pela cara estava incomodado com a gravata sufocando-lhe o pescoço. Yuugao até que estava bem bonita. Ela prendeu os longos cabelos roxos em um rabo de cavalo e deixou a franja cair sobre os olhos. Usava um arranjo simples de strass no cabelo. Seu vestido era bege de cetim, tomara-que-caia, longo e um pouco rodado na saia. Tinha detalhes em pedras discretas e panos mais finos. A garota combinou também o visual com luvas palhas realçando o decote do vestido. No pescoço usava um colar de pérolas também discreto.

 

Ela parecia irritada com Hayate. Em um momento, ela tentava descontroladamente amarrar direito a gravata do rapaz, além de implorar para que ele arrumasse os cabelos. E Hayate a olhava com cara de tédio. Até que, finalmente ele consegue se desvencilhar da garota e sobe no palco para ajudar Kakashi.

 

- E aí? Como você ta? – perguntou Kakashi para o amigo.

 

- Às vezes você tem razão em não trazer uma garota para o baile. Ela é muito complicada... – reclamou Hayate.

 

Passou alguns minutos e eles logo viram um Asuma muito sorridente entrando abraçado com Kurenai. Segundo Hayate aquele ali sim sabia aproveitar a vida e ser “rápido no gatilho”.

 

O Sarutobi estava bem bonito no terno que lhe caíra como uma luva. E Kurenai, sem dúvidas, era uma das garotas mais belas do salão. Ela trajava um vestido longo cor de vinho decotado nas costas que delineava seu corpo. Era detalhado com alguns babados do próprio pano, que combinava perfeitamente com sua pele alva e seus olhos rubros. Seus cabelos estavam cacheados e soltos. Assim, Asuma sentia-se o rei do baile por estar acompanhado de uma garota tão linda como Kurenai.

 

Ele então acaricia a face da garota e sorri levemente e vai para o palco.

 

- É. Bem que você falou. Você conseguiu a garota. – disse Hayate para o amigo já no palco.

 

- Não fui eu que mandei você desconfiar da minha capacidade. – disse Asuma.

 

- Pelo jeito ela tá toda derretida por você... – continua falando Hayate.

 

- É difícil não se derreter por mim. – falou Asuma sorrindo.

 

- Convencido. – disse Hayate.

 

Então, finalmente Genma chegou acompanhado por Anko. E nada mais apropriado para a garota mais popular da escola do que uma entrada triunfante e glamurosa. As pessoas abriram caminho para os dois passarem e Anko sentia-se a rainha de todo salão. Genma estava bem vestido no seu smoking. Como já era de se esperar ele aparentava um príncipe de contos de fadas.

 

Anko trajava um vestido magenta com um decote “v” e alças cruzadas nas costas. O vestido era de um pano fino e delicado, com detalhes em brilho no corpete. O cabelo da garota foi arrumado em uma espécie de coque muito bem feito, com arranjos combinando com os bordados do vestido. Sua franja caia de lado sobre os olhos, muito bem maquiados, assim como todo rosto. Era de se notar que Anko era sem dúvidas a garota que mais tinha se arrumado para o baile e possivelmente a que estaria mais bela no salão.

 

Genma rapidamente subiu no palco para os últimos ajustes do som. Logo depois, o diretor tomou o microfone nas mãos para dar os parabéns aos veteranos. Um breve discurso foi feito a respeito do Baile de Inverno e ele logo desejou aos jovens que se divertissem com as músicas que seriam tocadas pela banda.

 

Kakashi, Genma e Hayate ajeitaram os instrumentos nos ombros. Asuma encaminhou-se para a bateria. Lá, ele tirou o casaco e arregaçou as mangas da camisa e se sentou pegando as baquetas.

 

Kakashi então se aproximou do microfone no pedestal e falou com aquela voz sussurrada de veludo que o deixava completamente atraente, incorporando um galante cantor de rock.

 

- Boa noite pessoal. Nós somos os “Dark Ninja” e vamos tocar aqui hoje.

 

- Yeah!!! – gritou a multidão.

 

- Nós vamos agitar isso aqui! – gritou Genma no microfone.

 

A banda começou a tocar um rock dançante e contagiante, cover de algumas bandas bem conhecidas entre os jovens. As músicas eram românticas e Kakashi estava um tanto triste cantando aquilo.

 

Era totalmente o oposto ver músicas apaixonadas serem cantadas por um cara tão triste e melancólico. As pessoas pulavam no salão, cantando juntamente com ele músicas consagradas como as de U2, Guns ‘n Roses, Scorpions, Aerosmith, entre outros.

 

Kakashi começou cantando uma música muito especial para ele: Don’ Cry, do Gus ‘n Roses. Os garotos da banda conseguiam fazer perfeitamente os acordes como na música, se bem que a voz do garoto não chegava a ser tão estridente e aguda como a do vocalista Axl Rose, mas mesmo assim, ele conseguia cantar perfeitamente.

 

“Talk to me softly
There's something in your eyes
Don't hang your head in sorrow
And please don't cry
I know how you feel inside
I've been there before
Somethin's changin' inside you
And don't you know

Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight…”

 

“Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não baixe a cabeça de tristeza
E por favor, não chore
Sei como você se sente
Eu já estive lá antes
Algo está mudando dentro de você
E Você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda te amo
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um céu sobre você
Não chore esta noite”

 

E tais palavras o comoviam... E faziam lembrar dela... Justamente “dela”. Kakashi imaginava seus olhos margeados como naquele último dia que se falaram...

 

- Não chore esta noite... – disse Kakashi cantando pensando justamente em Takari.

 

A segunda música que ele cantava também era muito romântica por sinal. Chamava-se “I still haven’t found what I’m looking for” Do U2. E mais uma vez aquela voz triste de Kakashi sussurrava no microfone cantando assim:

 

“I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you

I have run I have crawled
I have scaled
these city walls
Only to be with you

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

 

Eu escalei as montanhas mais altas
Eu corri através dos campos
Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando”

 

Quando Kakashi terminou de cantar a música parecia que as pessoas ficaram comovidas com a letra. Ou melhor, elas viram o quanto de emoção e amor que ali existia e falavam em coro com ele a frase: “Mas eu ainda não encontrei o que estou procurando”...

 

“Na verdade eu já encontrei sim... E foi você.” Pensou Kakashi, no silêncio do terminar da música.

 

A próxima a ser tocada seria uma música mais lenta. A introdução começou. Um toque melancólico de guitarra, que chegava a cortar o coração do quanto era triste.

 

Uma batida lenta de bateria fez com que os casais que estavam na pista dançassem juntos. Os garotos colocaram os braços nas cinturas das garotas e essas os seus braços sobre os ombros deles. E então, aquele monte de pares dançavam melosamente em um ritmo romântico de uma música tão deprimente.

 

E os pares bailavam de um lado para o outro, seguindo as batidas contínuas do toque da bateria. Kakashi se aproximava do microfone e cantava com a voz mais sussurrada e tocante possível.

 

Era de se arrepiar o quanto que a música estava bela. Ainda mais pela letra bem bolada. A canção chamava-se Run, de uma banda inglesa Snow Patrol.

 

“I'll sing it one last time for you
Then we really have to go
You've been the only thing that's right
In all I've done

And I can barely look at you
But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here


[refrão]
Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear

Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say

To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say our long goodbye
I nearly do

[refrão]


Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say

Slower slower
We don't have time for that
All I want is to find an easier way
To get out of our little heads

Have heart my dear
We're bound to be afraid
Even if it's just for a few days
Making up for all this mess

[refrão]”

 

Correremos

Eu cantarei isso uma última vez por você
Então nós temos que ir
Você é a única coisa que é certa
Em tudo que eu fiz

Eu mal posso te ver
Mas a cada momento eu te vejo
Eu sei que nós faremos isto em qualquer lugar
Longe daqui


[refrão]
Irradie-se com ânimo, irradie-se com ânimo
Como se você tivesse uma chance
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei ao seu lado querida

Mais alto, mais alto
E nós correremos por nossas vidas
Eu posso dificilmente falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer

Pensar que eu não poderia ver aqueles olhos
Fica tão difícil não chorar
E como nós fazemos em nossa longa despedida
Eu quase choro

[refrão]


Mais alto, mais alto
E nós correremos por nossas vidas
Eu posso dificilmente falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer

Lentamente, lentamente
Não temos tempo para isso
Tudo que quero é achar um jeito mais fácil
Para sair de nossas pequenas cabeças

Você está em meu coração querida
Estamos no limite para ter medo
Mesmo que seja só por poucos dias
Arrumando toda essa bagunça

 

E então, finalmente um nó na garganta de Kakashi se formou no momento em que ele terminou de cantar essa música. Ela era definitivamente a tradução de tudo que ele estava sentindo naquele momento.

 

Quando terminou a música ele permaneceu mudo. Não conseguia falar mais nada. Uma tristeza corrompia seu coração e, com muito custo, Kakashi conseguiu conter as lágrimas.

 

 “Só queria que você estivesse ouvindo isso” pensou Kakashi por fim, antes de tomar um gole d’água para conter a vontade chorar. O garoto respirou fundo e continuou seu show.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das músicas...
vale a pena conhecer:
Run - Snow Patrol:
http://www.youtube.com/watch?v=9Qen3Xovtfc
I still havent found what i'm looking for - U2
http://www.youtube.com/watch?v=Pb1XXs7e7ac
Dont cry - Gus 'n roses
http://www.youtube.com/watch?v=mchWKHaxcVI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.