Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 5
Meu corpo quer você, cada vez quero mais ♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, é que minha internet está realmente com problemas.
Boa leitura amores.
Música do título -> http://www.kboing.com.br/naldo/1-1050695/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/5

Mais tarde...
A galera vai chegando na casa de Gil.
Lia: Oi Gil, tudo bem? - diz ela chegando acompanhada de Dinho
Gil: Nossa Lia você está linda.
Dinho: Minha namorada é linda.
Lia: Obrigada, mas já chega né? - disse sem graça
Fatinha: Oi pessoas bonitas, na verdade nem tanto. - disse rindo.
Dinho: Fala gatinha, quer dizer Fatinha. - disse brincando.
Fatinha: Bobo. - disse rindo -. Vamos agitar isso aqui galera. Solta o som aí Gil.
Gil liga o som e todos começam a dançar.
Fatinha vira o centro das atenções guiando a galera no funk.
Ju e Bruno chegam, Ju vai falar com Gil e Bruno fica observando Fatinha dançar, ela vê Bruno e começa a provocar ele, e ele fica hipnotizado olhando ela dançar. Então ela resolve ir falar com ele.
Fatinha: Já pode piscar viu?
Bruno: Ahn?
Fatinha: Eu vi você me olhando dançar.
Bruno: Tava olhando a galera.
Fatinha: Aham, sei.
Bruno: Por que você veio falar comigo, você não tava me odiando hoje cedo?
Fatinha: E eu consigo ficar com raiva de você?
Bruno: Desculpa por ter feito você ficar mal.
Fatinha: Eu desculpo, mas você pode me fazer ficar muito bem agora.
Bruno: Você ainda não entendeu que nós não vamos ter nada?
Fatinha: Poxa gato, você vai ficar me resistindo mesmo? - diz ela sussurando no ouvido dele
Bruno: Vou sim, e você sabe muito bem disso. - diz ele se afastando
Fatinha: Mas por quê Bruno?
Bruno: Eu já te expliquei o porquê, não se faça de idiota.
Fatinha: Poxa gato, vai ser assim mesmo?
Bruno: Vai. - diz ele seco.
Fatinha então volta a dançar, dessa vez ainda mais provocante, porém ela não olhava mas para Bruno, mas ele continuava vidrado na menina.
Fatinha percebendo a atenção de Bruno resolve falar com Fera.
Fatinha: Oi Fera, tudo bem?
Fera: Tudo linda e com você?
Fatinha: Eu estou bem, mas posso ficar melhor, só depende de você.
Fera: Deixa comigo gata. - depois de dizer isso ele pegou a menina pela cintura e deu um beijo nela que rapidamente correspondeu.
Bruno olhou para eles sentiu uma coisa estranha, uma raiva, um arrependimento, uma dor de cotovelo, e fechou a cara na hora.
Fatinha e Fera ficaram ali se beijando por alguns minutos, e os comentários não param de rolar.
Pilha: Até o Fera, poxa o quadrante todo pega a minha musa, menos eu.
Orelha: E a Facinha ataca novamente. E dessa vez a vítima foi o nosso querido Massafera. - disse ele enquanto filmava.
Ju: Nossa essa garota é rápida mesmo, hoje cedo estava se jogando pra cima do Bruno e agora já está agarrada com o Fera. - disse ela para Gil.
Gil: É Ju a Fatinha não brinca em serviço. Mas parece que seu irmão tá meio incomodado.
Ju: Vou lá falar com ele. - ela se dirige até Bruno - Que cara é essa Bruno?
Bruno: Minha cara tá normal.
Ju: Eu vi ela conversando com você, pelo visto não conseguiu e apelou para o Fera né.
Bruno: Essa garota é uma safada Juliana, por isso eu não fiquei com ela.
Ju: É maninho, você fez certo. Agora vamos nos divertir, deixa essa maluca pra lá. - disse ela puxando Bruno para perto de onde ela estava anteriormente conversando com Gil.
Depois do beijos com Fera, Fatinha volta a dançar, e dá umas olhadas discretas para Bruno que estava com o maior carão.
Alguns minutos depois...
Bruno: Já deu né Ju?
Ju: É maninho vamos embora, já está ficando tarde.
Bruno: Valeu Gil.
Gil: Valeu Brunão.
Ju: Tchau Gil.
Gil: Tchau linda.
Eles vão embora, Fatinha percebe o efeito que causou no cara e fica radiante.
Passa-se algumas horas e a galera vai indo embora, até que todos se vão.
Bruno chega em casa e vai direto para o seu quarto deita na cama e fica pensativo.
POV do Bruno
Aquela safada deu em cima de mim e depois que eu não quis ela ficou com o Fera.
Eu quero saber qual é a dela comigo, vou no hostel agora.
Fim do POV do Bruno
Bruno: Ju vou sair, preciso resolver uma parada.
Ju: Tá bom maninho, vai com Deus.
Bruno: Boa noite. - disse ele depois de dar um beijo na testa da irmã.
Ju: Boa noite, e óh juízo hein.
Bruno: Sempre. - disse ele rindo enquanto abria a porta.
Bruno então se dirige ao hostel, quando caminhava avistou Fatinha chegando.
Bruno: Ei, Fatinha. - disse ele gritando
Fatinha: Bruno? - disse ela surpresa enquanto caminhava a direção dele.
Bruno: Tá vendo outra pessoa aqui? - apontava ele para a rua que estava completamante deserta.
Fatinha: O que você tá fazendo aqui em frente ao hostel?
Bruno: Eu vim saber qual é sua.
Fatinha: Como assim gato?
Bruno: Você tá atrás de mim já faz um tempão, na festa mesmo você deu em cma de mim, mas como eu não quis você ficou com o Fera. Qual é a sua garota?
Fatinha: Bruno eu te quero, te quero muito, mas você não tá nem aí pra mim, você não quis ficar comigo, aí eu fiquei como Fera sim algum problema?
Bruno: Por mim fica com quem você quiser, só me deixa em paz sua...
Fatinha: Você tá com raiva de mim? É isso Bruno?
Bruno: Não Fatinha, eu não tô com raiva de você, só estou com raiva de ter sido tão idiota ao ponto de cair na sua e ficar com você aquele dia.
Fatinha: Não fala assim. - disse ela com as lágrimas saltando de seus olhos - Foi uma noite maravilhosa, foi tudo lindo, e eu sei que você queria tanto quanto eu.
Bruno: Não Fatinha, eu fui um idiota, eu me entreguei ao desejo deixando a razão de lado. A razão que me dizia que você era problema pra mim. - disse ele indo embora
Fatinha: Bruno não vai, fica, só hoje. - diz ela chorando.
Bruno: Você é linda, gostosa, divertida, espontânea, mas é muito fácil, se preserva mais, é uma dica.
Fatinha: Mas eu quero só você, só fiquei com o Fera para chamar a sua atenção.
Bruno: Pois é, mas eu não te quero Fatinha,
Fatinha: Eu prometo que ninguém vai saber.
Bruno: Não é por isso, essa atitude minha realmente um foi vacilo. Mas não é isso.
Fatinha: Então é por que?
Bruno: Se eu ficasse com você seria só por desejo mais nada.
Fatinha: Eu topo, eu não me importo com isso, estando com você pra mim de qualquer jeito tá bom.
Bruno: Isso não foi uma proposta.
Fatinha: Ah gato para de resistir, se entrega a esse desejo que tá aí guardado.
Bruno: Mas eu não sou assim, ou pelo menos eu não era. Eu tô me perdendo cada vez mais de mim a cada vez que eu encontro você.
Fatinha: Talvez você esteja se encontrando ainda.
Bruno: Não sei...
Fatinha: Bruno vive, se entrega, se joga, se descobre.
Bruno: Talvez você esteja certa. Mas que fique bem claro que eu não quero nada além disso.
Fatinha: Tudo bem, agora vamos entrando que já tá tarde de mais.
Bruno: Tá.
Eles vão para o quarto aos beijos, chegando lá eles se entregam um para o outro novamente, porém agora com algo além do desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.