Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 6
Tem que ser sem compromisso ♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a ausência amores.
Obrigada pelos reviews suas lindas :)
Boa leitura.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/sem-compromisso/sem-compromisso.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/6

No outro dia...
Ju: Bom dia.
Bruno: Bom dia maninha linda.
Ju: Posso saber o motivo de tanto bom humor?
Bruno: Ih não posso nem elogiar a minha irmã? - disse ele rindo
Ju: Tá bom, eu finjo que o motivo do seu bom humor não foi a "parada" que você foi resolver ontem. - disse ela rindo
Bruno: Só você hein Ju. - disse rindo - Mas e aí, partiu praia hoje?
Ju: Tá animado mesmo hein.
Bruno: Estou mesmo, porque hoje está um dia lindo.
Ju: E a noite ontem também foi linda né? - disse rindo
Bruno: Quer saber? Foi linda mesmo. - disse em tom de brincadeira
Ju: Já entedi tudo, - disse como se tivesse feito uma descoberta - você foi se encontrar com a Ana.
Bruno: Entendeu o que? Eu e a Ana?
Ju: Ela ligou pra cá hoje mais cedo perguntando por você. Não foi isso não?
Bruno: Mais ou menos.
Ju: Mais ou menos como?
Bruno: Ah Ju foi mais ou menos assim do jeito que você falou, só que não com a Ana.
Ju: Que isso Bruno, você virou um galinha mesmo hein.
Bruno: Ah figurinha repetida não conta. - disse ele rindo.
Ju: Se é figurinha repetida eu conheço né?
Bruno: É, conhece sim.
Ju: Tá esperando o que para me contar quem foi?
Bruno: Foi a... Foi a... Foi a...
Ju: Fala Bruno.
Bruno: A Fatinha.
Ju: A Fatinha? Você tá maluco? Ela... Você viu o que ela fez ontem.
Bruno: É Ju, mas rolou ué. Eu não fui lá pra isso, mas simplesmente aconteceu.
Ju: Agora mesmo que ela vai ficar atrás de você.
Bruno: Não maninha, eu avisei a ela que se rolar alguma coisa entre a gente vai ser só isso mesmo.
Ju: E ela?
Bruno: Ah ela topou.
Ju: Vamos ver por quanto tempo né.
Bruno: Como assim?
Ju: É que quando a Fatinha quer alguma coisa ela consegue.
Bruno: É, só que comigo ela não vai conseguir nada. Mudando de assunto, e a praia rola?
Ju: Claro maninho.
Bruno: Então tá, vou ligar para o Nélio e para o Rasta para nos encontrarmos lá.
Ju: Ok, vou me arrumar.
Bruno vai à praia com Juliana e eles passam o dia todo lá com os amigos.
Fatinha trabalha durante o dia e a noite resolve sair para mostrar a cidade para alguns turistas do hostel, para ganhar um extra.
Depois de chegar da praia Bruno liga para Fatinha, que vibra de felicidade ao ver que era ele que estava ligando.
Ligação on
Fatinha: Alô, Bruno?
Bruno: Oi Fatinha, tudo bem?
Fatinha: Tudo ótimo gato, melhor agora.
Bruno: Ah que bom.
Fatinha: Mas e aí, o que você manda?
Bruno: Será que rola da gente se encontrar hoje?
Fatinha: Claro. Eu tô voltando para o hostel já.
Bruno: Tava aonde a essa hora?
Fatinha: Hum tá com ciúmes é?
Bruno: Claro não, não viaja.
Fatinha: Aham, sei. - disse ela com ironia - É que eu tinha levado uns gringos para dar um passeio, para ganhar um extra.
Bruno: Vê lá hein Fatinha, cuidado com esse gringos aí. - disse preocupado
Fatinha: Ah que fofo você preocupado comigo gato.
Bruno: Ih nada haver, só tô falando para você tomar cuidado.
Fatinha: Tá bom. Mas e aí que horas?
Bruno: Pode ser nove horas, lá em casa.
Fatinha: Na sua casa? - disse surpresa.
Bruno: É, a Ju vai sair com o Gil e só volta mais tarde, aí nós podemos ficar mais à vontade.
Fatinha: Então tá, vou chegar, comer alguma coisa, tomar um banho me arrumar e ir, pois já são sete e quarenta.
Bruno: Tá bom. Beijo.
Fatinha: Beijo gato.
Fatinha vai para casa e faz como havia dito, come, toma banho, se arruma e vai.
Na casa de Bruno...
Fatinha aperta a campainha, Bruno olha pelo olho mágico e abre a porta.
Fatinha: Oi gato, sentiu saudades né?
Bruno: Oi Fatinha, entra. - disse sorrindo.
Ela entra e se senta no sofá enquanto ele tranca a porta.
Bruno: Vem cá, vem. - disse puxando a menina pelo braço delicadamente e beijando-a.
Eles ficam se beijando por vários minutos ali na sala, até que o clima começa a esquentar, e Bruno leva Fatinha para o quarto.
Ele tira a blusa dela e ela a dele, os beijos ficam cada vez mais intensos, e eles vão despindo um ao outro, até que eles mais uma vez se entregam um para o outro.
Fatinha coloca suas roupas intímas e ele também, e eles deitados conversando por horas, intercalando beijos. Eles ficam tão distraídos curtindo o momento que não ouvem a porta da sala se abrir.
Na sala...
Ana: Será que o Bruno está em casa mesmo Ju?
Ju: Provavelmente Ana, as chaves dele estão na porta.
Ana: Ele já deve ter ido dormir.
Ju: Eu vou lá chamar ele.
Ana: Não precisa Ju, eu mesma vou, ele vai gostar da surpresa.
Ju: Tá bom. - disse sentando no sofá e ligando a televisão.
Ana entra no quarto sem ao menos bater na porta, que estava destrancada por decuido deles, que estavam tão envolvidos com o calor do momento que nem se lembraram de trancar.
Ana vê a cena, Bruno só de cueca deitado na cama com Fatinha, só de calcinha e sutiã.
Ana: QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI BRUNO? - disse furiosa e sem acreditar no que estava vendo.
Ju ouviu o grito de Ana e correu para ver o que estava acontecendo. Eles se assustaram e rapidamente se cobriram com lençol.
Bruno: Ana? O que você tá fazendo aqui?
Ana: Eu vim te fazer uma surpresa, mas pelo visto a supresa foi minha né? - disse chorando.
Ju: Ana vamos lá pra a sala, se acalma, deixa ele colocar uma roupa e depois vocês conversam.
Ana faz o que Ju disse e se senta no sofá chorando muito.
Bruno: Isso não foi uma boa idéia. - disse colocando a bermuda.
Fatinha: Não sei porque, você não tem mais nada com essa garota. - disse enquanto colocava a blusa.
Bruno: Mesmo assim, acho que não devia ter rolado. - disse enquanto colocava a camisa.
Fatinha: De novo essa história Bruno? - disse com raiva enquanto colocava a saia.
Bruno: Depois eu vou lá no hostel para conversarmos.
Fatinha: Tá bom eu já vou. - disse dando um selinho nele que correspondeu.
Passando pela sala Fatinha não perdeu a oportunidade de provocar.
Fatinha: Tchau Aninha, tchau cunhadinha. - disse ela abrindo a porta para ir embora.
Bruno vai para a sala envergonhado.
Ana: Me explica agora o que foi aquilo. - disse exigindo
Ju: Vou deixar vocês à vontade. - disse Ju indo para o seu quarto.
Bruno: Ana nós não estamos mas juntos.
Ana: Então é assim, a gente termina e você fica com a primeira piranha que encontra.
Bruno: Para Ana, você já está exagerando.
Ana: Já entendi tudo, você já estava com ela, por isso defendeu tanto ela no dia da festa.
Bruno: Não viaja, você já está indo longe de mais com essa história.
Ana: VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO BRUNO. - disse ela gritando e chorando.
Bruno: PARA, você e eu já terminamos faz mais de um mês, e você não tem nada com a minha vida.
Ana: Você se rebaixou tanto, pegar aquela periguete de quinta? Isso foi de mais.
Bruno: A Fatinha é uma garota muito gente boa, e tem muito mais conteúdo do que você que é uma garota mimada e fútil.
Ana: Se eu fosse isso tudo mesmo você não teria ficado quatro anos comigo. - disse chorando.
Bruno: Você mudou Ana, e muito.
Ana: Você que mudou Bruno, você sempre foi tão politicamente correto e agora tá apaixonado por uma vagabundazinha de colegial.
Bruno: EU NÃO TÔ APAIXONADO, POR NINGUÉM. - disse gritando e furioso - Deixa a Fatinha fora disso, você namorou foi comigo, ela não tem nada haver com o término do nosso namoro.
Ana: Você não quer admitir porque ela não é boa o suficiente pra você.
Bruno: Já deu, não tenho mais nada para falar com você. - disse ele abrindo a porta.
Ana: Ok, se você quer assim, eu vou, mas você vai se arrepender de me trocar por ela.
Bruno: Vaza daqui garota.
Ana vai embora e Bruno vai tomar um banho para relaxar e esfriar a cabeça, pois ainda tinha que conversar com Fatinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Reviews?
Muuuuuuita coisa ainda está por vir. HAHAHA'
Continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.