O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mais que novos amigos....


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequenino,com pequenos PDV's de Pólux e Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/4

Enquanto Percy ia até Quíron,eu caminhava pelo Acampamento,perdida em pensamentos  até esbarrar com uma menina e lhe derrubar os livros.

-Oh meus Deuses,me desculpe!-pedi agachando para pegar as coisas no chão.

-Não foi nada-disse a menina,ela tinha pele morena cabelos escuros e bem lisos e seus olhos eram...Cinzas?-Sou Ana,filha de Atena, você deve ser a novata.

-Sim,sou Bia,filha de...-"Putz,é mesmo meu pai ainda não deu as caras ¬¬"-Meu pai ainda não me reclamou.

-Então você vai ficar no chalé de Hermes?-perguntou.

-É pelo que o Percy me falou,eu acho que sim.-respondi-Depois que for liberada da enfermaria rsrs.

-Então vamos!Quero-lhe apresentar meus amigos!-disse ela agarrando meu braço.

PVD Percy

-Quíron!Quíron!-gritei

-Ah,olá Percy-disse ele-Porque tamanha afobação?

-Sabe a garota nova?Beatriz?-perguntei

-Claro aquela que você e o Pólux salvaram na colina-disse ele

-Ela é minha irmã,pelo menos eu acho e,sabe que sempre que um novo filho de Poseidon aparece....-disse preocupado

-Sim eu sei rapaz,pelo visto tem muita coisa vindo aí...

PDV Pólux

Desda primeira vez que a vi,não a tirei de meus pensamentos.Ela estava toda ensanguentada,ferida,esgotada.Enquanto lutava contra as fúrias Percy a ajudou,mas ela estava tão machucada, que sequer ouvia ou se movia,a peguei no colo e foi nesse momento,em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez,que me vi apaixonado pela linda menina de olhos verdes.

-PÓLUX!-berrou alguém me tirando de meus devaneios-Pô cara!Acorda!Essa videira tá maior que o punho de Zeus!

Era  Fabio,meu irmão mais novo,ele,não sei porque,consegui ser mais responsável que eu quando se tratava das plantações.E muito mais bagunceiro quando se trata de tudo fora da plantação.

-Desculpe!-gritei,ele se aproximou

-Se tá assim tããão apaixonado-sussurrou ele-Corre pro abraço mano.

-Apaixonado?!?!Eu??Não viaja cara!-disse rindo,mas vi que ele começou a fazer aquela cara de "Fala logo viado"-Está bem,está bem,estou mesmo apaixonado,mas e daí?

-Haha!Eu sabia!-gritou ele dançando uma dancinha muito escrota,até que lhe dei um soco-Ai cara!

-Quieto!Não quero que o Acampamento inteiro saiba!-murmurei-Principalmente Catarina.

-Sua ex?Mas vocês terminaram tipo...Faz um milênio!-riu ele

-É mas esqueceu o que aconteceu com a ultima menina que veio falar comigo?-perguntei e logo as imagens vieram a minha mente-A menina acordou careca e com a testa riscada com caneta permanente.

-São águas...-ia dizendo ele

-Nem venha com esse papo de "São águas passadas!"-retruquei-Sandy faz terapia até hoje por isso!Beatriz até que é bonita,corajosa,linda até machcada mas...

-Vou vomitar!-gritou ele correndo

"Minha gostosa Afrodite,eu estou morto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!Gostaram??Espero que sim.Reviews são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.