Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 45
Querem nos afastar, e acabar com nosso amor ♫


Notas iniciais do capítulo

Podem me xingar, me bater e afins, mas me perdooooem pela demora, rsEsse mês tem sido mt corrido, trabalhos, provas, e pra completar ainda viajei.Mil perdões meus amores.Vou tentar postar o mais rápido possível.Boa leitura :)Música do título-> http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/eu-quero-so-voce.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/45


Fatinha chegou em casa, cumprimentou Bianca e Nanda que estavam na sala, e foi tomar banho.
Depois do banho ela foi para o quarto se arrumar. Depois de colocar a roupa, passou perfume, ajeitou os cabelos e foi para casa de Bruno.

Bruno chegou em casa, cumprimentou os pais e foi direto para o banho. Depois disso, foi para o quarto se arrumar. Ele colocou uma calça jeans azul escura, um tênis preto com detalhes em cinza, e uma camisa polo preta também. Despois de se vestir, ele arrumou os cabelos, passou perfume e foi pra sala.

Marta: Nossa meu filho, como você tá lindo. E cheiroso também.
Bruno: Ah obrigado mãe, você também está linda.
Marta: Nossa Bruno, você saindo lindo assim, lindo desse jeito, vai voltar casado. - disse rindo.
Bruno: Menos, mãe. - disse sem graça, forçando o riso. Pois ele ainda não havia contado de Fatinha para eles.
Olavo: Vamos?
Marta: Vou chamar a Ju. - disse indo em direção ao quarto da filha.
Olavo: Ok.
Bruno: Então, eu vou no meu carro.
Olavo: Mas não tem necessidade Bruno, cabem todos, perfeitamente bem no meu.
Bruno: Sabe o que que é, é que... que... eu não vou sozinho.
Olavo: Ah sim, agora entendi. Vai levar a Ana é? Ela até ligou mais cedo pra falar com você.
Marta: Vai levar a Ana meu filho? Ai que bom, gosto tanto dela, estou com saudades. - disse entrando na sala com Ju.
Bruno: Não gente, não é a Ana.
Marta: Ué meu filho, mas então quem é? - dizia ainda quando a campainha tocou.

Bruno abriu a porta e se surpreendeu mais uma vez com a beleza da namorada, ela estava deslumbrante.

Bruno: É ela, a minha namorada. - disse puxando Fatinha delicadamente para dentro do apartamento.
Marta: Essa menina é a sua namorada? - disse indignada.
Fatinha: É, eu sou a namorada dele sim, não é maraviilhoso?.
Marta: Eu não acredito que você tá namorando essa... - dizia quando foi interrompida.
Olavo: Marta. - repreendeu-a.
Marta: Menina. - completou.
Olavo: Prazer, sou Olavo, o pai do Bruno. - disse estendendo a mão.
Fatinha: Prazer, sou Maria de Fátima, mas pode me chamar de Fatinha. - disse apertando a mão dele. - Bom você já me conhece né, então oi.
Marta: Oi. - disse incomodada, com um sorriso falso.
Ju: Oi Fatinha.
Fatinha: Oi cunhadinha linda.- disse cumprimentando Ju com dois beijinhos.
Bruno: Acho que a gente já pode ir né.
Ju: É, vamos descendo, o Gil tá esperando ali no Misturama.
Olavo: Vamos.

Bruno e Olavo foram buscar os carros na garagem enquanto Ju foi chamar Gil, ficando somente Marta e Fatinha ali.

Fatinha: Tá uma gata hein sogrinha. - disse para quebrar o gelo.
Marta: Sogrinha?
Fatinha: É ué, agora eu sou namorada do filho, sendo assim, você é minha sogrinha.
Marta: É. - disse com um sorriso falso - Maria de Fátima você não está grávida de novo, está? Essa história desse namoro repentino do Bruno com você, está estranha.
Fatinha: Tá ensinuando que eu tô dando o golpe da barriga no Brunito, é isso?
Marta: É que eu conheço bem o meu filho, ele não ia namorar com você assim, sem mais nem menos.
Fatinha: Olha aqui Marta, eu não preciso disso, o moreno me ama. - disse irritada.
Marta: Mas tá ou não tá?
Bruno: Tá ou não tá o que? - disse parando com o carro em frente à elas.
Fatinha: Nada não, amor. Vamos? - disse entrando no carro.
Bruno: Vamos. A gente se vê lá. - disse se despedindo de sua mãe.

Eles chegaram juntos, pois Bruno parou em uma esquina porque não aguentava ficar do lado da sua loira sem beijá-la.
Logo depois todos se dirigiram à mesa que Olavo havia reservado, porém a mesa era para cinco pessoas, pois Bruno havia esquecido de pedir Olavo para ligar e reservar mais um lugar.

Fatinha: Ué, tá faltando um lugar aqui.
Marta: É que a gente não contava com você. - provocou.
Ju: Mãe. - repreendeu.
Olavo: Eu resolvo isso, o gerente do restaurante é meu amigo.
Fatinha: Obrigada sogrinho. Ao contrário de uns e outros você é muito gentil.
Bruno: Fatinha. - repreendeu-a.
Olavo: Vou falar com ele, esperem aqui.- disse se retirando.

Olavo falou com o amigo, que arrumou rapidamente uma outra mesa para eles. Eles então, se acomodaram e conversaram por alguns minutos e pediram o jantar.
Logo depois, Ju e Fatinha foram ao banheiro, na verdade Ju arrastou Fatinha até o banheiro para retocar a maquiagem e conferir se estava tudo certo com a aparência.

Gil: Olha quem tá aqui.
Bruno: Quem? - disse olhando para onde o cunhado se virava.
Gil: Ali, a Cacá e o Vitor.
Bruno: Ela vai me encher o saco porque eu não contei pra ela que tô finalmente namorando a Fatinha.
Gil: Ih Brunão se prepara, eles estão vindo pra cá.
Camila: Boa noite família. - disse se aproximando da mesa.
Marta: Boa noite querida. - disse se levantando - Que saudade. - disse abraçando-a.
Vitor: Boa noite. - disse educado.
Olavo: Vitor, Camila. Que bom ver vocês aqui. - disse sorrindo e cumprimentando-os.
Marta: Oi meu amor. - disse abraçando-o.
Gil: Oi gente, boa noite.
Bruno: Oi Cacá. - disse sorrindo - Fala aê Vitor. - disse forçado.
Camila: Bruno Menezes, acho que você me deve explicações, não é mesmo?
Bruno: Ih Camila, depois nós conversamos com calma e privacidade.
Camila: Tá certo. Ué cadê a Ju?
Gil: Tá vindo já, foi ali no banheiro,
Camila: Ah sim. Vou esperar para falar com ela e vou para a minha mesa, viemos com uns amigos.
Bruno: César e mais quem?
Camila: Bruno, para tá? - disse sem graça.
Marta: Está namorando, Cacá?
Camila: Nada tia, nós só estamos nos conhecendo.
Bruno: Aham, conhecendo há um ano. - disse rindo.
Camila: Exagerado. - disse rindo também.
Fatinha: Anjo, Cacá? - disse ela se aproximando, juntamente com Ju.
Ju: Oi amiga, oi Vitinho. - disse cumprimentando-os e se sentando logo após.
Camila: Oi Fatinha, oi Ju. - disse sorridente.
Vitor: Oi Ju, oi minha linda. - disse cumprimentando Ju e abraçando Fatinha.
Marta: Vocês se conhecem? - disse confusa.
Fatinha: Claro o Vitor é da nossa sala.
Ju: É mãe, ele estuda lá no Quadrante. - disse aliviada pela resposta de Fatinha, que ela pensou ser sobre eles namorarem.
Marta: Ah sim. - disse estranhando a próximidade de Fatinha com Vitor.
Camila: Foi um prazer encontrar vocês aqui. Boa noite e bom jantar. - despediu-se.
Vitor: Verdade, boa noite. - disse saindo também.
Marta: Que surpresa agradável, eles são pessoas muito queridas e próximas da nossa família, e parece que de você também né Maria de Fátima?
Bruno: Até demais, né? - disse irritado.
Fatinha: Ai gente credo, eu hein. Tô me sentindo uma criminosa, sendo interrogada.
Olavo: Vocês estão sendo indelicados.
Ju: É gente, o papai tem razão. Bruno, você sabe muito bem que a Fatinha e o Vitor são muito amigos, pode parando de graça.
Fatinha: Awn que lindo.
Bruno: Lindo, o que? Tá ficando maluca?
Fatinha: Minha cunhadinha linda, me defendendo.
Ju: Ai Fatinha, só você hein. - disse rindo.
Bruno: Vô lá fora tomar um ar, já volto. - disse se levantando e logo após se retirando.
Fatinha: Moreno espera, ei moreno. - disse indo atrás dele.
Ju: Esse ciúme do Bruno ainda vai render.
Marta: Deus te ouça minha filha.
Gil: Ahn? - disse confuso.
Marta: É que assim ele termina logo com essa daí.
Olavo: Marta, por favor. - repreendeu-a - Deixa de ser egoísta, o importante é ver o Bruno feliz, não importa com quem seja.
Ju: Eu não posso dizer nada, a não ser concordar com o papai.

Bruno saiu do restaurante e se sentou em um banco que havia em frente ao mesmo, sendo seguido por Fatinha.

Fatinha: Moreno por favor, você precisa me ouvir. - súplicou, sentando-se ao lado dele.
Bruno: Eu não quero ouvir nada, só quero tomar um ar.
Fatinha: Isso tudo é ciúmes do an... quer dizer, Vitor.
Bruno: Cala a boca Fatinha, você só está piorando as coisas. - disse muito irritado.
Fatinha: Não fala assim comigo. - disse com os olhos marejados.
Bruno: Você quer que eu fale como? Você vive grudada naquele cara, cheia de nhe nhe nhe pra lá e pra cá, nunca gostei disso, mas não tinha o direito de me meter, mas agora você é minha namorada, as coisas mudaram.
Fatinha: Bruno o Vitor é meu amigo. Assim como o Dinho, o Gil, o Orelha, o Pilha, o Fera.
Bruno: Não é mesmo. Fatinha para de se fazer de idiota, todo mundo sabe que o Vitor é gamado por você, e ele tá louco pra te ter de volta.
Fatinha: Mas moreno, eu quero você. Eu sou sua Bruno Menezes, só sua. - disse virando o rosto de Bruno delicadamente, e olhando nos olhos dele.
Bruno: Jura? - disse fazendo charme.
Fatinha: Claro, seu bobo. - disse beijando Bruno, que correspondeu e logo aprofundou o beijo.
Bruno: Me perdoa, minha loira? - disse parando de beijá-la, mas sem afastar os lábios.
Fatinha: Claro, seu patife. - disse intercalando selinhos.
Bruno: Vamos voltar lá pra dentro? - disse se afastando um pouco.
Fatinha: Poxa, tá tão bom aqui.- disse fazendo biquinho.
Bruno: Mas precisamos voltar amor, isso é pra ser um jantar em família. - disse se levantando.
Fatinha: Tá né. Como dizia Clarice Lispector, tudo que é bom, dura pouco. - disse se levantando também.
Bruno: Clarice Lispector? - perguntou confuso - Não lembro dela ter dito isso.
Fatinha: Ih moreno ela disse tanta coisa, que você nem imagina.
Bruno: Você é uma figura sabia? - disse rindo - A minha figura. - disse dando um selinho demorado na amada, e logo após voltando para o restaurante de mãos dadas com ela.
Fatinha: Voltamos família. - disse sorrindo.
Ju: Chegaram na hora, o jantar acabou de chegar.
Fatinha: Ai que bom, tô morrendo de fome. - disse sentando-se à mesa.
Marta: Educação mandou lembranças. - sussurou.
Fatinha: Falou comigo, Marta?
Marta: Não querida, eu disse que esse restaurante me traz lembranças. É que nós costumávamos vir aqui, quando o Bruno namorava a Ana.
Bruno: Mãe, já chega. - disse irritado.
Fatinha: Aceita que dói menos, Marta. - disse fazendo todos rirem.
Ju: Tá vendo muita novela hein Fatinha. - disse rindo.
Olavo: Ai Fátima... - disse rindo.
Marta: Podemos comer? - disse irritada.

Eles então jantaram e conversaram mais um pouco. Depois de poucas horas resolveram ir embora.


Fatinha: Tchau moreno. - disse beijando-o.
Bruno: Loira, você vai lá pra casa hoje?
Fatinha: Ai moreno não sei, amanhã tenho plantão cedo.
Bruno: Poxa, queria tanto dormir agarradinho com a minha loira.
Fatinha: Vamos lá pra casa então?
Bruno: Você não divide o quarto com a sua prima?
Fatinha: Minha mãe tá em Miami, o quarto dela tá livre por enquanto.
Bruno: Ah então tudo bem.
Fatinha: Vamos subir?
Bruno: Vou guardar o carro na garagem lá do prédio mesmo. Vai subindo, daqui a pouco eu tô lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.