Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 36
Tão correto e tão bonito ♫


Notas iniciais do capítulo

Meninas muito obrigada pelos reviews. Acreditam que dps que eu posto, toda hora eu fico vindo aqui pra ver se tem reviews? kk
Estou sentindo falta de alguns :(
Por favor todas que leêm comentem, e as que já comentam, muito obrigada e continuem comentando :)
Boa leitura amores !
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/maria-gadu/quase-sem-querer.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/36


Bruno chegou so estágio e foi direto no hostel para conversar com Michel sobre as aulas.
Fatinha chegou em casa, tomou banho, descansou um pouco e foi para o Misturama. Chegando lá ela pediu um suco e ficou esperando por Vitor, que não demorou nem dez minutos.

Vitor: Oi Fatinha, tudo bem?
Fatinha: Oi príncipe, tudo ótimo e com você?
Vitor: Também. - disse se sentando à mesa com Fatinha.
Fatinha: E então, diga.
Vitor: A gente precisa conversar né?
Fatinha: Eu não quero falar mais nada sobre aquele acontecimento.
Vitor: Eu também não pretendo voltar naquele assunto. Sabe o que é Fatinha? É que eu não consigo ficar com raiva de você, nos primeiros dias eu tava te odiando, mas depois consegui te perdoar.
Fatinha: Eu sei como são essas coisas. Ah eu tô muito feliz que você já tenha me perdoado. Obrigada viu? Você é mesmo um príncipe.
Vitor: Eu não vou negar que tudo o que aconteceu foi complicado pra mim, mas eu consegui superar.
Fatinha: Quando eu digo que você é perfeito eu tô errada sabia? Você é muito mais que perfeito Vitinho. - disse dando um beijo na bochecha dele - Mas fala aí, eu fiquei sabendo que você pegou geral na festinha da escola.
Vitor: Eu tava com raiva de mim por não estar com raiva de você, - disse e riu - e então eu bebi um pouquinho além da conta e saí "pegando geral" como você disse.
Fatinha: Ah sim, agora entendi.
Vitor: Mas e você e o Bruno? Eu fiquei sabendo que vocês saíram juntos da festa. Vocês estão juntos?
Fatinha: Que nada, o Bruno é um babaca, nós nunca vamos ficar juntos.
Vitor: Por quê? O que aconteceu?
Fatinha: Ah príncipe, ele é um idiota, ele me julga e abomina o meu jeito de ser. Ele nunca vai me aceitar, sem contar também que eu não quero mas saber daquele imbecil.
Vitor:Quero ver você feliz princesa. - disse alisando o rosto dela.
Fatinha: Obrigada lindo. Vamos comer? Eu tô morrendo de fome. - disse mudando de assunto.
Vitor: Claro.

Eles comeram e conversaram mais um pouco, depois Vitor acompanhou Fatinha até o prédio dela.
Ela chegou em casa muito animada e cansada também, pois já estava há um bom tempo sem trabalhar.

Fatinha: Oi mamis. - disse sorridente.
Vilma: Oi querida.
Fatinha: Ué cadê a Bianca?
Vilma: Ela disse que ia dar uma voltinha e já já estava de volta.
Fatinha: Ah...
Vilma: Vai jantar? A comida está fresquinha.
Fatinha: Muito obrigada dona Vilma, mas hoje eu dispenso, eu lanchei com um amigo ali no Misturama.
Vilma: Ah tudo bem.
Fatinha: O que tem de bom aí na tv? Hoje tudo o que eu quero é ver um filminho e dormir.
Vilma: Ah vê aí ué. Eu já vou me deitar, já é bem tarde.
Fatinha: Credo mãe são dez e trinta e três. - disse olhando no relógio.
Vilma: Pra mim já é tarde.
Fatinha: Boa noite então.
Vilma: Boa noite. - disse dando um beijo na testa da filha e foi para o quarto.

Fatinha alugou um filme pela tv a cabo e ficou vendo super interessada.


Bruno estava em casa vendo tv, super relaxado - sem camisa - e sozinho, pois Ju como custume estava na casa de Gil. Ele estava deitado no sofá quase pegando no sono, ouve a campainha tocar e vai abrir a porta.

Bianca: Oi Bruninho. - disse sorrindo.
Bruno: Oi Bianca, tudo bem? - disse abraçando-a e logo após beijando-a no rosto - Entra.
Bianca: Tudo ótimo e com você? - disse entrando.
Bruno: Melhor impossível. - disse se sentando no sofá e sinalizando para que ela se sentasse também.
Bianca: E eu posso saber o motivo de tanta felicidade? - disse setando-se ao lado dele.
Bruno: Arrumei um emprego extra. Na verdade é um bico, mas é perfeito, eu vou fazer o que eu amo e ainda vou ganhar um extra. - disse empolgado e sorridente.
Bianca: Que bom, fico muito feliz por você. - disse sorrindo.
Bruno: Obrigada. - disse sorrindo também - Mas ao que devo à honra da sua visita?
Bianca: Ah eu tava em casa de bobeira e vim te fazer um visita, tem problema?
Bruno: Claro que não.
Bianca: Ah e vim dar uns conselhos para esse meu amigo vacilão.
Bruno: Vacilão por quê?
Bianca: Você acha que eu não fiquei sabendo de ontem?
Bruno: Ah tá falando do restaurante?
Pô Bruno mandou malzão, crise de ciúmes?!
Bruno: Não é isso, é que eu ainda fico impressionado, ela já tá em outra.
Bianca: Bruno talvez seja melhor assim, você também deveria seguir em frente. Se vocês não estão juntos é o que se deve fazer pra nenhum dos dois continuar se machucando.
Bruno: Talvez você tenha razão. - disse desanimado, pois só de pensar na possibilidade de ver Fatinha namorando, a angústia já crescia no seu peito.
Bianca: Ok, mas vamos mudar de assunto. E aí o que nós vamos fazer agora?
Bruno: Pô Bia, sei lá. Eu tava vendo televisão, quer me acompanhar?
Bianca: Bruno você tava vendo novela? - disse olhando para a televisão.
Bruno: Qual o problema? - disse com humor.
Bianca: Nenhum, mas é engraçado ver um moreno desse tamanho vendo novela. - disse rindo.
Bruno: Muito boba você, nada a ver isso. - disse rindo.
Bianca: Vamos ver um filme, é melhor.
Bruno: Tá, escolhe aí vai. - disse dando o controle nas mão dela.
Bianca: Eu escolho aqui enquanto você faz pipoca, ok?
Bruno: Só se for de microondas, porque eu na cozinha... - disse se levantando.
Bianca: Claro que é de microondas, ou você acha que eu correria esse risco?
Bruno: Também não é pra esculachar né? - disse indo para a cozinha.

Bianca escolheu o filme e Bruno uma camisa e depois foi para a cozinha fazer a pipoca, que depois ele levou para sala junto com os refrigerantes.
Eles viram o filme, comeram pipoca e se divertiram bastante. Bruno foi ao banheiro e a campainha tocou, Bianca foi atender à porta e deu de cara com uma menina branca, magra e com de cabelos escuros.

Bianca: Oi. - disse sem graça.
Ana: Posso saber quem é você e o que você tá fazendo na casa do Bruno? - disse entrando.
Bianca: Eu sou uma amiga do dele.
Ana: Amiga? Sei bem o tipo de amigas que o Bruno tem.
Bruno: Ana? - disse surpreso ao sair do banheiro e encontra-lá na sala furiosa, quase batendo em Bianca.
Ana: Bruno quem é essa periguete e o que ela faz aqui?
Bruno: Epa epa, eu é que pergunto, o que você faz aqui xingando a Bianca?
Ana: Você é rápido hein. Ficou com a biscate da Fatinha, ficou comigo, e agora tá pegando essa daí.
Bruno: Eu não tô pegando ninguém. E não fala da Fatinha. - disse com raiva - O que você veio fazer aqui?
Ana: Eu vim pegar aquelas matérias, mas esquece eu já tô indo, não quero atrapalhar vocês. - disse indo em direção à porta.
Bruno: Ana nada a ver isso né? Para.
Ana: Eu já tô indo, amanhã a gente se fala. - disse e saiu.
Bianca: O que foi isso? Eu achei que fosse apanhar. - disse e riu.
Bruno: A Ana é uma ex-namorada que não se conformou com o término do nosso namoro.
Bianca: Ah...
Bruno: Desculpa pela cena.
Bianca: Claro, sem problemas. Tá bem tarde, eu já vou indo.
Bruno: Eu te levo.
Bianca: Ok, vamos então?
Bruno: Vamos.

Bruno e Bianca foram caminhando e conversando, um papo mais tranquilo dessa vez, sem a tensão que tinha quando eles falavam de Fatinha, e sem muito humor, como era geralmente.

Bruno: E aí tá gostando de morar aqui no Rio?
Bianca: Tô amando muito. Nossa é tudo lindo.
Bruno: É verdade, o Rio é uma cidade linda mesmo.
Bianca: Mas não é só a cidade, as pessoas também são lindas.
Bruno: Realmente, aqui tem muita gente bonita mesmo.

Eles ficaram sem assunto por um tempo e Bruno resolveu quebrar o silêncio.

Bruno: Desculpa mais uma vez pela Ana tá?
Bianca: Relaxa Bruninho, tudo bem.
Bruno: Nada a ver ela falar que eu tô ficando você, eu não faria isso.
Bianca: Realmente, nada a ver, mas eu sou tão feia assim? - disse e riu.
Bruno: Claro que não, você é linda. É porque...
Bianca: Tá, deixa. Não precisa explicar. - disse rindo.
Bruno: Você nem parece aquela menina da festa.
Bianca: Por que?
Bruno: Aquele dia você tava lá me dando o maior mole, e agora parece que somos belos amigos.
Bianca: É que eu agi por impulso, fiquei tão encantada com a sua beleza que nem pensei em nada na hora.
Bruno: Ér... ér... Obrigado. - disse sem graça.
Bianca: Que nada, é a mais pura verdade.
Bruno: Você tá me deixando sem graça.
Bianca: Ah para, vai dizer que você não se olha no espelho? Você é lindo.
Bruno: Ai Bia, você é uma figura, sabia?
Bianca: Sou realista, só isso. Fazer o que se a verdade te deixa constrangido? Você devia ficar feliz, imagina se você se parecesse com o Orelha? Ou com o Pilha? - disse e riu, fazendo ele rir também.
Bruno: Ah tadinhos, para com isso. - disse tentando parar de rir.
Bianca: Chegamos.
Bruno: Obrigada pela noite, me diverti muito.
Bianca: Eu que agradeço por você ter me recebido na casa. Ah só faz um favor?
Bruno: O que?
Bianca: Não fala pra Fatinha que eu fui na sua casa, se não ela pode ficar com ciúmes, e você conhece a Fatinha.
Bruno: Ok, tudo bem.
Bianca: Obrigada. Vou subir.
Bruno: Tchau.
Bianca: Tchau gato.

Bruno foi embora e Bianca entrou no prédio e seguiu para o apartamento.

Bianca: Oi Fatinha. - disse entrando.
Fatinha: Oi Bia, tudo bem?
Bianca: Tudo ótimo. E aí falou com o Vitor?
Fatinha: Falei sim, awn ele é um príncipe.
Bianca: Ele é muito fofo mesmo, deu pra perceber na festa.
Fatinha: Tava aonde?
Bianca: Fui dar uma voltinha por aí, tava querendo conhecer as redondezas.
Fatinha: Hum. Vou dormir, boa noite.
Bianca: Também já vou. Amanhã você trabalha à tarde de novo?
Fatinha: Não, amanhã é à noite.
Bianca: Ah.

Fatinha já havia feito todo o ritual que fazia antes de dormir e e foi para o quarto, Bianca fez a sua higiene, colocou a camisola e foi dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Ana ou Bianca, quem é a mais odiada? KK
Até o próximo cap amores.
Beeeeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.