Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 10
Quando eu notei já era amor ♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar amores, ontem eu não tava conseguindo postar de jeito nenhum.
Aii gente dá uma peninha do Brunito nesse capítulo, sqn, KKKKKKKK'
Boa leitura amores :*
Música do título -> http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/jorge-e-mateus/1082251-pra-que-entender/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/10

No hostel...
Fatinha então vai para o banheiro do seu quarto se olha no espelho e começa falar consigo mesma.

Fatinha: O Bruno me humilhou hoje na frente daquela garota, eu não vou mas aceitar esse tipo de coisa. Eu vou mudar, e vou fazer ele se rastejar por mim, implorando atenção. 
Não vou mais ser a garota fácil que ele pega quando quer. 
Vou fazer ele se apaixonar por mim, pelo meu jeito e vai desejar estar comigo mais do que tudo.
Ah Brunito você não perde por esperar.

Depois ela toma banho e fica em casa vendo televisão e arquitetando o que irá fazer para que isso aconteça.

Na balada...
Bruno não consegue se divertir muito por conta da discussão que teve com Fatinha, e não para de pensar nela. Camila percebe o desânimo e resolve falar com ele.

Camila: Vamos tomar uma coisa?
Bruno: Vamos sim. - diz se dirigindo até o bar.
Camila: Fala, o que foi?
Bruno: Não foi nada.
Camila: Bruno eu te conheço desde os meus 5 anos, eu sei reconhecer quando você não está bem.
Bruno: Ah Cacá, é a Fatinha sabe? Poxa eu não gosto de tratar ela assim, mas é inevitável, ela tem um poder incrível de me estressar, aí eu não consigo me controlar.
Camila: Esquece isso, depois você fala com ela, nós viemos aqui pra nos divertir. Mas com você desse jeito eu fico até desanimada.
Bruno: Acho que eu não estou sendo uma boa companhia né? Desculpa.
Camila: Só se você desamarrar essa cara e dançar comigo.
Bruno: Então vem. - disse puxando a garota para a pista.

Eles dançam por um bom tempo e se divertem bastante, depois resolvem ir embora.

No carro...
Camila: Ah Bruno a noite foi ótima. Obrigada viu?
Bruno: Só foi boa assim por sua causa.
Camila: Mas bem poderia ficar melhor. - disse botando a mão na coxa dele.
Bruno: Co.. co.. como assim? - disse gaguejando
Camila: Nós poderíamos passar em algum lugar para comer, eu tô com um pouco de fome. - disse disfarçando. 
Bruno: Eu também, mas o ruim vai ser achar alguma coisa aberta essa  hora.
Camila: É mesmo deixa pra lá, quando chegarmos eu faço alguma coisa pra a gente.
Bruno: Hum menina prendada. - disse rindo.
Camila: Já tenho 19 anos, se eu não soubesse fazer nem um sanduíche eu me matava. - disse rindo.

Eles chegaram em casa, Camila preparou um lanche para eles, eles comeram conversaram mais um pouco e resolveram ir dormir.

Camila: Ah... - disse bocejando - Soninho batendo já, boa noite amor. - disse dando um beijo molhado no canto da boca dele.
Bruno: Ei espera aí.
Camila: O que foi?
Bruno: Eu percebi que você tá me provocando desde o dia que você chegou aqui, o que você tá querendo hein? - disse sussurando no ouvido dela.
Camila: Ah você não sabe mesmo? - disse sussurando também.

Bruno pega ela pela cintura e a beija com muita vontade, e ela corresponde com mais vontade ainda.
Os beijos iam ficando cada vez mais quentes, assim como eles, que estavam fervendo.

Bruno: Vamos pro meu quarto. 

Ela concordou, e eles foram em meio aos beijos para o quarto dele. Os beijos ficavam cada vez mais intensos, ele tirou o vestido dela e ela a camisa e a calça dele, eles estavam só de roupas intímas deitados na cama dele se beijando ardentemente.

Bruno: Ah Fatinha você...
Camila: COME QUIÉ BRUNO? - disse saindo de cima dele.
Bruno: Ai Camila me perdoa.
Camila: Eu não acredito que você me chamou de Fatinha.
Bruno: Desculpa, é que eu...
Camila: Você o que Bruno? Tava pensando nela enquanto tava me agarrando?
Bruno: Eu vacilei desculpa. Vem cá vem? Vamos terminar o que a gente começou.
Camila: Perdi completamente o clima. - disse colocando o vestido.
Bruno: Não acredito que você vai me deixar aqui assim?
Camila: Isso não deveria ter acontecido.
Bruno: Desculpa mesmo.
Camila: A culpa não é sua, a idiota aqui sou eu.
Bruno: Nada haver, por que você tá falando isso?
Camila: Eu achei que pudesse rolar alguma coisa entre a gente, mas você tá apaixonado por outra garota.
Bruno: Não, eu não tô apaixonado por ninguém.
Camila: Ah Bruno eu te conheço a muito tempo e te conheço muito bem. É óbvio que você tá apaixonado por essa tal de Fatinha.
Bruno: Eu nã...
Camila: Você está tentando se enganar, porque a mim você não engana.
Bruno: Mas eu não quero ficar com ela, nós não temos nada haver, e sem contar que ela não me passa segurança. O meu lance com ela é só desejo, mais nada. Talvez eu só esteja precisando de uma garota equilibrada, estável e centrada para colocar minha cabeça no lugar. E talvez essa garota seja você.
Camila: Não Bruno, não mesmo. Usar uma pessoa pra esquecer outra não é certo.
Bruno: Eu sei que você quer, vamos dar uma chance pra nós.
Camila: Não existe e nunca vai existir nós, você não sabe o quanto é difícil abrir mão de você, mas quando os dois lados não amam da mesma forma, um lado sempre sofre, e eu não quero sofrer. Eu queria fazer você se apaixonar por mim, mas seu coração já está ocupado, você ama essa garota, então vai dar uma chance pra ela. - ao dizer isso ela deixa escapar algumas lágrimas de seus olhos. - Ainda amigos?
Bruno: Claro princesinha. - disse secando as lágrimas dos olhos dela e abraçando-a. 
Camila: Vou dormir, beijo. - disse dando um beijo na bochecha dele.
Bruno: Beijo.
Bruno deita na cama e não para de pensar em tudo o que rolou durante todo o dia. Ele queria muito se apaixonar por Camila, mas não conseguia tirar Fatinha de sua cabeça, ele estava culpado pelo que havia acabado de acontecer.

No outro dia...
Fatinha chega na escola toda pra cima e sorrindente.
Fatinha: Bom dia meus amores, tudo bem?
Pilha: Eu já tava bem agora então.
Lia: Fala aê Fatinha.
Dinho: Bom dia!- disse sorrindo ao ver a amiga feliz.
Orelha: E aí Facinha, qual é a boa?
Fatinha: Ah gente eu tava pensando numa festinha.
Ju: Ah gente eu topo, ia ser ótimo. 
Morgana: Pode ser lá no misturama.
Fatinha: Fechou então, festinha o misturama. Ah Ju chama a sua amiga também, vai ser bom pra ela se enturmar. - ela disse isso pois sabia que se Ju e Camila fossem Bruno certamente iria.
Ju: Ah claro. Mas que estranho Fatinha, pensei que você não gostava dela por causa do Bruno.
Fatinha: O Bruno já é página virada. Mas vamos parar de falar dele, vamos falar de coisa boa.
Ju: Tá né. - disse estranhando.

Eles acertaram os detalhes da festa e foram para a aula.
Depois da aula todos vão para casa.

Na casa de Ju...

Ju: Oi maninho, cheguei. - disse entrando.
Bruno: Oi Ju, tudo bem?
Ju: Tudo. Ué cadê a Camila?
Bruno: Foi resolver umas coisas da transferência da faculdade.
Ju: Ah.
Bruno: Ju, a Fatinha tá bem?
Ju: Tá sim, por que esse interesse todo?
Bruno: É que ontem eu mandei mal com ela mais uma vez.
Ju: Ela disse que nao quer mais saber de você. Talvez isso seja bom né?
Bruno: É Ju, talvez seja sim. Mas eu preciso me desculpar com ela. 
Ju: É.
Bruno: Vou passar lá antes de ir para o estágio.
Ju: Bruno, Bruno, cuidado.
Bruno: Pode deixar maninha.

Bruno passa no hostel e vai falar com Fatinha que está na recepção.

Bruno: Oi Fatinha.
Fatinha: Oi. - responde seca
Bruno: Eu vim te pedir desculpas por ontem. Eu mandei malzão com você.
Fatinha: Como sempre né Bruno?
Bruno: Desculpa mesmo viu?
Fatinha: Eu não desculpo. Era só isso?
Bruno: Poxa para de me tratar assim, eu já pedi desculpas.
Fatinha: Acontece que assim é muito fácil, você me esculacha, me humilha e depois vem pedir desculpas. 
Bruno: Desculpa por te tratar assim, nem eu tô me reconhecendo, eu não sou assim.
Fatinha: Poxa que pena né Bruno? - disse ironicamente - Mas eu cansei.
Bruno: Fatinha eu...
Fatinha: Vai embora daqui, eu estou trabalhando e você está me atrapalhando.
Bruno vai embora triste, pega o carro e vai para o estágio.

Mais tarde...

Ju: Bruno vai rolar uma festinha no misturama hoje, vamos?
Bruno: Ah hoje não tô afim não maninha.
Ju: Eu não acredito que você vai ficar assim por causa da Fatinha.
Bruno: Eu tô bem só não quero ver ela.
Ju: Você não acha que tá dando importância de mais pra ela não? Poxa maninho vamos, a Camila também vai, aí você faz companhia pra ela.
Bruno: Tá bom, mas só vou por causa da Camila.

Na festa...

A galera vai chegando e se cumprimentando.

Ju: Oi gente, boa noite.
Gil: Boa noite minha linda.
Pilha: Fala Ju.
Lia: Boa noite pessoal.
Bruno: Oi galera.
Dinho: Oi - diz seco
Orelha: E aí Ju não vai apresentar sua amiga pra gente não?
Ju: Gente essa é a Camila, Camila esses são Gil, Orelha, Pilha, Lia e Dinho.  - disse apontando para eles.
Camila: Prazer.
Orelha: O prazer é todo meu gata.

Eles se afastam e ficam somente Ju, Gil, Bruno e Camila perto da porta.
Fatinha chega causando toda produzida e  empolgada. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71861827)

Fatinha: Oi Ju, oi Gil, oi Camila. - disse ela passando por eles e entrando no local.
Bruno dá um sorrisinho malicioso e resolve provoca-lá
Bruno: Oi pra você também Fatinha.
Fatinha: Que eu me lembre eu não falei com você.
Ju: Nossa maninho, podia dormir sem essa. - disse rindo.
Pilha: Vamos agitar isso aqui galera. Cadê o som? - disse alto

Morgana liga o som e todos começam a dançar, exceto Bruno que estava como sempre a observar Fatinha, que não perdia a oportunidade de provocá-lo com olhares.

Camila: Bruno, vem dançar também. - disse se aproximando dele.
Bruno: ---
Camila: Bruno. - disse mais alto.
Bruno: Oi?
Camila: Tava viajando hein.
Bruno: Você falou comigo?
Camila: Vem dançar.
Bruno: Acho melhor nã... - dizia ele quando viu Fatinha dançando com Fera. - Por que não?
Camila: Vem. - disse puxando ele.

Bruno e Fatinha dançavam para provocar um ao outro e não paravam de trocar olhares. 
Todos se divertiram muito, dançando, conversando, tirando fotos, comendo. Passam-se horas, e eles resolvem ir embora pois no dia seguinte teriam aula, mas primeiro ajudam na organização e limpeza do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram?
Mereço reviews?
É ou não é bem feito para o Bruno? Dois foras em um dia só, KKKKKKK