Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 8
Todo mundo tem um ponto fraco ♫


Notas iniciais do capítulo

AAAH eu amo vocês suas lindas, obrigado por estarem acompanhando a história. :)
Esse ficou bem pequeno pra fazer suspense, kk
Boe leitura amores.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/cassia-eller/ponto-fraco.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/8


Bruno: Oi Fatinha.
Fatinha: Veio me xingar mais uma vez?
Bruno: Não, pelo contrário. Vim me desculpar.
Fatinha: Se desculpar? - disse sorrindo.
Bruno: É, eu me descontrolei hoje, não deveria ter falado daquele jeito com você e nem de você.
Fatinha: Tudo bem.
Bruno: Bom era só isso, tô indo.
Fatinha: Fica vai, meu turno já tá acabando, só falta... Ih já acabou faz cinco minutos - disse olhando no relógio
Bruno: Fatinha nós já conversamos sobre isso.
Fatinha: Poxa gato você vai me resistir? - disse sussurando no ouvido dele, que fica louco de desejo ao ouvi-la.
Bruno: Eu acho melhor... - dizia ele com voz de desejo quando Fatinha o interrompeu com um beijo. - Vamos pro seu quarto, vamos?
Fatinha: Vai indo, vou chamar o Michel pra ficar aqui.
Bruno vai para o quarto e a espera sentado na cama, ela fala com o chef e vai quase correndo para o quarto.
Fatinha: Demorei? - disse entrando no quarto e fechando a porta.
Bruno: Não aguentava esperar mais nenhum minuto. Vem cá. - disse puxando ela para perto dele.
Ele então lhe dá um beijo quente, com muita pegada e muito desejo.
Fatinha: Eu sabia que você queria tanto quanto eu.
Bruno: Garota eu não sei o que você tem, mas eu sei que me deixa louco toda vez que eu te vejo. - disse dando outro beijo nela.
Os beijos estavam mais e mais intensos e as respirações mais ofegantes a cada beijo.
Então eles se despiram e se entregaram como nunca haviam se entregado antes, era uma mistura de prazer, paixão e muito desejo.
Depois ela se deitou com a cabeça no peito dele e ele começou a fazer carinho nela, e eles ficaram ali por horas conversando sobre diversos assuntos e se divertiram ao perceber o quanto pensavam diferente.
Bruno: Caramba, já tá tarde. - disse olhando para o relógio pendurado na parede.
Fatinha: Ah poxa gato, tá tão gostoso aqui.
Bruno: Mas eu preciso ir. - disse ele se levantando e colocando a calça.
Fatinha: Tá, fazer o que né.
Bruno: É. - disse colocando o tênis. - Viu minha camisa?
Fatinha: Ah Bruno o negócio tava tão quente que eu nem vi onde foi parar. - risos
Bruno: Acho que é ela em cima do ármario. - risos
Fatinha: Nossa foi longe.
Ele então pega a camisa, e dá um beijo na menina.
Bruno: Depois nos falamos gata, beijo.
Fatinha: Beijo meu amor.
Fatinha levanta, toma banho, janta e depois vê televisão até cair no sono.
Bruno vai para casa, toma banho e vai até o quarto de Ju para falar com ela.
Bruno: Boa noite Ju. - disse abrindo a porta do quarto.
Ju: Boa noite maninho. Nossa demorou.
Bruno: Fui resolver um problema.
Ju: Ah. E aí falou com o Dinho e com a Fatinha?
Bruno: Ainda não tive a aportunidade de ver o Adriano, talvez amanhã.
Ju: E a Fatinha?
Bruno: Falei sim.
Ju: E ela?
Bruno: Aceitou super de boa.
Ju: Atá.
Bruno: Maninha tô indo dormir, boa noite. - disse beijando a testa da irmã.
Ju: Boa noite, beijo.
No outro dia, na escola...
Dinho: Bom dia galera. - disse ele chegando com Lia
Pilha: Bom dia.
Orelha: Fala aê Adriano ó lutador.
Dinho: Qual foi Orelha? Tá falando de quê?
Orelha: Você e o Bruno saem na mão no meio da rua e não querem que ninguém fique sabendo.
Dinho: Ai que merda, todo mundo já tá sabendo né?
Orelha: O que você acha?
Lia: Que situação chata hein.
Fatinha: Bom dia pessoas lindas da minha vida.
Orelha: Fala Facinha.
Pilha: Bom dia minha rainha.
Lia: Fala aê Fatinha.
Dinho: E aí como é que você tá?
Fatinha: Eu estou ótima e você?
Dinho: Ótima?
Fatinha: Ah Dinho preciso falar com você vem cá. - disse puxando o garoto para longe dos outros. - Ah eu tô feliz assim graças a você. Obrigada mesmo.
Dinho: Por causa de mim? Como assim?
Fatinha: Isso mesmo. O Bruno foi lá no hostel me pedir desculpa, aí nós ficamos de novo.
Dinho: Não é possível, você é muito mais doida do que eu esperava.
Fatinha: Ah eu não consigo me controlar quando tô perto dele, e ele também não. Não sei o que a gente tem, só sei que é muito forte sabe?
Dinho: Cuidado Fatinha, você pode se machucar muito ainda nessa história.
Fatinha: Prometo que eu vou tentar ter cuidado.
Dinho: Doida. - disse rindo. - Vamos pra aula?
Fatinha: Fazer o que né?
Depois da aula todos vão para suas respectivas casas, menos Ju que foi para ia casa de Gil.
Bruno chega da faculdade e percebe a ausência da irmã, mas não dá muita importância, ele toma banho e quando está ainda de tolha ouve a campainha tocar e vai atender de toalha mesmo pois desconfia ser Ju. Ele abre a porta e dá de cara com...
Bruno: Camila?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem nova na área, HAHA'
Quem tá curiosa pra saber quem é manda um review. rs
Vejo você no próximo capitulo.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.