O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Onde tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vou contar um pouco sobre a história da Lewis.Espero que gostem,reviews serão bem vindos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/3

Eu e Percy sentamos numa pedra perto da areia e eu comecei minha narrativa.

-Eu nasci e cresci em Seatlle,minha mãe uma fotógrafa profissional sempre  na minha cola,com coisas do tipo "Tome cuidado,não fale com estranhos".Eu tinha uma vida difícil na escola  minha dislexia só piorava a cada ano e a falta de carinho paterno me deixava irritada.Minha única salvação daquele inferno todo foi quando minha tia deu a Luz a um bebê,chamada Katheryn,eu cuidei dela como se fosse uma irmã,ainda revoltada,pois eu e ela sofríamos do mesmo mal,nascemos sem pai.

Anos se passaram e tudo ia bem até que minha mãe teve que viajar,uma semana depois ela me ligou pedindo que pegasse um envelope em sua gaveta,ela chorou pedindo que eu tomasse  cuidado,disse também que nesse envelope eu encontraria tudo para realizar meu maior sonho,encontrar meu pai.O envelope tinha duas cartas,dinheiro(Bem mais que a minha mesada,que não era pouca),um anel  com pequenas safiras azuis e um mapa.

Numa carta ela chorosa dizia para usar o mapa e o dinheiro para chegar ao meu destino e que eu teria que mostrar-lhe para que ela teve que pagar aulas de esgrima.Mas e o anel?E o que minhas aulas de esgrima tinham a ver?Pensei que ela tinha endoidado,mapa e dinheiro tudo bem,mas e o anel?Fiquei na dúvida até comecei a roda-lo no dedo pensando qual sua utilidade ,no mesmo instante ele se transformou numa espada,assustada,deixei que ela caísse no chão.Na segunda carta ela me contou o que era e o porque tinha que ir para o acampamento.Eu ri,muito mesmo,isso era demais,ela devia ter ficado louca,mas mesmo assim fui para meu quarto e comecei a arrumar uma mochila,eu desejava muito conhecer meu pai,sendo ele um Deus ou não.Foi aí que os monstros começaram a atacar.

Corri para casa de Kate ,expliquei porque não ficaria nesse verão.Ela choramingou,deu-me Rainbow  Dash e fitou o anel em meu  dedo,seus olhos brilharam.

-Ah nem vem que esse você não vai pegar-brinquei e segui viagem.

E até que cheguei aqui,depois de monstros me atacarem e uma quase morte.

-Tenho que falar com Quíron-disse ele espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiiiiiim!E aí gostaram?Depois eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.