Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 50
Mas sempre surge qualquer coisa de errado ♫


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiii peoples :)
Ai gente desculpa pela demora, prometo que vou tentar não demorar tanto da próxima vez ^^
Cês já deram uma olhada na minha fic Judrigo?
Dá uma passadinha lá ;) (fanfiction.com.br/historia/394386/Mil_Acasos_Me_Levam_A_Voce/)

Bom amores é isso, boa leitura!

Música do título-> http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/amor-covarde.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/50

Fatinha e Bianca se arrumaram e desceram, para encontrar Bruno, Ju e Gil.

Bruno: Que isso minha loira... - disse abobado por tamanha beleza da loira.
Fatinha: Causei, né?
Ju: Você tá linda Fatinha.
Fatinha: Ah obrigada cunhadinha, você tá arrasando também.
Ju: Obrigada. Você também Bia, tá linda.
Bruno: Verdade você tá muito bonita.
Bianca: Ah que isso gente, obrigada.
Fatinha: Vamos né? Tô doida pra chegar logo lá e dançar a noite toda.
Ju: O Gil já tá descendo, peraí.
Bruno: Ô ele vindo ali.
Ju: Oi meu amor. - disse indo em direção a ele.
Gil: Oi amor. - disse beijando-a.- Nossa Ju, você tá linda.
Ju: Ah amor obrigada, você também tá um gato.
Gil: Boa noite, gente. - disse sorrindo.
Bruno: Boa noite Gil.
Fatinha: Fala aê. -disse sorrindo.
Bianca: Oi.
Ju: Vamos, né?

Eles então, entraram no carro e seguiram em direção a boate. Chegando lá, Ju, Gil e Bianca entraram logo, enquanto Fatinha ficou esperando Bruno estacionar.

Fatinha: Nossa Cacá, você tá linda. - disse abraçando-a.
Bruno: Tá linda mesmo.
Camila: Obrigada gente, Fatinha você tá incrível também. - disse sorrindo.
Bruno: Obrigada pela parte que me toca. - brincou.
Camila: Ah Bruninho para, - disse abraçando-o - você tá lindo, commo sempre.
Fatinha: Cadê o Vitor? Nem tenho falado com ele direito na escola.
Camila: Da última vez que o vi, ele tava no próximo do som, conversando com o dj.
Fatinha: Vou lá falar com ele, já volto moreno. - disse saindo.
Bruno: Eu tento, viu?!
Camila: Ah Bruno, para, eles são amigos.
Bruno: É, mas eu sei que seu irmão quer mais do que isso.
Camila: Mas a Fatinha te ama, e ela sempre quis você.
Bruno: Mas mesmo assim não gosto nada disso.
Camila: Relaxa, vamos dançar, beber...
Bruno: Ô vida difícil. - disse sorrindo - Vou ali pegar uma bebida, já volto.
Camila: Espero você e a Fatinha arrasando aqui na pista.
Bruno: Só depois de muitas bebidas mesmo. - disse rindo.

Bruno foi ao bar, pegou uma caipirinha, e quando estava voltando para procurar Fatinha encontrou Rasta e Nélio.

Rasta: Buenas. - disse rindo.
Bruno: Fala rapaziada.
Nélio: Fala Brunão.
Rasta: Ué, cadê a primeira dama Menezes?
Bruno: Deve tá por aí de papo com o Vitor. - disse depois de dar uma gole no seu drink.
Nélio: Tua namorada gostosa tá por aí com o ex dela e você fica aí com essa cara de tacho?
Rasta: Para de encher a cabeça do cara.
Bruno: Eu tava indo agora procurar ela, Nélio.
Rasta: Relaxa Brunão.
Thaís: Bruno? - disse se aproximando deles.
Bruno: Eu mesmo. - disse sorrindo.
Thaís: Tudo bem? - disse abraçando-o.
Nélio: Ah vai ser sortudo assim na casa do cacete... - sussurou para Rasta.
Bruno: Tudo bem e com você?
Thaís: Tudo ótimo. - disse sorrindo.
Bruno: Thaís, esses são Rasta e Nélio, meninos essa é a Thaís.
Thaís: Prazer. - disse apertando a mão deles.
Rasta: O prazer é todo meu.
Nélio: Digo o mesmo.
Thaís: E você Bruno, nunca mais mandou notícias.
Bruno: É que eu comecei a namorar com a Fatinha, e ela é meio ciumenta, entende?
Thaís: Ah a menina da pizzaria, né?
Bruno: Ela mesma.
Thaís: Ah sim... Vou voltar pra pista, a gente se vê. - disse saindo.
Nélio: Aí quando eu falo que esse mundo é injusto eu tô errado. Uns com tanto, outros com tão pouco.
Rasta: No seu caso eu não diria tão pouco, eu diria nada. - disse rindo.
Nélio: Falou Rasta, ó pegador.
Bruno: Parem de viajar, - disse rindo - vocês sabem que eu amo a minha loira, e é com ela que eu quero ficar.
Nélio: Ai que lindo. - disse brincando.

Bruno ficou mais alguns minutos bebendo e conversando com Nélio e Rasta, depois foi ao encontro de Fatinha que ainda estava conversando com Vitor.

Bruno: Vai ficar a noite toda de papinho aí mesmo, Fatinha?
Fatinha: Ah moreno, eu fui te procurar mais não vi você.
Bruno: Hum...
Vitor: Boa noite. - disse educado.
Bruno: Boa noite. - respondeu seco - Vamos dançar minha loira?
Fatinha: Você querendo dançar? Que bicho te mordeu?
Vitor: Deixa eu advinhar, um bicho chamado vodka?
Bruno: Dá pra calar a porra da boca? Ninguém te dirigiu à palavra.
Fatinha: Bruno. - repreendeu.
Bruno: Vamos dançar minha loira - disse puxando Fatinha.

Eles foram para a pista e dançaram por vários minutos, Bruno então foi pegar alguma coisa para beber. Para ele um whisky e para Fatinha um energético.

Quando estava voltando para aonde ele estava anteriormente com Fatinha ele à viu abraçando um homem e logo depois conversando animadamente com o mesmo, conforme ele foi se aproximando conseguiu reconhecer aquele rosto.

Bruno: Fatinha, o que você tá fazendo aí com esse cara?
Fatinha: Moreno... - tentou se explicar.
Sal: Ah você é o babaca do restaurante, né?
Fatinha: Sal, o Bruno é meu namorado agora.
Sal: Namorado? Você sabe que merece mais do que isso, né gatinha? - disse visivelmente alterado pela bebida.
Bruno: Vai se fuder seu merda. Só não te dou uma porrada porque não quero acabar com a festa da Cacá.
Fatinha: Bruno, vamos sair daqui. Por favor. - disse puxando-o.
Bruno: Porra Fatinha, eu não posso sair do seu lado um minuto que já encontro você conversando com algum cara.
Fatinha: Idaí Bruno? Eu não tava falando nada demais com com o Sal.
Bruno: Você fica aí inocente dando papo pra eles, porra, você é muito gostosa. Você acha que eles não tem segundas intenções com você? Você acha que conhece todo mundo?
Fatinha: Não Bruno, eu realmente não conheço todo mundo. Você por exemplo eu não sei quem é.
Bruno: Você tá querendo virar o jogo?
Fatinha: Não Bruno, eu não quero virar o jogo, eu realmente não tô te reconhecendo. Você tá xingando, tá alterado, grosso, estranho... É por isso que eu não queria que você bebesse.
Bruno: Você não quer que eu faça nada. Você poode continuar dançando, se vestindo com roupas curtas, tendo essa amizade toda com o Vitor, e eu tenho que mudar minha vida completamente?
Fatinha: Não Bruno, não é isso que eu quero.
Bruno: O que você quer então?
Fatinha: Depois a gente conversa Bruno, aqui não é lugar e esse não é o momento.
Bruno: Eu só quero ficar bem com você. Desculpa, minha loira?
Fatinha: Depois Bruno... depois a gente conversa. - disse saindo e indo em direção à Vitor.

Bruno continuou bebendo o whisky que estava em uma de suas mãos.

Bianca: Duas bebidas de uma vez só? Que isso Bruno?
Bruno: Uma era pra sua prima né, mas ela...
Bianca: Posso? - disse apontando para o enérgetico em uma das de Bruno.
Bruno: Claro.
Bianca: Vocês brigaram?
Bruno: É, brigamos sim. - disse triste.
Bianca: Vocês estavam tão bem, poxa.
Bruno: Nós somos muito diferentes, as vezes eu acho até que...
Bianca: Que?
Bruno: Não vai dar certo.
Bianca: Tem certeza?
Bruno: Não, eu não tenho. Esse é o problema.
Bianca: De repente vocês só presisam de um tempo, ele pode fazer vocês organizarem as idéias...
Bruno: Talvez você tenha razão.
Bianca: Ou pode fazer vocês conhecerem novas pessoas, com coisas em comum.
Bruno: Eu não sei. Depois de tudo que passamos... A gente sempre quis ficar juntos, e agora terminar assim.
Bianca: De repente era só a emoção do proibido.
Bruno: Não, eu amo a Fatinha.
Bianca: A Fatinha tem muita sorte de ter um cara como você, pena que ela não dá valor. - disse se aproximando dele.
Bruno: Que nada Bia, eu vacilo pra caramba.
Bianca: Muitas gostariam de estar no lugar dela, sabia? - disse se aproximando mais - Inclusive eu.
Bruno: Bia é melhor...- disse nervoso pela proximidade de seus rostos.
Bianca: Poxa Bruno, eu sou tão feia assim?
Bruno: Você é linda, mas...
Bianca: Nem um beijo eu mereço? Realiza meu sonho vai. Sempre quis experimentar essa tal pegada do moreno. - disse colando seus corpos.

Bruno não resistiu e acabou envolvendo-a em um beijo quente e intenso.

Fatinha: Bruno? Bianca? - disse chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelos palavrões e bá, era necessário, rs.
E aí amores, gostaram?
Mereço reviews?