Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 47
E se for pensar um pouco, vai me dar toda razão ♫


Notas iniciais do capítulo

Caaaara eu sei que eu mereço ser xingada, kk
Eu fiquei mais de uma semana pra terminar o capítulo, mas acabou que eu não terminei ainda, kk, ele ficou muuuito grande, vou dividi-lo em 2.
Eu sei que tá meio entediante a história, mas isso é necessário para o desenrolar da história, em breve ação de verdade irá rolar, rs.

Muito obrigada pelos reviews, eles me incentivam e me animam muito. Eu leio todos, mesmo sem tempo para responder, podem ter certeza que eu leio TODOS mesmo.
Vocês são incríveis, obrigada por toda força e por todos os elogios.

Bom é isso então, boa leitura.

Música do título -> http://www.vagalume.com.br/lulu-santos/condicao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/47


Na escola, as aulas foram super tranquilas, nada de muito importante aconteceu.
Depois da aula cada uma seguiu para suas casas respectivas casas.


À noite...

Bruno: Oi minha loira. - disse sorrindo.
Fatinha: Moreno, que surpresa boa. - disse selando os seus lábios.
Bruno: Vim te buscar.
Fatinha: Hum, pra quê?
Bruno: Social na casa do Nélio.
Fatinha: Tá passando bem, Bruno?
Bruno: Por que, loira?
Fatinha: Me convidando pra ir na social dos seus amigos.
Bruno: Ué, algum problema em querer enturmar a minha namorada com os meus amigos?
Fatinha: Mas eu já sou bem enturmada com o Nélio e com o Rasta.
Bruno: Mas é que vai o povo todo da faculdade, e eu quero que eles conheçam a minha loira linda.
Fatinha: Que lindo, nem parece o Bruno de alguns meses atrás.
Bruno: Esquece esse tempo, eu mudei, tudo mudou.
Fatinha: Awn. - disse sorridente.
Bruno: Vamos? Ainda precisamos nos arrumar.
Fatinha: Aham, vou lá chamar o Michel.

Fatinha chamou Michel e foi para embora com Bruno, chegando na pracinha, eles se despediram e cada um foi para o suas casas para se arrumarem.

Bruno tomou banho, se secou, colocou uma boxer vermelha, se enrolou na toalha e foi para o quarto escolher a roupa. Ele acabou optando por uma bermuda jeans, um vans simples, cinza, e uma camisa branca estampada com o cristo redentor. Logo após ele penteou os cabelos, porém deixando um efeito meio bagunçado/sexy que Fatinha amava, passou perfume e desodorante, se despediu de seus pais e seguiu para o prédio de Fatinha.

Fatinha chegou em casa e foi direto para o banho, colocou suas roupas intimas, logo após ela passou hidratante, perfume, desodorante, arrumou os cabelos, fez uma maquiagem levinha e colocou a sua roupa para "causar".

Ela terminou de se arrumar e foi para a sala, onde Bruno já estava esperando-a, sentado no sofá conversando com Bianca.

Fatinha: Tô pronta, moreno, vamos?
Bruno Que isso minha loira? Tá gostosa demais hein. Mas eu acho melhor você cobrir mais um pouco, não quero me estressar com comentários indevidos.
Fatinha: Ih Bruno, sai dessa. Não inventa, tá ótimo assim.
Bianca: Verdade Bruno, para de bobeira, ela tá linda.
Bruno: Tá Fatinha, como você quiser, mas olha lá hein.
Fatinha: Moreno, você tá comigo, para de neura.
Bruno: Tá, tá. Vamos.
Fatinha: Beijo Bia, até mais.
Bianca: Beijo Fat, beijo Bruno.
Bruno: Tchau - disse tímido.

E então Fatinha e Bruno seguiram para a casa de Nélio.

Chegando lá...

Nélio: Fala Brunão. - disse batendo no ombro de Bruno.
Bruno: Fala aê cara.
Nélio: Boa noite querida dama. - disse beijando a mão de Fatinha.
Fatinha: Boa noite, seu bobo. - disse rindo.
Nélio: Servidos? - disse oferendo o Ice que estava bebendo.
Bruno: Opa. - disse sorrindo - Ainda pergunta?
Fatinha: Bruno, nada disso. Você não vai beber.
Bruno: Ih, qual foi Fatinha?
Fatinha: Nada de bebidas por hoje, ok? Amanhã tenho certeza que você vai querer beber, e eu não quero um namorado alcoólatra que enche a cara todo dia.
Bruno: Para de palhaçada, Fatinha.
Fatinha: Palhaçada, Bruno?
Nélio: Fiquem à vontade. - disse se retirando.
Bruno: É Fatinha, pô não posso nem beber mais?
Fatinha: Bruno só hoje, por favor.
Bruno: Tá - disse contrariado.
Fatinha: Ei, relaxa. Desfaz essa cara.
Bruno: Poxa loira...
Fatinha: Tenho uma proposta pra te deixar mais animado.
Bruno: O que?
Fatinha: Dorme lá em casa hoje, amanhã eu tô de folga.
Bruno: Claro minha linda. - disse sorrindo e beijando-a.
Fatinha: Safado, rapidinho ficou bem né? - disse rindo.
Bruno: Não era essa a intenção? - disse rindo também.
Fatinha: Na verdade sim. - disse beijando-o - Vem, vamos dançar. - disse puxando-o para o meio da sala, onde algumas pessoas estavam dançando.
Bruno: Fatinha é melhor não. - disse tímido.
Fatinha: Ah Bruno, deixa de ser velho.
Bruno: É sério, não tô muito afim de dançar.
Fatinha: Então tá, eu danço sozinha.
Bruno: Nada disso. Eu danço com você.
Fatinha: Assim que eu gosto. - disse rindo.

E eles então dançaram por alguns minutos e Bruno logo inventou uma desculpa para "descansar", porém Fatinha continuou dançando com umas garotas bem simpáticas, que conhecera naquele momento.

Carol: Bruninho, - disse sorridente, se aproximando dele - tudo bem?
Bruno: Tudo bem sim, Carol.
Carol: Servido? - disse erguendo o copo que estava na mão.
Bruno: Não obrigada, não sei nem o que tem aí.
Carol: Deixa de ser bobo, é refrigerante. - disse empurrando o copo para ele.
Bruno: Sendo assim. - disse pegando o copo rapidamente das mãos de Carol e dando uma golada - Isso tá batizado. - disse devolvendo o copo para ela.
Carol: É, mas não deixa de ser refrigerante. - disse rindo - Mas e aí, como anda a vida? A gente nem tido muito contato mais sinto saudades, sabia?
Bruno: Anda bem. - respondeu com um sorriso amarelo - Verdade, nunca mais nos vimos.
Carol: Mas a culpa é sua, nem um sms me mandou mais.
Bruno: É que...
Carol: Não precisa se explicar, - interrompeu - eu sei que você anda muito ocupado com o estágio e as aulas de capoeira, o Rasta comentou comigo.
Bruno: Na verdade Carolzinha, é porque eu tô namorando.
Carol: Você, namorando? - disse assustada.
Bruno: Ué, por que o espanto? Sempre fui um garoto sério, pra namorar.
Carol: Mas há pouco tempo atrás, você tava um galinha de marca maior. - disse rindo, fazendo Bruno rir também.
Bruno: Mas agora eu tomei jeito de novo, tô tranquilo.
Carol: Ah que bom né, eu acho.
Bruno: Carol. - repreendeu.
Carol: Ok amor, desculpa. Felicidades, viu? - disse sincera.
Bruno: Obrigado. - sorriu.
Carol: Mas sms é traição não, tá?! Existe um tipo de gente chamado amigos, que mandam. - disse fazendo Bruno rir.
Bruno: Ah sim. - disse rindo - Como se eu não soubesse das suas intenções, Carol.
Carol: Ah nem é assim. - disse rindo.
Fatinha: Posso saber qual é a piada? Quero rir também. - disse se aproximando deles.
Bruno: Nada de mais minha loira, relaxa.
Fatinha: Se não é nada de mais então me fala. - disse com ciúmes.
Carol: Prazer, Carol. - disse estendendo a mão.
Fatinha: Fatinha, a namorada do Bruno. - disse apertando a mão da menina e dando um sorriso frouxo.
Carol: Deu pra perceber. - disse com uma dose de sarcasmo.
Fatinha: É bom mesmo que tenha dado. - devolveu o sarcasmo.
Carol: Vou pegar mais bebida, licença. – disse saindo.
Fatinha: Não posso desgrudar de você um minuto, que você já arruma papo com uma periguete dessas aí.
Bruno: Ôh minha loira, para com esse ciúme. Eu amo você, minha namorada é você.
Fatinha: Mesmo assim, rûm. – brincou, e logo depois deu um beijo rápido em Bruno – Você bebeu, Bruno? – disse se afastando dele.
Bruno: Não...
Fatinha: Bruno não mente pra mim, eu senti. – interrompeu ele.
Bruno: Na verdade sim, mas foi sem querer. – disse tenso.
Fatinha: Como uma pessoa bebe sem querer?
Bruno: É porque eu bebi o refrigerante que tava batizado.
Fatinha: E você não sentiu o cheiro? – disse irritada.
Bruno: A Carol que me deu e...
Fatinha: Peraí, você anda por aí dividindo copo com essas universitárias safadas, loucas pra te dar? – disse ainda mais irritada.
Bruno: Fatinha para, você tá pior que a minha mãe.
Fatinha: Ainda acha que tá certo, vê se pode.
Bruno: Não Fatinha, não tá certo, mas não é a pior coisa do mundo também. Menos né?
Fatinha: Quer saber? Eu desisto, pode beber até cair, não tô nem aí mais. Vou dançar.
Bruno: Ei Fatinha, volta aqui. – chamou em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.