Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 49
Você é assim pra mim, meu inicio, meio e fim♫


Notas iniciais do capítulo

Amooooores ♥Que luta pra postar esse capítulo hein, sofri, kk.Mas espero que gostem amores ^^Música do título -> http://www.vagalume.com.br/scracho/dois-sorrisos-e-meia-palavra-cancao-pra-te-mostrar.htmlMINHA FIC JUDRIGO AMORES, NÃO DEIXEM DE DAR UMA PASSADINHA LÁ :)http://fanfiction.com.br/historia/394386/Mil_Acasos_Me_Levam_A_Voce/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/49


Bruno acordou por volta das nove e meia, tomou banho, foi à padaria, e comprou diversas coisas para o café, afim de fazer uma surpresa para a loira.
Ele então colocou um pouco de cada coisa em uma bandeja, levou para o quarto, colocou em cima da mesinha e sentou-se na em uma poltrona que havia no quarto, e ficou velando o sono de Fatinha.
Não demorou muito pra ela acordar, pois mesmo dormindo ela teve a sensação de estar sendo vigiada, e isso a fez despertar.

Fatinha: Bom dia moreno. - disse com um largo sorriso.
Bruno: Bom dia dorminhoca. - disse se aproximando dela, e logo após depositando um selinho nos lábios dela.
Fatinha: O que você estava fazendo ali, sentado na cadeira?
Bruno: Te olhando dormir. Tão linda... - disse sentando-se na beirada da cama.
Fatinha: Awn você é muito fofo, moreno. Nem sabia que atrás daquele Bruno machista tinha uma pessoa tão perfeita assim. - disse sorrindo boba.
Bruno: Ah para minha loira, eu não sou perfeito, muito pelo contrário.- disse levantando-se, pegando a bandeja e logo após levando até ela.
Fatinha: Awn Brunito. - disse sentando-se na cama - Não precisava. - disse deixando escapar uma lágrima de seus olhos.
Bruno: Por que você tá chorando, minha loira? - disse preocupado - Eu fiz alguma coisa de errado?
Fatinha: Não moreno, que tá tudo tão perfeito, que eu tenho medo que isso possa acabar, entende? - disse deixando mais lágrimas escaparem.
Bruno: Que isso minha loira, para. - disse interrompendo-a, e secando as lágrimas dela - Isso nunca vai acabar, eu te amo. - disse colocando uma mecha do cabelo dela para trás - Se permita ser feliz, sem medo.
Fatinha: Você tá certo, meu lindo. - disse dando um selinho no moreno - Por isso eu amo, sem medo. - cantarolou.
Bruno: Que música é essa? - disse rindo
Fatinha: É do Pilhote. - disse rindo - Ele criou para um trabalho de educação física que fizemos, eu e a Ju até dançamos ela.
Bruno: Ah eu acho que lembro de vocês ensaiando lá em casa.
Fatinha: Então... o Orelha até tá querendo fazer um clipe dessa música, acredita? Mas a implicante da dona Rosa não quer deixar. Ô mulherzinha viu, vô te contar...
Bruno: Tá bom, agora para de falar um minutinho e toma seu café - disse rindo.
Fatinha: Na verdade eu não quero comer nada agora, quero... outra coisa. - sussurou no ouvido dele - Você tá merecendo hoje.
Bruno: Ah, só hoje?
Fatinha: Especialmente hoje.
Bruno: Melhor você se alimentar primeiro, porque... você sabe né?
Fatinha: Olha que moreno convencido.
Bruno: Olha que loira gostosa.
Fatinha: Guarda isso, depois nós tomamos café juntos. - disse entregando a bandeja à Bruno.
Bruno: Eu estou aqui unicamente pra fazer tudo o que você quiser, e se você quer assim. - disse colocando a bandeja novamente na mesinha e se dirigindo rapidamente à cama.
Fatinha: Tudo o que eu quero? - provocou.
Bruno: Tudo, minha linda. - disse se aproximando dela.
Fatinha: Minha linda é muito excitante, né Bruno?
Bruno: Quer que eu te chame de safada?
Fatinha: Gostosa tá de bom tamanho. - brincou.
Bruno: Ah, minha Linda, minha gostosa, minha safada. - disse alternando selinhos.
Fatinha: Ok, mas não vamos mudar de assunto. Tudo o que eu quiser, né?
Bruno: Tudo. - disse sorrindo malicioso e logo após envolvendo-a em um beijo quente e intenso.

Fatinha correspondeu o beijo, e o empurrou, ficando por cima ele, porém ainda beijando-o.
Ela rapidamente arrancou a camisa que ele usava, ele em resposta beijou o pescoço dela, fazendo-a ficar muito arrepiada e arranhar as costas dele. Mais beijos e arranhões, até que o short de Bruno fosse parar no chão.
O clima já estava pegando fogo, o desejo era tanto que Fatinha puxava Bruno para si, como se ele fosse desaparecer.
Bruno delicadamente tirou a camisa dele, que Fatinha usava, e começou a beijá-la, por todo o corpo, fazendo-a gemer de tanto desejo e prazer.
Logo as roupas intímas de ambos já estavam no chão, e eles já estavam tendo um ao outro, por completo.
Depois de ambos chegarem ao ápice, eles foram para o chuveiro, e tomaram um belo banho quente.

Depois do banho eles colocaram suas respecivas roupas e foram para a cozinha tomar café, pois Fatinha alegava que o suco já estava quente, o que de fato era verdade.

Fatinha: Bom dia, sua linda.- disse sorridente.
Bianca: Bom dia Fatinha, bom dia novo morador desta residência.
Bruno: Bom dia, Bia. -disse sem graça com o comentário, pois achou que pudesse estar incomodando.
Bianca: Animados pra festa da Camila, hoje?
Fatinha: Com certeza, vou causar.
Bruno: Contenha-se. - disse sério, fazendo Fatinha rir, e logo após rindo também - Caramba, tinha até esquecido.
Fatinha: Credo Bruno, anda com essa cabeça aonde?
Bruno: Em você. - disse olhando apaixonado.
Bianca: Ai que melação. Dá licença, viu? - disse indo indo em direção ao quarto.
Fatinha: Ô azeda, você tá é precisando de alguém que te pegue de jeito, isso sim.
Bianca: Pode ter certeza. - sussurou entrando no quarto.

Bruno e Fatinha tomaram café juntos, e logo após Fatinha ajudou Bruno a arrumar a cozinha, mesmo Bruno relutante dizendo que não precisava ela fez questão.
Depois de arrumarem a cozinha juntos, eles ficaram vendo televisão por alguns minutos, até que Bruno resolve ir para casa.


Bruno: Bom dia família! - disse entrando.
Marta: Ah, lembrou que tem casa?
Bruno: Mãe não começa, eu tava há um tempão sem dormir na casa da minha namorada.
Marta: E não era pra dormir né Bruno?
Bruno: Eu juro que não te entendo, quando eu tava com a Ana você ficava toda feliz quando eu dormia na casa dela. Mas com a Fatinha, você trata como se fosse uma coisa imoral.
Marta: Ai Bruno, eu desisto.
Bruno: Poxa dona Marta, para de implicar com a Fatinha, ela é a mulher que eu amo, ela me faz bem.
Marta: Tá, desculpa. Vou tentar ser mais de boa, como vocês dizem.
Bruno: Obrigado. - disse abraçando a mãe - Eu te amo.
Marta: Também te amo, meu filho. - disse correspondendo ao abraço.
Bruno: Cadê a Ju? - disse soltando-se do abraço.
Marta: Foi no salão fazer as unhas.
Bruno: Aposto que é pra festa da Camila. Enquanto isso eu nem lembrava.
Marta: Não acredito que você não comprou nem uma camisa nova pra ir à festa?
Bruno: Não. - disse dando de ombros.
Marta: Já sei, hoje nós vamos fazer um programa de mãe e filho, nós vamos sair, vamos comprar uma camisa pra você, e depois vamos almoçar por lá mesmo.
Bruno: Ué, mais e o papai?
Marta: Negócios e mais negócios. Ah o Olavo fica o tempo todo cuidando de negócios, quando ele sai de Brasília parece que é pior.
Bruno: Ah ok. Já estou pronto então, vamos?
Marta: Vamos, deixa só eu pegar a minha bolsa. - disse indo em direção ao quarto.

(...)

Bruno passou um dia muito agradável com a mãe, exceto quando ela encontrou com uma amiga que estava com a filha, e tentou junto com a amiga empurrar a garota pra cima de Bruno, deixando-o um pouco constrangido e irritado. Porém depois tudo ficou bem novamente, e eles deram mais uma volta no Shopping e foram para casa.
O dia de Fatinha também foi bem tranquilo, ela e Bianca tiveram um almoço bem descontraído, e depois ela descansou um pouco e foi para o salão fazer as unhas e o cabelo, para a festa de Camila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?Mereço reviews?