Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 46
Me entrego em teus braços, me da o teu beijo ♫


Notas iniciais do capítulo

Agora eu mereço, vão me xinguem, kk
Gente perdão mesmo, eu tava e ainda tô fazendo provas, e os horários e os dias são irregulares, e tem o FC tbm, ele tira meu dia quase todo, mas eu PROMETO que vou me dedicar mais a fanfic, é pq eu tava meio desanimada tbm, me perdoem?
Semana repleta de emoções, hahaha.
Meu FC tá todo zuado até agr, tô pagando parte das promessas que eu fiz, kk. Fiz até um FC pro Costinha, hahaha, vê se pode? kk. Promessas são promessas né? rs

Última semana, ai meu coração dói só de pensar que já vai acabar :'(
Espero que vocês não me abandonem, eu tbm não vou abandonar vocês, aí msm é que vou estar escrevendo e lendo mt aqui, pra matar as saudades.

Mas é JuDrigo em Além do Horizonte, isso me conforta rs

Bom, falei de mais, haha. Boa leitura amores.
Beijos Judriguenses pra vocês :*

Música do título -> http://www.vagalume.com.br/naldo/como-magica.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/46


Fatinha: Achei que tivesse desistido, demorou tanto. - disse abrindo a porta.
Bruno: Ôh exagero. - disse entrando - Que isso...
Fatinha: Que isso o que? Alguma coisa de errado?
Bruno: Muito pelo contrário, caramba Fatinha, como você tá gostosa. – disse beijando-a – Pra quê isso tudo? – brincou.
Fatinha: Eu só estou arrumada pra dormir meu bem, é que eu sou gostosa mesmo.
Bruno: E convencida né?
Fatinha: Eu tenho espelho moreno. Mas não muda de assunto, por que demorou tanto?
Bruno: Eu fui em casa tomar banho.
Fatinha: Aqui tem chuveiro sabia?
Bruno: Mas eu queria tocar de roupa também.
Fatinha: Sua mãe falou alguma coisa sobre você vir pra cá?
Bruno: Ih minha loira, esquece a dona Marta e vem cá. - disse puxando-a para perto de si.
Fatinha: Eu tenho certeza que ela deve ter me chamado de vagabunda pra baixo, deve ter falado que a minha casa é um prostíbulo, por você estar vindo dormir aqui comigo, duvido que não.
Bruno: Não é bem assim amor, minha mãe não pensa isso de você. Ela estranhou um pouco seu jeito, e tem o fato do bebê também, mas vamos dar tempo ao tempo, logo ela vai descobrir a menina incrível que você é, e vai te amar.
Fatinha: Oremos moreno, oremos. - disse fazendo-o rir - Não ri não, é sério.
Bruno: Ué, agora que percebi. Cadê a Bia?
Fatinha: A Bianca saiu com a Nanda. - disse destacando o ‘Bianca’, mostrando o incômodo com o apelido.
Bruno: Ah... Mas vamos esquecer a sua prima, e vamos falar de nós dois.
Fatinha: Hum, o que você quer falar?
Bruno: Na verdade, eu não quero falar nada, quero fazer. – disse puxando-a para perto..
Fatinha: Ah é? E o que você quer fazer? – sussurrou.
Bruno: Olhando assim até parece que é inocente.
Fatinha: Mas eu sou, na verdade quem me levou para o mau caminho foi você. – provocou.
Bruno: Não teria feito nada se você não me seduzisse. – brincou.
Fatinha: Ah claro, menino inocente.
Bruno: Mas já que nós estamos no mau caminho, - disse se aproximando mais – que tal aproveitarmos. – sussurrou no ouvido dela, que correspondeu com um beijo.

Eles então se beijaram por vários minutos e foram para o quarto de Vilma aos beijos.
Bruno deslizava suas mãos pela cintura de Fatinha, uma das mãos dela estava na nuca dele e a outra em seus cabelos. Bruno desceu as mãos para a coxa dela e apertou, demonstrando o desejo que sentia, Fatinha correspondeu arrancando a camisa dele e deixando-o ainda com mais desejo. Ele então subiu a mão novamente, porém dessa vez foi um pouco mais além, as mãos dele acariciavam os seios dela, e então ele tirou a camisola dela e começou a beijar o seu colo, e ela arranhava as costas dele. Mais alguns minutos de tortura, e Fatinha o empurrou para a cama e se deitou por cima dele, eles se beijavam calorosamente, e a essa altura o short e a boxer que Bruno usava já estava no chão há tempos.
Te amo, te quero e te desejo foram as frases mais faladas da noite, e claro, acompanhadas de outras bem mais quentes.
Depois de algumas preliminares eles se amaram, e chegaram ao ápice juntos, ela novamente. Os seus corpos tinham uma sintonia muito forte e se completavam perfeitamente, e junto com a química e o desejo que ambos sentiam, o prazer imperava toda vez que se tocavam.

Entre beijos e muito carinho seguiram juntos para o banheiro do quarto, e finalmente tomaram o banho juntos que Bruno tanto queria. Porém não da forma que ele queria, eles somente tomaram banho, nada além, pois Fatinha reclamava muito do cansaço e dizia que no dia seguinte teria que levantar cedo. Depois Fatinha vestiu uma calcinha e a camisa de Bruno, que vestiu somente uma cueca, ela se deitou sobre o peito dele, e eles rapidamente adormeceram.

Fatinha acordou, fez sua higiene matinal, se despediu de Bruno e saiu, sem ao menos tomar café.
Algumas horas depois, Bruno acordou muito sonolento e demorou um pouco para se situar, e foi então para a sala do jeito que estava esquecendo que vestia somente uma cueca.

Bianca: Bruno? – disse surpresa.
Bruno: Merda! Desculpa Bia. – disse voltando rapidamente para o quarto.
Bianca: Que isso Brunito... A minha priminha tá bem hein.– falou sozinha.

Ele então tomou banho, se vestiu adequadamente e voltou para a sala.

Bruno: Desculpa mesmo Bia, ai que vergonha.
Bianca: Tudo bem, sem problemas.
Bruno: Como, sem problemas? Eu fico por aí andando de cueca na sua casa.
Bianca: Ah Bruno, falando assim parece que você nunca ficou de cueca na frente de ninguém. – disse rindo
Bruno: Não nessas circunstâncias. – disse envergonhado.
Bianca: Relaxa tá tudo bem. Vamos tomar café?
Bruno: Ér, eu acho melhor eu ir.
Bianca: Ah Bruno para, você é gostoso, não tem porque ficar com vergonha.
Bruno: Bianca. – disse surpreso.
Bianca: Ops. – disse colocando a mão na boca – Ah, mas não falei mentira nenhuma, você é gostoso mesmo. – disse se aproximando.
Bruno: Bianca para, eu tenho namorada, e essa por acaso é a sua prima.
Bianca: Relaxa Bruninho, eu tava só brincando. – disse rindo.
Bruno: Ah... – disse sem jeito – Eu já vou indo.
Bianca: Para de graça agora, e vamos tomar café. – disse puxando ele para a cozinha.
Bruno: Tá. – disse sentando-se à mesa com Bianca, quase obrigado.

Eles então tomaram café juntos, da parte de Bruno o clima estava meio tenso, já Bianca estava super à vontade e não parava de falar. Depois do café, Bruno se despediu de Bianca e foi para casa, um pouco confuso.

Algumas horas depois, Fatinha chegou do hostel e foi direto pra casa, chegando lá, tomou banho, trocou de roupa e almoçou, na companhia de Bianca.

Bianca: Que tal um programa de meninas hoje? Você agora só quer saber do Bruno, sabe? – dramatizou.
Fatinha: Ai que exagerada, comecei a namorar tem dois dias. - disse rindo – Mas eu topo o programa de meninas. O Bruno tinha até comentado sobre ir à casa do Nélio, depois eu ligo pra ele.
Bianca: Ah então tudo certo, partiu shopping mais tarde.
Fatinha: Partiu.

Fatinha ligou para Bruno avisando que sairia com Bianca, ele concordou e se não fosse pela companhia até teria achado bom, pois realmente iria à casa de Nélio, e não queria deixar a namorada sozinha.


A noite se passou tranquilamente, Fatinha e Bianca se divertiram bastante no shopping, foram ao cinema, comeram e falaram mal de 90% das mulheres que passavam.
A noite de Bruno também, foi super tranquila, na verdade foi baseada em uísque, jogo e conversa fiada. Programa perfeito para um menino comprometido feito Bruno.

As coisas estavam indo super bem, o pai de Fatinha havia melhorado mais um pouco e eles estavam bem próximos. E assim se passaram 6 dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas amanhã eu posto mais, tô terminando o outro já.