Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 48
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem ♫


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei mesmo :p
Ai suas lindas, muito obrigada pelos reviews maravilhosos de vocês.

This Anne, me inspirei nas ozadas, hahahahahahah.

Gente, espero que gostem viu?
Tem coisas vindo por aí hein... rs

Boa leitura!

Música do título ->



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/48


Bruno resolver não beber, para não piorar as coisas, então preferiu ficar só no refrigerante e no energético mesmo. Ele então pegou seu energético e se juntou à Nélio, Rasta, Felipe e Matheus. 

Fatinha voltou para o meio da sala, onde algumas pessoas estavam dançando, porém dessa vez ela dançava mais intensamente para provocar Bruno, mas não era só ele que ela estava provocando, ela atraiu muitos olhares masculinos.

Felipe: Que isso delícia, pra que isso tudo? - disse olhando para Fatinha.
Bruno: Tá maluco, cara? - disse exaltado.
Felipe: Qual foi, Bruno? Virou viado?
Bruno: Tu quer levar uma porrada? - disse irritado - Aquela ali é minha namorada.
Nélio: Relaxa Brunão.
Felipe: Pô cara, desculpa. Mas ela é gostosa mesmo.
Bruno: Tu tá querendo mesmo, né? - disse ainda mais irritado.
Rasta: Calma Bruno, e Felipe, não provoca. A Fatinha é gata sim, mas é a mina do Bruno, vamos respeitar?
Matheus: Põe gata nisso.
Felipe: Falô, foi mal aí.
Bruno: Péssimo.
Nélio: Cessou?

Bruno então foi ao banheiro, quando voltou parou e ficou admirando Fatinha dançar. Ele não conseguia pensar em mais nada, a não ser no corpo dela junto ao seu. E quanto mais ele olhava, mais ela provocava, até que ele não resistiu e foi falar com ela.

Bruno: Já deu Fatinha, vamos pra casa. - disse puxando ela levemente para o canto da sala.
Fatinha: Já deu o que? - disse se fazendo de desentendida.
Bruno: Você sabe bem do que eu tô falando, para de se fazer de boba. 
Fatinha: Sério, eu não sei.
Bruno: Juro que eu amo quando você se faz de inocente.
Fatinha: Mas eu já disse que sou inocente. - sussurrou no ouvido dele. 
Bruno: Ai gostosa, vamos embora agora.
Fatinha: Não, aqui tá tão divertido.
Bruno: Fatinha por favor. - súplicou - Você quer me deixar maluco?
Fatinha: Eu só quero me divertir, falando nisso vou dançar. - disse dando um selinho nele e saindo.

Fatinha voltou para o meio da sala, dançou mais um pouco e foi até o banheiro. Nesse meio tempo chegou Ana.

Ana: Boa noite. - disse sorridente.
Nélio: Achei que você tivesse desistido de vir.
Ana: E eu ia perder uma festinha com o povo da faculdade? Não mesmo. É eu tinha ido ao cinema com uma amiga.
Rasta: E cadê a gatinha?
Ana: Credo Rasta, parece urubu.- disse rindo. - Bruninho, quanto tempo. - abraçando-o.
Bruno: Ana. - disse temeroso por Fatinha ver o abraço.
Ana: Desde que eu mudei de turma nunca mais te vi pela faculdade.
Bruno: Ah faz umas duas semanas, exagerada. - disse rindo.
Ana: Mais um dia que eu fique sem te ver eu já sinto, sabia? - provocou, fazendo Bruno abrir um sorriso amarelo. - Ai que saudade. - disse abraçando-o novamente.
Fatinha: Posso saber porque você esta agarrando meu namorado, ô magricela?
Ana: O que essa periguete está fazendo aqui? - disse soltando-se de Bruno - Namorado? - disse rindo.
Fatinha: Olha só, periguete é a...
Bruno: Ana, mais respeito com a minha namorada. - disse interrompendo Fatinha.
Ana: Isso é sério mesmo? Bruno, você anda usando drogas?
Fatinha: É melhor você parar de graça antes que leve uma porrada. 
Bruno: Fatinha - repreendeu - É sério sim, Ana.
Ana: Eu não tô acreditando nisso. 
Fatinha: É, mas eu acho bom você começar a acreditar e parar de se jogar pra cima do meu moreno, porque eu não sou idiota como você, eu cuido do que é meu.
Ana: Bruno,como você pôde?
Bruno: Eu amo a Fatinha. Mas não estou entendendo você, nós não tinhamos mais nada.
Ana: Mais eu tinha esperanças né, eu achei que você ainda me amava. E sem contar que eu nunca esperei que você fosse descer tão baixo a ponto de namorar esse periguete.
Bruno: Ana já chega. Você não tem direito de falar assim de ninguém, muito menos da Fatinha. - disse irritado - Que aliás, tem muito mais conteúdo que você.
Ana: Calma Bruno, não é pra tanto. - disse com os olhos marejados.
Bruno: Desculpa, eu realmente não queria chegar a esse ponto, de te ofender.
Ana: Eu provoquei isso. Desculpa, Fatinha?
Fatinha: Dessa vez eu deixo passar, mas da próxima...
Bruno: Fatinha. - repreendeu-a.
Ana: Tudo bem Bruno, ela tá certa. 
Fatinha: Olha aqui garota, ao Bruno você pode enganar, mas a mim você não engana, pode parando de se fazer de coitada agora, odeio gente dramática.
Ana: Ai credo. 
Fatinha: Moreno, vamos? 
Bruno: Agora. - respondeu rapidamente.
Então ambos se despediram de todos e partiram para casa de Fatinha.
Bruno: Nossa, quanta briga em uma festa só.
Fatinha: É mesmo. - disse rindo.
Bruno: Por que você tá rindo?
Fatinha: É que apesar de tudo, eu me diverti.
Bruno: Falando sério? Eu também. - disse rindo - Só você mesmo pra me fazer tão bem.
Fatinha: Awn moreno, eu te amo.
Bruno: Também te amo, minha loira. - disse colocando o cabelo dela atrás da orelha da mesma, e beijando-a logo após. 

Dessa vez não era um beijo quente, intenso ou cheio de desejo,  mas um beijo calmo, tranquilo, cheio de carinho.

Bianca: Atrapalho?- disse entrando em casa.
Fatinha: É né.
Bianca: Desculpa. - deu um sorriso forçado.
Bruno: Tudo bem.
Fatinha: Boa noite Bia. Vamos, moreno? - disse indo em direção ao quarto de sua mãe.
Bruno: Vamos. - disse seguindo-a - Boa noite.
Bianca: Boa noite. - disse sorrindo, porém logo após fechou a cara e foi para seu quarto.
Fatinha: Tudo o que eu preciso é de um banho, cama e uma bela noite de sono.
Bruno: Pensasse nisso antes de me convidar para dormir aqui. - disse e sorriu malicioso.
Fatinha: Pervertido. - brincou.
Bruno: Mas é a realidade, ué.
Fatinha: Ai ai, vou tomar banho que é o melhor que eu faço. - disse tirando a blusa e logo após a saia.
Bruno: Gos-to-sa. - disse pausadamente quase babando.
Fatinha: Credo Bruno, parece que tá na seca há um ano. - disse sentando-se na cama que ele havia acabado de deitar recostado.
Bruno: E não tem não?
Fatinha: Bruno, tem três dias que você não dorme aqui, para de ser exagerado.
Bruno: Com uma namorada gostosa dessa três dias parecem três anos.

Fatinha seguiu para o banho, Bruno não se conteve e foi atrás dela.
Ele entrou no boxe já beijando a sua loira, que correspondeu rapidamente. Como já estavam despidos a primeira reação deles após o beijo foram as carícias, então entre carícias e beijos eles fizeram um sexo rápido, mas segundo eles, muito gostoso.
Depois de tudo, eles tomaram banho tranquilamente, se vestiram e dormiram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Foi meio sem graça, eu sei. Mas no próximo tem a festxênha da Camila :)

Mereço reviews? rs