Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 43
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito ♫


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem mais uma vez pela demora?
Prometo que vou me esforçar mais pra não demorar tanto a postar.
O próximo já tá até pronto, não juntei pq se não ia ficar cansativo de mais, mas amanhã eu posto.
Boa leitura, e obrigada pelos reviews, que bom que estão gostando *----*


Música do título -> http://www.vagalume.com.br/thiaguinho/ainda-bem.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/43


Bruno: Fatinha. - sussurou - Fatinha. - sussurou novamente, e bão obteve resposta. - Fatinha. - chamou mais alto.
Fatinha: Não. - disse se virando.
Bruno: Ei, hora de levantar. - disse virando-a de frente para ele.
Fatinha: Awn, bom dia meu moreno gostoso. - disse abrindo os olhos e sorrindo.
Bruno: Bom dia minha loira linda. - disse sorridente.
Fatinha: Parece que eu ainda tô sonhando sabia? É muito bom acordar com você.
Bruno: Ué Fatinha mas a gente já acordou junto algumas vezes.
Fatinha: É, mas todas vezes você já acordava dizendo que não ia rolar mais, e eu sempre terminava chorando.
Bruno: Eu era um idiota. Mas agora esquece isso minha linda. - disse beijando-a.
Fatinha: A gente tem realmente que sair dessa cama? 
Bruno: Infelizmente sim. 
Fatinha: Por mim eu ficaria aqui para sempre.
Bruno: Por mim também loira, mas não é possível. 
Fatinha: Ai que martírio. - disse se levantando - Chega ser um pecado deixar essa cama quentinha e esse moreno gostoso. 
Bruno: Boba. - disse e riu - Você fica linda com a minha camisa sabia? Fica tão minha.
Fatinha: E eu nem preciso dizer nada sobre como você fica com essa boxer né?
Bruno: Linda. - disse admirando-a.
Fatinha: Moreno eu vou arrumar aqui, enquanto isso, vai tomar seu banho, porque depois eu vou tomar banho e você vai na padaria.
Bruno: Ah eu vou? 
Fatinha: Claro que vai. Você tem que fazer um café da manhã descente pra sua namorada.
Bruno: Tá certo. - disse se levantando - Só não entendi uma coisa.
Fatinha: O que?
Bruno: Por que eu não posso tomar banho com a minha namorada? - disse abraçando-a pela cintura.
Fatinha: Por que a sua namorada tem que arrumar a bagunça que você fez no seu quarto.
Bruno: Ah para Fatinha, vem comigo, eu sei que você quer.
Fatinha: Moreno nós vamos ter todo tempo do mundo para tomarmos banho junto,  mas hoje não rola.
Bruno: Tá né. - disse indo para o banheiro.

E então eles fizeram como Fatinha havia sugerido, ou melhor, ordenado. Bruno tomou banho e depois seguiu para a padaria, ela arrumou o quarto e depois tomou banho. Bruno chegou da padaria e preparou o café enquanto Fatinha terminava de se arrumar, logo depois eles tomaram café juntos e sairam. Bruno fez questão de deixar Fatinha na escola e depois seguiu para a faculdade.


Fatinha: Tchau meu moreno lindo. - disse beijando-o.
Bruno: Tchau minha loira gata.
Fatinha: Hoje meu plantão é à tarde, poderíamos fazer alguma coisa né?
Bruno: Hoje  não é a festa da Camila?
Fatinha: Não moreno, a festa da Camila é semana que vem, e não é nem sexta, é sábado.
Bruno: Ah sim. - disse pensativo.
Fatinha: Mas e aí, o que nós vamos fazer?
Bruno: Eu já sei.
Fatinha: Diga.
Bruno: Surpresa minha gata. Agora vai logo, porque se não você vai se atrasar.
Fatinha: Tá bom meu lindo. - disse beijando-o. - Até mais, ah e não esquece de comprar shampoo pra Ju, é que eu acabei com o dela. - disse saindo do carro.
Bruno: Pode deixar, até mais minha loira.
Fatinha: Tchau. - disse dando um selinho nele e entrando na escola.


Fatinha: Bom dia meu amores. - disse sorridente se juntando aos outros.
Lia: Fala aê. 
Ju: Oie. - disse sorrindo.
Gil: Fala Fatinha.
Dinho: Bom dia. - disse sorrindo ao ver a felicidade da amiga.
Ju: Ué agora que eu tô reparando, cadê a Bianca? Por que ela não tá com você?
Fatinha: Porque eu vim da casa do meu namorado. - disse sorrindo ainda mais.
Dinho: Eu sabia que essa amizade de vocês não ia durar muito tempo. 
Lia: Cadê ele? Foi estacionar a moto?
Fatinha: Vocês estão ficando malucos? Quem falou do Vitor aqui?
Ju: Ué se não é o Vitor, quem é?
Fatinha: Ah cunhadinha, vai dizer que você não sabe?
Ju: Cunhadinha? Tá pirando Fatinha?
Fatinha: Não Ju, tô falando  super sério. Eu tô namorando com o seu irmão.
Lia: Você e o Bruno? Haha, conta outra Fatinha.
Fatinha: Vocês não acreditam mesmo né? Então paguem pra ver.
Dinho: Fatinha eu não acredito que depois de tudo que aquele babaca te fez você tá com ele.
Fatinha: Dinho eu amo o moreno, não tem jeito.
Gil: É como dizia meu pai, o amor cura, o amor basta.
Ju: Ah gente para, vocês estão realmente acreditam nisso? A Fatinha tá de pilha, tá na cara.
Fatinha: Tá bom cunhadinha, não precisa acreditar em mim. Mas compra shampoo viu? Só tinha um pouco e eu acabei usando.
Ju: Eu não acredito, você dormiu lá em casa mesmo?
Fatinha: Algum problema eu dormir na casa do meu namorado?
Ju: Então vocês estão namorando mesmo.
Fatinha: É Juliana, estamos namorando. Ôh raciocínio lento.
Pilha: Fala galera. Bom dia minha musa. - disse chegando na companhia de Orelha.
Fatinha: Bom dia pilhote do meu coração.
Orelha: Qual foi Fatinha? Tá passando bem?
Fatinha: Muito bem Orelha, melhor impossível.
Vitor: Fala galera. - disse se juntando à turma - Oi minha linda. - disse se aproximando para dar um selinho nela.
Fatinha: Oi anjo. - disse sem graça, virando o rosto.
Vitor: Ué? O que houve?
Fatinha: Nada anjo. 
Vitor: Tudo certinho pra mais tarde mesmo né princesa?
Fatinha: Então Vitinho é que... 
Gil: Vamos galera? O sina já bateu.- disse ao perceber a tensão.
Dinho: Vamos.

Eles então seguiram para a quadra e ficaram conversando coisas banais, até ss outros alunos chegarem. Fatinha estava evitando falar do seu namoro perto de Vitor, pois queria contá-lo com calma e à sós.
As primeiras aulas se passaram e os alunos foram liberados para o intervalo.

Vitor: Ei, dá pra você parar de fugir de mim e me contar o que tá acontecendo? - disse pegando-a levemente pelo braço.
Fatinha: Tá. - disse indo em direção à quadra.
Vitor: Pronto, pode falar. - disse sentando-se.
Fatinha: Então Vitinho, é uma coisa muito boa pra mim, eu tô explodindo de tanta felicidade. - disse sentando-se ao lado dele.
Vitor: Então porque você tá com essa carinha?
Fatinha: É que é complicado falar isso pra você.
Vitor: Como assim princesa? Você sabe que a sua felicidade é a minha felicidade.
Fatinha: Então Vitinho, é que eu tô namorando com o Bruno. - disse sorrindo.
Vitor: Namorando?  Com o Bruno?
Fatinha: Isso mesmo.
Vitor: Mas como assim? A gente não tava até marcando de sair junto hoje?
Fatinha: Foi ontem. Ele dá aulas de capoeira no hostel, você sabe, aí quando eu tava terminando de falar com você no telefone ele apareceu, aí deu uma crise de ciúmes, aí nos discutimos e depois ele me pediu em namoro.
Vitor: Ah então ele te pediu em namoro por ciúmes da gente?
Fatinha: Não anjo, o Bruno me ama, e sempre me amou, mas ele ficou com medo de me perder de verdade, aí resolveu me dar valor antes que isso acontecesse.
Vitor: Tudo bem Fatinha, felicidades pra vocês. - disse se levantando,
Fatinha: Vitor, ainda podemos ser amigos? - disse se levantando e segurando-o pelo braço.
Vitor: Claro princesa, é o que eu mais quero. É que é complicado pra mim. - disse abraçando-a.
Fatinha: Eu entendendo. - disse apertando o abraço e logo após soltando-o.

Eles ficaram conversando mais um pouco e logo após foram para a sala.

A última aula foi tranquilia também, nada de interessante havia acontecido, exceto Fatinha contando pra todo mundo sobre seu namoro, pois como já havia se acertado com Vitor, ela agora queria que o mundo inteiro soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.