Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 42
Talvez eu tenha que aceitar ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amoooores, obrigada as que comentaram, e tô sentindo falta de algumas hein.
Aí vai um capítulo alegre, pra ver se melhora o humor.

#LUTOMARCELA


Boa leitura :)

Música do título -> http://www.vagalume.com.br/mauricio-manieri/minha-obsessao.html




"Talvez eu tenha que aceitar
Muito melhor do que querer brigar sempre com meu coração" ♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/42


O dia passou  nada de importante aconteceu, exceto uma ligação de Vilma dizendo que Adolfo tinha melhorado um pouco.

Já era noite, Fatinha estava no hostel, concentrada, registrando alguns turistas, até que chegam Bruno e Rasta.

Bruno: Boa noite Fatinha.
Rasta: Fala companheira.
Fatinha: Boa noite meninos. Aguardem só um minuto, por favor?
Rasta: Sem pressa.
Fatinha: Então, tudo ok. - disse sinalizando com as mãos - Good luck, good nigth, good passeio. 
Arnold: Thank you Little Fátima.
Fatinha: Kisses. - se despediu do grupo de três turistas que estavam ali - Prontinho meninos.
Bruno: Você tá tão feliz, aconteceu alguma coisa especial?
Fatinha: Minha mãe me ligou hoje e disse que meu pai já está bem melhor.
Bruno: Ah que bom Fatinha. Tá vendo, eu disse que tudo ia dar certo.- disse sorrindo.
Fatinha: Tá dando ainda. - disse sorrindo também.
Rasta: Será que você descola a chave? Eu não quero ficar segurando vela aqui não.
Fatinha: Deixa de ser bobo Rasta. - disse batendo de leve no ombro dele e rindo - Aqui a chave. - disse pegando-a atrás do balcão e entregando à Bruno.
Bruno: Bora?
Rasta:Bora.


Bruno e Rasta seguiram para a aula  e Fatinha voltou a se concentrar nos registros e terminou de salvar tudo.
Algumas horas depois eles voltaram da aula e foram entregar as chaves e se despedir de Fatinha.

Fatinha: Tudo certo pra amanhã então Vitinho, beijo. - disse antes de desligar o telefone.
Bruno: Aqui. - disse seco, entregando as chaves para Fatinha.
Fatinha: Obrigada. - disse sorridente.
Rasta: Obrigada você Little Fátima. Até a próxima.
Fatinha: Até Rasta, beijo. Beijo Brunito, tchau.
Bruno: Tchau. - disse seco.
Fatinha: Tá de tpm querido? 
Bruno: Haha, engraçada você. - ironizou -
Rasta: Bom galera, eu vou nessa. - disse saindo.
Fatinha: Bruno o que tá acontecendo? Você tá bem? 
Bruno: Tô ótimo, e você tá melhor ainda né? 
Fatinha: Como assim Bruno? Do que você tá falando?
Bruno: Eu passei a droga da minha noite toda pensando em você, preocupado, culpado, e você aí de rolo com o Vitor.
Fatinha: Ah Bruno, ciúmes de novo? Para, eu não tenho nada com o Vitor.
Bruno: Tá maulca? Que ciúme o que.
Fatinha: Ah não e ciúme? Então porque isso?
Bruno: Porque fiquei preocupado com você, enquanto você tá curtindo com o Vitor.
Fatinha: Bruno não é nada disso, para.
Bruno: Ah não? Então o que tá tudo certo amanhã?  
Fatinha: Tá bom Bruno, eu confesso. Eu tô ficando com o Vitor sim, e amanhã a Bia vai dormir na casa da Nanda de novo e ele vai dormir comigo. - mentiu.
Bruno: Ok, você tá certa. Faça o que quiser da sua vida. Seja feliz. - disse seco.
Fatinha: Não tô acreditando que você realmente acha que isso seja verdade. - disse rindo.
Bruno: Tá me fazendo de palhaço Fatinha? Não tô achando graça nenhuma. - disse ele com raiva.
Fatinha: Calma Bruno, eu hein. - disse rindo sem graça.
Bruno: Calma merda nenhuma.
Fatinha: Bruno qual é a tua? Você ouve minha conversa, se mete na minha vida e ainda me trata mal.
Bruno: É que...
Fatinha: É que o que?
Bruno: É que essa noite eu pensei muito em você, e tava em dúvida sobre uma coisa, e aí quando vi você falando com o Vitor no telefone eu pirei, agora eu já tenho a certeza.
Fatinha: Ah deixa eu advinhar a certeza, eu sou uma periguete facinha que dá mole pra todo mundo.
Bruno: Não, não é nada disso. - disse pegando ela pelas mãos - Vem cá. - disse se sentando no sofá que fica na recepção mesmo, e puxando ela ela para perto de si, fazendo com que ela sentasse também.
Fatinha: O que é então? Qual é a certeza que você tem? 
Bruno: Que eu te amo e não consigo viver sem você, minha loira linda.
Fatinha: Tá falando sério? - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Bruno: Mais sério impossível. Eu tinha dúvidas realmente, mas quando vi a possibilidade de te perder pra ele, eu vi que eu te amo muito mesmo. Maria de Fátima dos Prazeres, você quer namorar comigo?
Fatinha: Não é possível, acho que você caiu e bateu com a cabeça na aula não é não? - disse limpando as lágrimas e rindo.
Bruno: Não minha loira, eu tô bem consciente, é isso mesmo que eu quero. E você?
Fatinha: Eu o que? - disse sorrindo
Bruno: Vocês quer?
Fatinha: Você ainda pergunta? - disse sentando no colo dele e beijando-o - Claro que eu quero meu moreno lindo.
Bruno: Te amo namorada. - disse colocando o cabelo dela atrás da orelha.
Fatinha: Te amo namorado. - disse com um sorriso que não cabia no rosto.
Bruno: Eu sei que esse não é o lugar apropriado, mas eu prometo que eu compensar depois.
Fatinha: Claro namorado, não vai faltar tempo. - disse beijando-o novamente - Agora eu preciso trabalhar infelizmente.
Bruno: Que tal você ir pra minha casa depois daqui?
Fatinha: Claro meu moreno gostoso. - disse beijando-o. - Ai meu lindo, você não sabe o quanto eu tô feliz.
Bruno: Eu também minha gata, tô muito feliz mesmo. - disse beijando-a - Eu vô lá minha loira, preciso tomar um banho e preparar ou comprar, alguma coisa para nós comermos.
Fatinha: Tudo bem moreno, daqui há algumas horas eu estou lá. Mas antes vou em casa pegar o uniforme da escola e avisar a Bia.
Bruno: Tá bom linda. - disse dando um selinho nela - Tchau.
Fatinha: Tchau. - disse sorridente.

Bruno foi embora e Fatinha ficou lá extasiada, ela estava mais que feliz, namorar com Bruno era tudo o que ela sempre sonhou.
As horas passaram como se fossem anos, a demora consumia Fatinha, que estava mais ansiosa do que nunca. 
Fatinha fechou tudo quase correndo e foi rapidamente para casa. 

Fatinha: Bia. - disse sorridente, entrando em casa.
Bianca: Oi amor.
Fatinha: Já viu o céu lindo de hoje? As estrelas, a lua, tudo.
Bianca: Já sei o motivo da sua felicidade, você e o Vitor voltaram, né?
Fatinha: O Vitinho é meu amigo, nada a ver.
Bianca: O menino do restaurante te ligou?
Fatinha: Nada de Vitor, nada de Sal, eu tô namorando o Bruno. - disse sorrindo.
Bianca: Ah o Bruno? Nossa que bom, nunca iria imaginar. - disse fingindo empolgação.
Fatinha: Bom? Bom nada, é maravilhoso, é tudo o que eu sempre sonhei. - disse com um sorriso maior ainda.
Bianca: Parabéns Fatinha, finalmente né? - disse forçando sorriso.
Fatinha: É. Agora vou tomar um banho, pegar minha roupas que hoje
eu vou dormir com o meu namorado. - disse se dirigindo ao quarto.

Fatinha separou o uniforme e a roupa que ela iria vestir e foi para o banho. Depois do banho ela se vestiu, passou perfume, hidratante, penteou os cabelos e fez todo o "ritual" de beleza que sempre fazia. Depois ela colocou o uniforme e a camisola dentro da mochila, se despediu de Bianca e seguiu para a casa de Bruno.

Bruno: Oi minha loira linda, entra. - disse abrindo espaço.
Fatinha: Oi meu moreno gostoso. - disse entrando e logo após beijando-o - Ué, cadê a Ju?
Bruno: A Ju foi pra casa do Gil, porque o quarto da Lia ficou pronto, aí ela foi ajudar ela arrumar as coisas, e me ligou ainda pouco dizendo que vai ficar por lá mesmo.
Fatinha: Ah sim...
Bruno: Agora esquece Ju e o mundo inteiro, vem pra mim, já perdi tempo demais longe de você. - disse puxando-a para perto dele e logo após beijando-a.
Fatinha: Ai moreno isso tudo parece um sonho, depois de tudo que nós passamos finalmente estamos juntos, finalmente você se deu conta de não vive sem mim. - brincou.
Bruno: Mais que namorada convencida eu fui arrumar. - disse dando selinho nela, e logo após mordendo os lábios da mesma.
Fatinha: Convencida? Ah vai falar que é mentira?
Bruno: Não minha gostosa, é a mais pura verdade. - disse beijando-a novamente.

Dessa vez o beijo não foi interrompido, e foi seguido de outros. Os beijos foram esquentando e esquentando, quando foram perceber já estavam no quarto de Bruno deitados na cama. Bruno, que estava sobre a loira, foi despindo-a cuidadosamente, com muito desejo e carinho, enquanto ele fazia isso, a loira que se contorcia de desejo arranhava as costas dele, fazendo-o delirar. Depois disso ela ajudou o moreno a se despir também, em meio a muitos beijos, mordidas e arranhões. Eles então se entregaram mais uma vez ao prazer, e se satisfizeram como nunca. O prazer que ambos estavam sentindo ia além do corpo, era prazer de alma, de coração...
A saudade dos corpos um do outro era tanta que eles se amaram por quase toda a noite. 
Depois de tanto prazer, carinho e afeto, eles adormeceram, Fatinha deitada no peito do SEU moreno, como ela fazia questão de chamá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews?

Quem tiver tt segue lá e avisa, que eu sigo de volta ok? rs
@Brutinha__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.