Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 41
Posso tentar te esquecer ♫


Notas iniciais do capítulo

Amoooores da minha vida, me perdoem por favor.
Tava sem tempo nenhum, desculpa?
Prometo que vou me esforçar mais pra postar mais vezes.


BRUTINHA IS BACK ♥

Quem curtiu essa reconciliação perfeita?
Foi mágico né?
Eu amei muuuito, rs

Boa leitura amores :*



M´sucia do título -> http://www.vagalume.com.br/marjorie-estiano/voce-sempre-sera.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/41


Fatinha: A Bia hoje não vai pra casa. - disse olhando no celular.
Vitor: Vai lá pra casa.
Fatinha: Não anjo, não precisa, eu sei me cuidar muito bem sozinha.
Vitor: Nada disso você não vai ficar sozinha em casa.
Fatinha: Tá tudo bem Vitor. E além do mais minha roupas estão lá e bá.
Vitor: Fatinha...
Bruno: Ela já falou que não quer ir pra sua casa, dá pra entender ou tá difícil?
Vitor: Não se mete aqui não, vai ligar pra Thaís e não enche o saco.
Bruno: Vô parar de encher o saco e vou encher a tua cara de porrada. - disse partindo para cima de Vitor, quando foi segurado por Gil.
Camila: Que isso? Podem parando com essa palhaçada.
Vitor: Mas hein princesa vamos lá pra casa?
Fatinha: Desculpa Vitinho, mas é melhor eu ir pra minha casa mesmo. Tô muito cansada e só consigo dormir direito na minha cama.
Bruno: Vai dizer que na minha cama você não dorme bem?
Fatinha: Bruno. - disse repreendendo-o.
Bruno: Ah Fatinha você dorme no meu peito feito um anjo.
Vitor: Ôh babaca você tá expondo ela.
Bruno: Mas hein Fatinha é sério, se quiser descansar na minha cama pode ir tá? Só não garanto que você vá descansar muito.
Vitor: Cala a boca babaca. - disse dando um soco na cara de Bruno.
Bruno: Tá maluco? - disse retribuindo o soco.
Fatinha: Gente para pelo amor de Deus.
Gil: Chega, segura a onda. - disse segurando Bruno.
Ju: Bruno desnecessário esses seus comentários né?
Bruno: Foi mal, eu saí de mim.
Camila: Vocês estão é bêbados, com os ânimos exaltados. É melhor irmos embora e depois vocês conversam.
Bruno: Gil você tirou a carteira esse mês né?
Gil: É sim.
Bruno: Tu acha que consegue levar o carro até lá?
Gil: Posso tentar.
Bruno: Eu vou te guiando e pá. É porque eu realmente bebi um tantinho a mais.
Gil: Tranquilo pô.
Camila: Você também senhor Vitor, bebeu bastante né? Eu levo o carro.
Vitor: Tá.
Ju: Então tchau gente, até amanhã.
Fatinha: Tchau.

Todos se despediram entraram em seus respectivos carros e foram.
Gil foi dirigindo, Bruno foi no carona guiando-o e Ju foi atrás dormindo.
No carro de Vitor foi assim, Camila dirigindo e Vitor no carona e Fatinha atrás mexendo no celular.
Ao chegarem Camila deixou Fatinha no seu prédio e Vitor fez questão de levá-la até a porta do apartamento.

Vitor: Vai ficar sozinha mesmo?
Fatinha: É melhor anjo.
Vitor: Nada a ver o Bruno falar aquilo hein.
Fatinha: Relaxa Vitor, ele só falou aquilo pra te provocar, ele morre de ciúmes da gente.
Vitor: Esse babaca desse Bruno me fez imaginar você deitada dormindo no peito dele. Que ódio.
Fatinha: Calma Vitor, relaxa.
Vitor: Relaxar como Fatinha? O cara pegou a minha mina, minha namorada.
Fatinha: Vitor você disse que ia esquecer esse assunto. E além do mais não rolou só quando eu estava com você, eu tive uma história com ele.
Vitor: Eu só quero saber o que esse idiota tem que eu não tenho?
Fatinha: Vitor para. Se você quiser ser meu amigo tudo bem, mas não vai rolar nada além disso.
Vitor: Por que não comigo? Por que não na minha cama? Por não deitada no meu peito?
Fatinha: Para Vitor, por favor. Chega.
Vitor: Fatinha eu te quero, e te quero muito. - disse se aproximando.
Fatinha: Vitor...
Vitor: Diz que você não quer? - disse pegando ela pela cintura e aproximando os seus lábios.

Fatinha não resistiu e acabou beijando Vitor, mas logo separou os seu corpos

Fatinha: Você é meu amigo e se quiser continuar sendo não faz mais isso.
Vitor: Eu não fiz nada.
Fatinha: Você me seduziu. - brincou.
Vitor: Ah para, eu já sei que sou irresistível. - disse rindo.
Fatinha: Você é um anjo, isso sim. Agora vai logo que a Camila tá te esperando.
Vitor: Desculpa por tudo?
Fatinha: Claro anjo.
Vitor: Até amanhã. - disse dando um selinho nela e saindo.

Fatinha entrou no apartamento, trancou a porta, deixou as chaves em cima da mesa e se dirigiu ao quarto. Chegando lá ela pegou a sua camisola, as suas roupas intímas e foi para o banho. Depois do banho ela se sentou no sofá e ficou vendo televisão, até que ouviu a campainha tocar e foi abrir a porta.

Fatinha: Bruno? - disse surpresa.
Bruno: O-oi Fatinha, - disse olhando-a dos pés à cabeça - eu vim falar com você.
Fatinha: Eu não tô afim de conversa agora Bruno, será que você pode deixar para amanhã?
Bruno: É que é gostosa demais.
Fatinha: Quê Bruno? - disse rindo.
Bruno: Eu quis dizer que... não.
Fatinha: Bruno você bebeu mais? - disse ainda rindo
Bruno: É sério, eu preciso mesmo falar com você.
Fatinha: Tá, entra. - disse dando espaço para que ele entrasse.
Bruno: Então Fatinha, eu mais uma vez fui um idiota. - disse entrando e parando no meio da sala.
Fatinha: Jura? Me conta uma novidade. - disse irônica.
Bruno: Fatinha é sério.
Fatinha: Tá Bruno fala. - disse se sentando o sofá e cruzando as pernas, de modo que a camisola ficasse bem mais curta do que já era.
Bruno: Poxa Fatinha, colabora.
Fatinha: O que eu tô fazendo?
Bruno: Levanta. - disse pegando ela pelo braço.
Fatinha: Ai, que que é?
Bruno: Vai trocar de roupa por favor?
Fatinha: Mas é muito abusado mesmo, né? Vem na minha casa essa hora encher o saco e ainda exige que eu vá trocar de roupa.
Bruno: Sério Fatinha, por favor.
Fatinha: Não, se quiser falar fala, se não, amanhã a gente conversa.
Bruno: Eu vim te pedir desculpas por hoje, eu mandei malzão. - disse olhando para o chão.
Fatinha: Eu sei que foi crise de ciúmes, relaxa.
Bruno: Convencida.
Fatinha: Não adianta Bruno, a mim você não engana.
Bruno: Eu já disse o que eu queria. Já vou indo. - disse indo em direção à porta.
Fatinha: Ei moreno.
Bruno: Que foi?
Fatinha: Tá desculpado viu?
Bruno: Obrigado linda. - disse voltando e abraçando-a.
Fatinha: Tchau moreno.
Bruno: Tchau loira. - disse beijando-a na testa e logo após saindo.

Bruno foi embora sem acreditar como havia conseguido resistir a tamanha tentação. Ele não sabia se comemorava o fato de ter poupado mais sofrimentode ambos ou se, se entristecia com o fato de não estar na cama com Fatinha naquele momento.

Ele chegou em casa e tomou outro banho frio, pra ver se "relaxava". Após o banho ele se vestiu, foi para o quarto e rolou na cama por vários minutos, ele não conseguia drmir de jeito nenhum, seu pensamento era só um, Fatinha, ele resolveu mandar mensagem para a tal Thaís pra ver se tirava Fatinha um pouco da cabeça.


Destinatário: +552176301576
Oi linda, tudo bem?
Gostei muito de te conhecer, foi uma noite muito agradável.
Quando quiser, me liga.
Nos vemos na festa da Camila.
Beijos, Bruno.


Re: Oi Bruno, tudo ótimo.
Também amei te conhecer, realmente a noite foi ótima.
Pode deixar, vou ligar sim.
Ah falta tanto pra festa da Cacá, se você quiser podemos nos ver antes, rs
Boa noite lindo, beeeeeijo ;*


Destinatário: +552176301576
Claro meu anjo, podemos nos ver antes sim.
Amanhã eu te ligo para combinarmos alguma coisa.
Boa noite, beijo.



Depois das mensagens, Bruno novamente tentou dormir, mas Fatinha não saía mesmo da cabeça dele, e agora ele sentiu uma culpa que nunca havia sentido, era como se ele estivesse traindo-a.
Algumas horas depois ele conseguiu dormir um pouco, bem pouco mesmo, pois faltavam poucas horas para ele ir levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mais uma vez desculpa, rs
Vou escrever mais hoje, se der tenpo posto à noite, se não amanhã é certo.
Beeeeeijo meus amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.