Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 7
Fala que me odeia, mas sei que me adora ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, mas uma vez quero agradecer pelos reviews.
Quem viu hoje a cena mas linda do mundo com BruTinha hein? Ah eu quase chorei, foi lindo de mais.
Bom meninas voltando pra fic, rs, esse capítulo tem Bruno mordidinho, haha, A-M-O. rs
Espero que gostem.
Boa leitura.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/munhoz-e-mariano/assume.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/7

Toc toc
Fatinha abre a porta e manda ele entrar.
Bruno: Acho que precisamos conversar.
Fatinha: Eu não tenho nada para falar.
Bruno: É, mas eu tenho.
Fatinha: Se é por causa da cena de dor de cotovelo da Ana...
Bruno: Não é isso Fatinha. - disse interrompendo-a - É essa situação, isso não está certo.
Fatinha: Ai que ódio dessa garota, tava tudo bem entre a gente e ela chega e estraga tudo.
Bruno: Não tem nada haver com a Ana. É que eu tava pensando nessa situação, não é certo o que estou fazendo com você.
Fatinha: Bruno eu quero, e quero muito. Eu te amo. - disse chorando.
Bruno: Mas eu não, e não quero ficar alimentando sentimento nenhum em você. Você é uma garota legal, e não merece isso.
Fatinha: Mas...
Bruno: Sem mas Fatinha. Me perdoa por ter usado você.
Fatinha: Não Bruno, eu quero ficar com você, nem que seja só assim. - disse chorando muito
Bruno: Não vai rolar mas. Desculpa. - disse ele passando a mãono rosto dela carinhosamente. - Agora eu já vou, estou precisando descansar. Fica bem.
Fatinha: Sem você não dá pra ficar bem.
Bruno: Não torna as coisas mais difíceis.
Fatinha: Pra mim já é dificil.
Bruno: Eu já vou. - disse abrindo a porta e indo embora.
Fatinha deita na cama e desaba a chorar, e fica por horas chorando até dormir.
Bruno chega em casa e vai até o quarto de Ju para conversar com ela.
Ju: Oi maninho, e aí?
Bruno: Acho que agora fiz a coisa certa.
Ju: O que você fez?
Bruno: Conversei com as duas e expliquei que não quero nada com nehuma delas.
Ju: Eu ouvi os gritos de você e da Ana.
Bruno: Nem em sonho eu quero ter mas nada com ela.
Ju: Por que?
Bruno: Ai Ju ela é possessiva, mimada, fútil, e sem contar o escândalo que ela fez.
Ju: Mas e a Fatinha?
Bruno: O que que tem?
Ju: Você disse que não quer ter mais nada com a Ana, mas e a Fatinha?
Bruno: Também não, nós conversamos pacificamente e resolvemos tudo.
Ju: Ai maninho, maninho. Cuidado com a Fatinha hein.
Bruno: Relaxa Ju. Vou descansar, beijo. - disse ele antes de dar um beijo na testa dela.
Ju: Boa noite, beijo.
No outro dia na escola os alunos vão chegando e se cumprimentando como sempre.
Lia: Bom dia gente. - disse animada
Ju: Bom dia amiga bom dia pessoal.
Pilha: Fala aê meninas.
Orelha: E aí meu povo.
Fatinha: Oi. - disse ela desanimada
Dinho: Fatinha? O que houve?
Fatinha: Quem liga para o que acontece comigo? - disse ela se retirando.
Na saída...
Dinho: Lia tudo bem se você for com a Ju hoje?
Lia: Tudo, mas por quê?
Dinho: É que eu tô pensando em dar uma passada no hostel para conversar com a Fatinha, eu acho que ela precisa desabafar.
Lia: É bom sim, a Fatinha sempre te ajudou muito.
Dinho: E hoje seu pra sacar que ela não tá bem, ela foi embora sem ao menos se despedir.
Lia: É verdade.
Dinho: Vou lá então, tchau minha marrentinha. - disse após beija-la.
Lia: Tchau meu idiota. - disse antes de retribuir o beijo.
Dinho vai ao hostel e encontra Fatinha na recepção ainda de uniforme.
Dinho: Oi Fatinha.
Fatinha: Oi. - responde triste
Dinho: O que está acontecendo? Por que você está assim, tão triste?
Fatinha: Dinho, meus pais me largaram aqui sem ao menos se preocupar comigo, as pessoas me criticam o tempo inteiro pelo meu jeito e o cara que eu amo não quer nem saber de mim. Precisa de mas? - disse em meio as lágrimas.
Dinho: Vem cá, senta. - disse sentando numa poltrona e apontando para a outra para que ela se sentansse também. - O cara que você ama?
Fatinha: É Adriano o cara que eu amo. - disse sentando-se na poltrona ao lado dele. - Por que você acha que eu não sou capaz disso? - disse secando as lágrimas.
Dinho: Não é isso, é que eu nunca ouvi você falar de amor.
Fatinha: Pois é, e eu nunca imaginei que um dia fosse me apaixonar por alguém, mas ele é tão... Perfeito.
Dinho: Ele é um idiota isso sim, ele não sabe a garota maravilhosa que tá perdendo.
Fatinha: Ele acha que eu não sou boa suficiente pra ele. - disse chorando novamente.
Dinho: Quem é esse babaca?
Fatinha: É o Bruno.
Dinho: O Bruno da Ju?
Fatinha: Ele mesmo.
Dinho: É bem dele mesmo se achar melhor que os outros. Se eu já não gostava dele antes, agora então não suporto aquele idiota.
Fatinha: Você é um fofo. - disse abraçando o amigo.
Dinho: Mas me conta, o que rolou entre vocês?
Fatinha: Ah nós ficamos algumas vezes, mas ele disse que não quer nada comigo.
Dinho: Ele se aproveitou de você. - disse com raiva.
Fatinha: Não Dinho, eu propuz que ficassemos sem compromisso, aí ele relutou mas acabou aceitando, só que ontem ele veio aqui e disse que não queria mas ficar comigo.
Dinho: Mas porque você propos isso?
Fatinha: Porque eu ia fazer ele se apaixonar por mim Dinho, eu ia.
Dinho: Fatinha você merece mais do que isso, esse cara não te merece.
Fatinha: Mas é ele que eu quero.
Dinho: Você é linda, divertida, alegre, eu não quero mais te ver assim por causa de nenhum babaca. Esquece o Bruno, não corre atrás dele, deixa ele ver que é um idiota e que é ele que não te merece.
Fatinha: Obrigada, muito obrigada mesmo.
Dinho: Conta comigo sempre. Agora eu já vou indo, vou passar na casa da marrentinha. - disse levantando e indo para fora.
Fatinha: Ela é uma garota de sorte, você é incrível. - disse acompanhando ele.
Dinho: Te amo.
Fatinha: Eu também te amo, você é meu único/melhor amigo. - disse abraçando-o.
No mesmo instante Bruno passava no outro lado da rua e viu a cena. Ele ficou furioso e atravessou a rua para falar com eles.
Bruno: Rápida você hein?
Fatinha: Nada haver Bruno. - disse soltando Dinho.
Bruno: E você hein Adriano? Primeiro trocou a minha irmã pela Lia e agora vai trocar a Lia pela Fatinha?
Dinho: Cala boa seu idiota, eu e Fatinha somos amigos. E ela não deve satisfações a você.
Bruno: Você ontem ficou chorando dizendo que me amava, tô vendo o seu amor Facinha.
Fatinha: Bruno deixa de ser babaca, eu te amo, e tava agora mesmo desabafando com o Dinho isso. - disse chorando.
Dinho: E porque essa preocupação toda da Fatinha estar com outro?
Bruno: Eu não tô nem aí, por mim ela fica com quem ela quiser, só acho incrível a capacidade dela ser tão...
Dinho: Cala a boca. - disse Dinho dando um soco em Bruno.
Bruno: Tá maluco seu muleque? - disse revidando.
Fatinha: Pelo amor de Deus parem isso.
Ju que passava com Gil viu a cena e correu para ver o que estava acontecendo.
Gil foi atrás e separou os dois, que ficaram se encarando.
Ju: Gente o que está acontecendo aqui?
Bruno: Esse idiota partiu pra cima de mim.
Ju: Dinho isso é verdade?
Dinho: É verdade sim Ju, eu perdi a cabeça porque ele tava humilhando a Fatinha.
Ju: Vamos pra casa Bruno. Tchau Dinho, tchau Fatinha, tchau Gil.
Bruno: Vamos. - disse indo embora com a irmã.
Gil: Valeu gente, vou nessa também. - disse saindo.
Fatinha: Dinho você não devia ter feito isso.
Dinho: Você é minha amiga, eu não ia deixar aquele cara falar de você assim.
Fatinha: Obrigada pela intenção, mas foi errado o que você fez.
Dinho: E faria de novo, aquele babaca mereceu.
Fatinha: Agora vai rápido contar pra Lia o que houve, porque se o Bruno contar primeiro ele vai encher a cabeça dela de besteira.
Dinho: Você tem razão, vou lá. Fica bem viu?
Fatinha: Pode deixar. Obrigada por tudo mas uma vez.
Dinho: Quando precisar, estamos aí. - disse brincando.
Fatinha: Bobo. - disse rindo.
Dinho: Tchau. - disse indo para a casa da namorada
Fatinha: Tchau.

Bruno e Ju chegam em casa.
Ju: Bruno o que foi aquilo?
Bruno: Ai maninha eu me descontrolei.
Ju: Isso todo mundo viu, mas porque isso?
Bruno: Eu saí de mim quando vi a Fatinha abraçada com aquele...
Ju: Você com ciúmes da Fatinha?
Bruno: Eu não sei Ju, foi uma coisa estranha, uma raiva sabe? Acho que foi porque ontem ela disse me me amava e tal, e aí hoje tava cheia de love com outro cara.
Ju: Bruno, nada haver. - disse ela rindo. - O Dinho ama a Lia, ele e a Fatinha são só amigos.
Bruno: Eu vacilei, eu sei.
Ju: Você tá gostando dela né?
Bruno: Não viaja Juliana.
Ju: Ai maninho, maninho, essa Fatinha ainda vai te causar problemas, se controla.
Bruno: Eu vou fazer isso.
Ju: Acho que você precisa se desculpar né?
Bruno: Eu vou passar lá no hostel depois do estágio.
Ju: Eu tava falando com o Dinho. - disse rindo
Bruno: Também ué.

Fatinha almoçou, tomou banho e foi para a recepção, pois o turno dela já havia começado.
Bruno almoçou tomou banho e foi para o estágio e na volta resolveu passar no hostel.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiu? Vai ver se eu tô online, HAHAHA
Tô tão engraçadinha hoje, rs
Gostaria que vocês interagissem mais comigo, me sinto tão só as vezes :(
Reviews?
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.