Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 51
Nada de viver um sonho bom você e eu fora do tom ♫


Notas iniciais do capítulo

Amooooores me perdoem pela demora, é que é difícl escrever um capítulo de pura fossa, kk
Mas é isso aí, espero que gostem.

Boa leitura!

E VAAAAAAI BRUTINHA, VAAAAAAAAI JUDRIGO.

Música do título -> http://www.vagalume.com.br/isabella-taviani/todos-os-erros-do-mundo.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/51


Bruno: Fatinha? - disse ofegante se separando de Bianca.
Fatinha: Como você pode fazer isso comigo? - disse chorando.
Bruno: Minha loira...
Fatinha: Sua? Eu nunca mais vou ser sua, seu infeliz. - disse nervosa.
Bianca: Calma Fatinha, eu posso explicar.
Fatinha: Explicar o que, sua vadia? Vocês não tem nada que me explicar, eu vi. - gritou.
Bruno: Fatinha... - disse se aproximando dela.
Fatinha: Eu estou com nojo de vocês. - disse e saiu.


Vitor viu a loira saindo pela porta chorando muito e resolveu ir atrás dela.

Vitor: Fatinha, Fatinha. - gritou-a.
Fatinha: Me deixa, eu não quero falar com niguém. - disse ainda chorando muito.
Vitor: Ainda é por causa da briga com o Bruno? - disse se aproximando.
Fatinha: Vitor, ele... - não conseguiu terminar pois estava muito nervosa.
Vitor: Calma, - disse abraçando-a - eu tô aqui.
Fatinha: Me leva desse lugar, por favor. - disse chorando mais ainda.
Vitor: Espera aqui, vou pegar a moto.

Alguns minutos depois Vitor e Fatinha já estavam na praia, sentados na areia.

Vitor: Tá mais calma? - disse passando a mão pelo rosto dela.
Fatinha: Um pouco. - disse secando algumas lágrimas que insistiam em cair.
Vitor: Agora me fala, o que aquele desgraçado fez?
Fatinha: Depois daquela hora que você me aconselhou a ir conversar com ele, eu fui, e cheguei lá ele e a Bianca estavam se beijando. - disse chorando com mais intensidade.
Vitor: O Bruno beijando a Bianca? - perguntou surpreso.
Fatinha: É, beijando. - disse com a cabeça baixa.
Vitor: Vem cá. - disse abraçando-a - Ai Fatinha, você não sabe a vontade que eu tô de bater nesse infeliz.
Fatinha: Hoje de manhã ele foi todo fofo comigo, eu chorei falando pra ele que tinha medo daquilo acabar, mas ele disse que me amava e que ia ser assim pra sempre. -
Vitor: Que ódio desse infeliz por te fazer sofrer.. - disse secando as lágrimas constantes de Fatinha.
Fatinha: Por que, Vitor? Por que comigo sempre tem que dar tudo errado?
Vitor: Minha linda para com isso, você ainda vai ser muito feliz.
Fatinha: Ai anjo, não sei... - disse abraçando-o, ainda chorando.
Vitor: Calma. - disse ainda abraçado com ela, afagando seus cabelos.
Fatinha: Você é incrível. Mesmo depois do que eu fiz com você, você está aqui me dando apoio. - disse encostada sobre o peito de Vitor.
Vitor: Esquece o que passou.
Fatinha: Obrigada mesmo.
Vitor: Não precisa agradecer.
Vitor: Caramba, já são mais de três horas da manhã. Vamos, eu vou te levar pra casa.
Fatinha: Eu não quero voltar pra casa.
Vitor: Vamos pra minha casa, então? Juro que é sem segundas intenções.
Fatinha: Eu sei anjo, você tem caráter. Vamos logo então, tô ficando com muito frio. 
Vitor: Claro, vamos.

Então Vitor e Fatinha andaram em direção ao calçadão, subiram na moto e seguiram em direção à casa dele.
Vitor: Entra, pode ficar à vontade. - disse abrindo a porta e dando espaço para ela passar.

Fatinha: Obrigada por tudo, anjo. - disse entrando.
Vitor: Conta sempre comigo, minha linda. - disse entrando e logo após abraçando-a.
Fatinha: Não tô acreditando até agora, sério. - disse com os olhos marejados.
Vitor: É muito difícil te ver sofrendo assim. - disse afagando  os cabelos dela - Se eu pudesse fazer qualquer coisa pra te fazer ficar bem.
Fatinha: Mas não dá anjo. - disse deixando escapar algumas lágrimas.
Vitor: Vamos comer alguma coisa? - disse soltando-se dela.
Fatinha: Não tô com fome.
Vitor: Mas você precisa comer.
Fatinha: Mas anjo...
Vitor: Nada de mas, vamos logo. - disse pegando-a pela mão e levando-a até à cozinha.

Fatinha sentou-se à mesa enquanto Vitor preparava sanduíches para eles comerem. Depois de preparar os sanduíches, Vitor preparou um suco e colocou tudo na mesa. Ele quase obrigou Fatinha a comer, pois ela realmente não estava conseguindo. 
Depois de comerem ele arrumou uma roupas de Camila para ela, e ela seguiu para o banho.

Fatinha: O que você tá fazendo com esse colchão, aqui? - disse entrando na sala.
Vitor: Arrumando a minha cama.
Fatinha: Mas pra quê?
Vitor: Você dorme no meu quarto e eu aqui.
Fatinha: Não tem necessidade de você dormir aqui na sala. 
Vtor: Não tem problema.
Fatinha: Mas...
Vitor: Mas?
Fatinha: Eu não quero ficar sozinha, por favor fica comigo.
Vitor: Fatinha, eu...
Fatinha: Anjo, por favor.
Vitor: Tá bom.

Vitor arrumou uma cama no chão, ao lado da cama da sua cama, porém ele dormiria no chão e Fatinha na cama.
Depois de arrumar tudo ele tomou um banho rápido, colocou uma boxer vermelha, uma calça de moletom, passou desodorante, perfume e seguiu para o seu quarto.
Chegando no quarto ele encontrou Fatinha encolhida na cama, chorando muito.

Vitor: Ôh minha linda, vai passar. - disse sentando-se na cama e fazendo carinho em seu rosto.
Fatinha: É muito difícil anjo.
Vitor: Eu sei minha linda, mas passa.
Fatinha: Eu já te fiz passar por isso, né? Ai tô me sentindo um lixo, essa é a pior coisa que se pode fazer à alguém.
Vitor: Para de se culpar, como eu acabei de dizer, já passou. E para de ficar pensando naquele infeliz, você precisa descansar. Amanhã o dia será longo. - disse dando um beijo na testa dela.
Fatinha: Me sinto protegida quando estou com você. Obrigada mesmo. - disse secando algumas lágrimas insistentes. 
Vitor: E é isso que eu quero, te proteger.
Fatinha: Deita aqui comigo?
Vitor: Fatinha, é melhor não.
Fatinha: Tudo bem, boa noite anjo. - disse beijando-o no rosto.
Vitor: Boa noite minha linda. - disse deitando em sua cama improvisada no chão.

Alguns minutos depois Vitor já estava quase pegando no sono, quando foi acordado pelo choro incessante de Fatinha.
Ele então levantou-se, deitou com ela e ficou fazendo cafuné até ela conseguir dormir. Por fim ele pegou no sono também e eles dormiram abraçados.


Depois de Fatinha ter ido embora, Bruno saiu da festa furioso, sendo seguido por Rasta.

Rasta: Brunão, o que houve cara?
Bruno: Eu sou um merda, Rasta. - disse chorando.
Rasta: Calma cara, o que houve?
Bruno: Eu discuti com a Fatinha, aí a prima dela veio pra cima de mim e eu beijei ela.
Rasta: Tu traiu a Fatinha com a prima dela?
Bruno: É Rasta, aquela vagabunda me seduziu e eu caí na dela. Eu perdi a minha loira. - disse chorando mais.
Rasta: Tu vacilou muito mesmo, mas calma, a Fatinha te ama.
Bruno: Ela não vai voltar pra mim, ela disse, Rasta.
Rasta: Vocês tem muito o que conversar ainda, calma.
Bruno: Como eu vou ficar calmo? Eu perdi a mulher da minha vida.
Rasta: Brunão, vou chamar a Ju pra te levar pra casa. Você não está em condições de ir embora sozinho.
Bruno: Eu não quero ir pra casa, eu quero ir ver  minha loira.
Rasta: Ai Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Um amigo bêbado e ainda na fossa. - disse olhando para o céu - Bruno fica aqui, eu já volto com a Ju.
Bruno: Eu só vou embora daqui com a minha Fatinha.
Rasta: Brunão ela já foi embora.
Bruno: Rasta eu perdi a minha loirinha, eu perdi. - disse chorando.

Rasta entrou novamente na festa e alguns minutos depois já estava lá fora com Ju e Gil.

Ju: Bruno, o que houve? - disse assustada ao ver o estado do irmão.
Bruno: Ju eu perdi a minha loira.
Ju: Como assim, Bruno? Me conta essa história direito.
Rasta: Ju eu levo vocês pra casa, lá ele te explica tudo.
Ju: Tá bom. Então, vamos.

Alguns minutos depois Bruno já estava em casa, de banho tomado, bebendo um café extremamente forte que Ju havia preparado.

Ju: Agora me conta, o que houve?
Bruno: Eu beijei a prima da Fatinha e ela viu.
Ju: Bruno eu não acredito.Por que você fez isso?
Bruno: Ela me seduziu, Ju. 
Ju: Agora a culpa é da menina?
Bruno: Eu percebi que já faz tempo que ela me provoca, mas hoje eu estava bêbado e tinha acabado de brigar com a Fatinha... aí acabei beijando-a.
Ju: Isso não justifica, você foi um cafajeste.
Bruno: Eu sei Ju, eu sei.- disse chorando - Mas o que eu agora? Eu perdi a minha Fatinha
Ju: Calma maninho. - disse fazendo carinho emseu rosto - Vai dormir, amanhã você conversam.
Bruno: Ju eu preciso falar com ela agora, não vou dormir enquanto não conseguir.
Ju: Maninho agora não dá. Vamos, hoje eu vou te colocar pra dormir. - disse levando ele para o quarto.

Poucos minutos depois Bruno já havia dormido, pois apesar de todos os procedimentos, ele ainda estava sob os efeitos da bebida, não tão intensamente como antes, mas estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, gostaram?
Mereço reviews?