O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fúrias são muito,muito más


Notas iniciais do capítulo

Acalmem-se meus fãs(Suuper humilde eu sei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/1

Aqueles monstros me perseguiam mais que polícia atrás de fugitivo.Eu seguia um mata(velho e  acabado) que minha mãe me deixara,ele e levou até uma colina,mais precisamente em Long Island,eu subia lentamente, o cansaço e a fome me deixavam tonta, a visão turva,me sentia pesada e meus ferimentos latejavam.Eu queria deitar ali mesmo e dormir para sempre,mas esse desejo passou quando ouvi aquele grito horrível,me virei e vi...

As fúrias não eram algo agradável de se apreciar,tinham cobras no lugar de cabelo e o pior de tudo...Elas queriam me matar.

-Saiam!-gritei-Para trás ou eu as matarei!Uma por uma!

-Hahahaha criança,não seja tola,você já esta cansada deixe-nos cuidar de você.

Isso era verdade,eu estava um nada,mas não podia me deixar levar por essas coisas.

-Nunca!-gritei erguendo minha espada feita de Bronze Celestial com algumas safiras azuis no cabo-Venham!

Aliais,nunca grite venham,para três fúrias,ainda mais quando você está sozinha.Elas vieram em minha direção,a da esquerda urrou quando cortei-lhe o braço e "puf" virou pó,a do meio cortou meus braços quando virei para ataca-la.Sangue se espalhou pela grama e as duas fúrias restantes festejaram,fui em direção a elas,mas algo aconteceu,minhas pernas cederam e eu cai batendo a cabeça em uma pedra.

-Tola!Agora pagara por causar a morte de nossa irmã-grunhiram juntas.

Uma delas me ergueu no ar enquanto a outra me cortava com suas garras,minhas costas ardiam,pude sentir o sengue escorrer "É o meu fim" pensei,até que uma flecha veio zunindo e acertou a fúria que me segurava,infelizmente ou felizmente,ela me soltou fazendo-me cair bruscamente no chão.Zonza,só conseguia ouvir as vozes ao fundo.

-Pólux!Aqui!-gritou uma voz masculina,senti alguém tentando me levantar,mas sem muito sucesso-Elas a estavam torturando!

-Deixe que eu a levo Percy!-disse uma voz doce e derrepente eu não encarrava mais o chão e sim duas lindas e profundas íris roxas...

Depois disso,apaguei

* * *

"Acordei quando ouvi chamarem por socorro,eu estava numa sala escura e sombria,iluminada apenas por uma vela,a sua luz era fraca mas consegui ver quem me chamava.

-Socorro filha de Poseidon-choramingava a mulher

-Quem é você?-perguntei

-Uma deusa oras!-exclamou ela indignada-Fui pega e aprisionada aqui!

-Oras digo eu!Se é uma deusa como foi capturada?-disse achando a situação um pouco engraçada

-Fui mandar um recado de minha Rainha Hera,as na volta...Esse ser horrendo me aprisionou!-choramingou ela

-Ìris??A Deusa mais rápida do Olimpo presa??-segure uma risada

-Se não vir me salvar-disse ela num to ameaçador-Hera começará uma guerra,ela irá pensar que Hermes me aprisionou aqui para tomar o meu lugar,rápido garota!

-Onde você está?-perguntei aflita,"Se Hera começar uma guerra culpando o bastardo favorito de Zeus..."

-Estou aprisionada numa torre-disse ela rapidamente-Sinto que é o lugar favorito e Afrodite no mundo...

-Que te aprisionou?-Perguntei

-Foi..Foi...-Ela não consegui terminar porque..Tinha sumido??

Quando  olhei novamente  vi uma criancinha pequena tremendo.Me aproximei,ela estava usando uma calça colorida com uma blusa branca com um unicórnio desenhado,seus pulsos estavam em carne viva...

Gelei,eu conhecia aquela criança,era a menina que me chamava de Sereia,que gritava feliz  quando me via,eu a chamava de Rainbow Dash,era a mesma que eu já levara varias vezes  ao playground.A menina que chorou quando eu disse que nã passaria o verão em sua casa.

Era..era..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??Reviews???