Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 9
Chego chegando, beijo no canto da boca ♫


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews lindonas :)

Bom gente a Camila é uma amiga de infância do Bruno e da Ju, que sempre foi apaixonada pelo Bruno, e mora em Brasília.

Música do título -> http://www.vagalume.com.br/thiaguinho/ousadia-e-alegria.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/9


Camila : Eu mesma.
Bruno: Entra, nossa que saudade. - diz abraçando a menina.
Camila: Também tava morrendo de saudade. - disse entrando com as suas malas.
Bruno: Peraí vou colocar uma roupa pra gente conversar.
Camila: Por mim tá ótimo assim, eu não me importo. - disse rindo
Bruno: Só que hoje está meio frio né? - disse rindo e indo para o quarto.

2 minutos depois...
Bruno: Pronto, assim está melhor.
Camila: Se você diz. - risos
Bruno: E aí, o que veio fazer no Rio?
Camila: Ah eu tava precisando tomar novos ares sabe?
Bruno: Entendo.
Camila: Depois vamos lá hostel comigo, eu vou ficar lá até arrumar um apartamento.
Bruno: Nada disso, você vai ficar aqui em casa.
Camila: Jura? Ah obrigada. - disse abrançando ele. - Mas eu não quero incomodar.
Bruno: Imagina, você é como uma irmã pra mim e pra Ju, não vai incomodar em nada.
Camila: Irmã? - disse fazendo careta.
Bruno: É sim. - responde sem perceber a desaprovação dela com a comparação.
Camila: Mas e aí me conta tudo, e você ainda tá com a insuportável da Ana?
Bruno: Não. - disse rindo - Nós terminamos faz pouco mais de um mês,
Camila: Não sei como você aguentou essa garota esse tempo todo, ela é um saco. - disse rindo.
Bruno: Ah mas vamos parar de falar da Ana, fala de você, como você tá, além de linda né?
Camila: Ah obrigada amor, eu tô ótima.
Bruno: E você tá namorando?
Camila: Não, eu terminei, eu acho que não gostava o suficiente dele para manter um relacionamento sabe, eu ainda tô meio confusa, acho que gosto de um outro cara mas não tenho certeza, por isso vim para o Rio, para organizar a minha cabeça e o meu coração.
Bruno: Entendo bem, eu tô meio confuso também.
Camila: E qual é a sua situação?
Bruno: Ah......
Bruno então explica a relação de amor e ódio com Fatinha e Camila o aconselha.
Camila: Mudando de assunto, posso arrumar as minhas coisas?
Bruno: Claro Cacá, vem cá pode botar tudo no quarto da Ju. Ah e se quiser tomar banho, tem toalha no armário.
Camila: Obrigada mesmo. - diz dando um beijo no canto da boca de Bruno que meio confuso e nervoso.
Bruno: Ér, eu tô indo pro estágio, daqui a pouco a Ju deve chegar aí.
Camila: Tá bom até mais, beijinho.
Bruno: Beijinho.
Bruno vai para o estágio, Camila toma banho e resolve sair para dar uma volta e avista Ju em frente ao hostel conversando com Fatinha e resolve falar com ela.
Camila: Amiga, quanto tempo.
Ju: Cacá? Nossa que saudades. - diz abraçando a amiga - Veio passear aqui no Rio?
Camila: Vim passar uns tempos aqui.
Ju: Que bom amiga.
Camila: O Bruno disse que eu poderia ficar na casa de vocês, tem problema?
Ju: Claro que não, vai ser ótimo.
Fatinha: Não vai me apresentar a sua amigunha não Juliana?
Ju: Ah esqueci desculpa, Camila essa é a Fatinha, uma amiga da escola, e Fatinha essa é a Camila, uma amiga lá de Brasília.
Camila: Ah então você é a famosa Fatinha?
Fatinha: Famosa porque o Bruno falou de mim pra você?
Camila: Falou sim. Prazer. - disse estendendo a mão.
Fatinha: Prazer. - disse apertando a mão da menina.- Então quer dizer que você é amiguinha do Bruno também?
Camila: Sou sim, nos conhecemos desde pequenos.
Fatinha: Espero que seja só isso mesmo.
Ju: Não começa Fatinha.
Fatinha: Calma Ju, só estou dando uma recado para minha nova amiguinha.
Camila: Ér, Ju vamos dar uma volta? Aí você aproveita e me conta as novidades.
Ju: Vamos sim. Tchau Fatinha.
Fatinha: Tchau Ju, tchau... Camila né?
Camila: É sim, tchau Fatinha.
Ju e Camila vão para a praia...
Camila: Nossa, amiga essa garota é apaixona mesmo pelo Bruno né?
Ju: Ela é uma louca isso sim e o Bruno pior ainda que foi se envolver com ela.
Camila: Ele disse que ela seduziu ele. - risos
Ju: Ele quer é uma desculpa isso sim.
Camila: Concerteza.
Ju: Ele precisa de uma garota equilibrada, que dê segurança pra ele sabe? Esse lance dele com a Fatinha é uma coisa muito louca, e não tá fazendo bem pra ele.
Camila: É eu percebi o quanto ele mudou.
Ju: Mudando de assunto. E você?
Camila: Eu o que? - disse nervosa
Ju: Como tá o sua vida amorosa?
Camila: Ah amiga eu acabei de terminar um namoro, por causa de um amor antigo sabe. Aí eu não quis ficar com ele sem gostar o suficiente entende?
Ju: Entendo, mas nossa que situação hein. Você e o Bruno podem dar as mãos quando o assunto é vida amorosa complicada. - disse rindo.
Camila: Nem fala amiga, nem fala. Mas e você? Me conta tudo.
Ju: Ah amiga...
Ju contou toda a sua história com Dinho e com Gil para Camila, elas conversaram por horas e depois resolveram ir para casa.
Ju: Oi maninho, cheguei. - disse entrando em casa.
Bruno: Percebi. - disse rindo.- agora vão se arrumar, porque nós vamos sair.
Camila: E pra onde vamos?
Bruno: Você vai ver.
Ju: Poxa maninho é uma pena, mas eu não vou poder ir.
Bruno: E por quê?
Ju: Eu marquei um cineminha com a Lia, o Dinho e o Gil. Se vocês quiserem ir com a gente.
Bruno: Meus planos são outros hoje, tava pensando em uma coisa mais animada.
Camila: Tipo?
Bruno: Uma balada.
Camila: Ah eu amo balada, tô doida pra conhecer as baladas do Rio.
Ju: Então fiquem com a baladinha de vocês que eu fico com o meu cineminha.
Camila: Ok, vou me arrumar.
Ju se arrumou e saiu, Camila estava se arrumando e Bruno tomando banho, até o celular de Bruno toca.
Bruno: Cacá atende pra mim por favor?
Camila: Claro.
Ligação on
Fatinha: Alô, Bruno?
Camila: Oi Fatinha, é a Camila, o Bruno tá no banho.
Fatinha Diz pra ele que eu liguei e pede pra ele vim aqui no hostel que eu quero falar com ele.
Camila: Poxa gatinha infelizmente não vai dar pra ele ir aí, nós vamos sair agora. Quem sabe amanhã?
Fatinha: Olha aqui garota, não entra no meu caminho. Eu e o Bruno estávamos muito bem antes de você chegar, portanto não atrapalha.
Camila: Muito bem? haha , faça me rir minha querida.
Fatinha: Só vou te avisar uma coisinha, eu amo o Bruno e não tem ninguém que vá me separar dele.
Camila: Tem razão o Bruno também te ama e vocês vão ser felizes para sempre, só que não. haha
Fatinha: Vou te avisar mais uma vez, não se mete no meu caminho.
Camila: Querida agora já deu né? Preciso me arrumar pra sair, não quero deixar o Bruninho esperando. Beijo me liga.
Fatinha: Idiota. - diz desligando o telefone.
Ligação off
Bruno: Quem era?
Camila: Era a tal da Fatinha.
Bruno: O que ela queria?
Camila: Falar com você ué, aí eu disse que ia falar pra você ligarr pra ela depois.
Bruno: Ah obrigada.
Camila: Vamos então?
Bruno: Vamos.
No misturama...
Fatinha: Pra quê essa praga veio aparecer logo agora?
Rosa: Mas que praga Fatinha? - disse se aproximando dela
Fatinha: A amiguinha da Ju.
Rosa: Mas tá de birra com a garota?
Fatinha: Não é birra não Rosa, é que já deu pra perceber que ela não presta.
Rosa: Oxe Fatinha deixa a garota em paz, deixa.
Fatinha: Rosa, Rosa...
Ela fica observando a rua até que vê Bruno saindo do prédio com Camila, e resolve falar com ele.
Fatinha: Oi Bruno.
Bruno: Oi, tudo bem?
Fatinha: Tudo ótimo gato, bem melhor agora.
Bruno: Que bom. Poxa Fatinha é que eu tô com um pouco de pressa agora, marquei de encontrar com pessoal.
Fatinha: Poxa gato. Quando voltar passa lá no hostel. - disse sussurando no ouvido dele.
Bruno: Depois a gente vê isso tá bom? - disse se afastando.
Camila: Vamos logo Bruno, o pessoal já deve tá esperando.
Fatinha: Ôh senhorita inconveniente, nós estamos conversando não tá vendo?
Bruno: Que isso Fatinha, isso é jeito de falar com a Camila?
Camila: Deixa Bruno, eu não ligo não.
Fatinha: Vai ficar defendendo essa daí agora?
Bruno: Olha só garota não tenho paciência pra ciúmes não, nem minha namorada você é.
Fatinha: Ah eu que sou ciumenta? Você que chega dando chilique no meio da rua, dá um soco na cara do Dinho, e eu que sou ciumenta?
Bruno: Fatinha já deu né? Você já conseguiu me estressar bastante por hoje. E não fica se achando por conta da briga que eu tive com o Dinho não, eu não me importo com você, por mim você fica com quem você quiser.
Fatinha: Babaca. - diz e meio as lágrimas.
Bruno: Vamos embora Camila.
Camila: Vamos sim, tchau Fatinha.
Fatinha vai embora chorando, e Bruno e Camila vão para a balada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gostaram?

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.