O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 2
Capítulo 2- Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue!


Notas iniciais do capítulo

E aí??Querendo saber quem é a menina??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/2

-KATE!-gritei sentada numa...cama??Apalpei meus bolsos,até encontrar...Rainbow Dash,uma pônei que Kate ganhara de brinde no Mc Donald's (É nós duas umas viciadas em Mc).Ela me deu quando nos despedimos  e disse "Porque não vai ficar?Nós vamos montar uma piscina e..." não pude deixar de rir "Tenho que encontrar meu lugar",ela tirou a bonequinha do bolso e  me entregou choramingando "Seu lugar é aqui,mas se quer ir tudo bem,só leve ela pra lembrar de mim okay?"

-Vai um lenço?-perguntou alguém me tirando de minhas lembranças.

Era um menino alto,moreno de olhos verdes...

-Olá meu nome é Percy Jackson,filho de  Poseidon-apresentou-se ele estendendo um lenço-Sonhos ruins?Qual o seu nome?

-Ahñ,obrigada Percy-agradeci pegando o lenço- Meu nome é Beatriz Lewis,mas pode chamar de Bia,e eu consegui chegar?

-No acampamento?-perguntou simpático-Claro que sim!Essa é a nossa enfermaria...Aquelas fúrias estavam muito bravas,o que aconteceu?

-Não sei muito bem,elas estão me seguindo desde que sai de Seatlle-disse esticando as costas até sentir uma dor terrível-Ahh!

-Não deveria se mexer muito,elas quase fizeram picadinho de você-disse preocupado

-Depois dessa,nunca,NUNCA mais como picadinho-brinquei e nós dois rimos.

-Ei isso aí é um pônei?-perguntou Percy apontando Rainbow Dash

Senti os meus olhos queimarem, e as teimosas lágrimas cairam ao lembrar do rostinho de Kate.

-Que tal me contar depois-sugeriu ele-Vamos,vou te mostrar seu novo lar.

Saimos da enfermaria,eu ainda mancando,mas conseguia andar.Percy foi a caminho do que  pareciam casinhas.

-Esses são os chalés-disse ele indicando as casinhas-Os chalés 1 e 2 Zeus e Hera,são quase santuários quase ninguém entra neles,ah aquele ali é o meu chalé.

-Ah,é lindo Percy!Mas parece vazio,não tem irmãos?-perguntei observando os outros chalés cheios de campistas.

-Obrigada,tenho uma irmã chamada Natália,mas ela não chegou ainda-disse ele.

-Vocês tem estábulos?-perguntei- Gosto de cavalos.

-Nós vamos pra lá agora-disse ele sorridente.

Os pegasus relincharam felizes ao verem Percy,e um deles veio em sua direção.

"Oi chefe",disse ele

-Chefe?-perguntei rindo

-Sim Blackjack é meu...-ele parou me encarando-Como sabe que ele me chamou de chefe?

-Dããrd, eu o escuto,isso não é normal por aqui?-debochei-E pare de me olhar como se tivesse matado alguém!

"Mais uma chefe?Cheeefinhaaaa"

-Bobinho-comecei a brincar com ele enquanto Percy continuava com a sua "Poker face"

-Preciso ver uma coisa-disse ele finalmente-Vamos para meu lugar favorito.

PDV Percy

Bia era uma garota legal,tinha 15 anos,morava com a mãe em Seattle,pele branca queimada pelo Sol,olhos verdes e cabelos encaracolados.

Quando eu e  Pólux a salvamos ela estava sendo atacada por duas fúrias,ele a carregou até a enfermaria  e ficou lá do seu lado...Bom essa parte foi realmente estranha mas...Quando  ela acordou,eu estava lá,logo nos tornamos amigos e fui mostrando-lhe o acampamento,até que ela ouviu Blackjack...Eu fiquei tipo "MSQ?!?!",ela riu e brincou com ele.Deuses!Mais uma irmã?Tenho que testar isso...

PDV Bia

Ah o mar!A coisa mais linda do mundo!Senti a brisa marinha em meu rosto,meus cabelos voavam.

-Espere!-gritou Percy,mas já era tarde,eu já tinha tirado os sapatos e entrado no mar,quando meu corpo entrou em contacto com a água,me  senti menos dolorida,mais leve-Caramba garota!Você corre tanto quanto uma filha de Hermes!

-Desculpe Percy-pedi boiando-Porque viemos aqui?

-Porque....Fazia parte do meu tour-mentiu ele-Como se sente?

-Ahñ,pergunta estranha mas,me sinto bem melhor-admiti-Percy preciso de ajuda.

-Ajuda?-perguntou ele

-É acho que preciso te contar como vim parar aqui-disse suspirando,sai da água e sentei numa pedra perto da areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.