Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 35
Muita coisa ainda está por vir ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :)
Mais uma vez eu gostaria de agradecer pelos reviews, eu leio todos e amo muito, eles são muito importantes para a história.
Aí vai mais um capítulo, boa leitura :)
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/nxzero/daqui-pra-frente.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/35


Bianca: Eu adorei o jantar.
Fatinha: Eu também gostei.
Bianca: Apesar de que você ficou a maior parte do tempo lá fora de altos papos com o Salvador, né? - disse e riu.
Fatinha: Awn o Sal é um fofo.
Bianca: O Bruninho tava lá também né? Que conhecidência.
Fatinha: Triste e infeliz conhecidência.
Bianca: Ah Fatinha tadinho, nada a ver você ficar assim com ele.
Fatinha: Nada a ver? Porque você não sabe o que ele fez.
Bianca: O que? - perguntou curiosa sentando-se na cama e puxando Fatinha para que fizesse o mesmo - Ah me conta.
Fatinha: Crise idiota de ciúmes. Ai que ódio eu tô dele, ele me disse coisas horríveis.
Bianca: O Bruno tá vacilando... Mas e aí o que houve depois?
Fatinha: Aí o Salvador chegou e me salvou da fossa. - disse e riu, fazendo Bianca rir também.
Bianca: Ah entendi porque da demora.
Fatinha: Awn foi super amigo, me ouviu todo atencioso.
Bianca: Amigo? Sei... - disse e riu.
Fatinha: Sério, por enquanto só amigo. - disse e riu maléfica.
Bianca: Dizem que a melhor forma de esquecer um amor antigo é arrumando um novo.
Fatinha: Amor, tá maluca? Amor é o pior erro da vida de alguém, eu quero é pegar mesmo e me divertir, amor não.
Bianca: Ah Fat não fala assim.
Fatinha: Eu já sofri muito pelo Bruno, não quero cair nessa de amor denovo. Eu vejo o amor como o sentimento mais idiota que existe, pois não importa o que a pessoa faça, o idiota do amor te faz esquecer tudo e perdoar.
Bianca: Mas isso é lindo.
Fatinha: Isso é idiota. A pessoa te humilha, te arrasa, acaba com o seu coração, e você vai lá e perdoa. - disse já com os olhos marejados.
Bianca: Acho que você não tá falando mais do amor, tá falando do Bruno né?
Fatinha: Por que ele tem ser tão babaca? - disse deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos.
Bianca: Não fica assim. - disse se aproximando e abraçando-a.
Fatinha: Vamos dormir? Amanhã vai ser o seu primeiro dia na escola e você tem que causar. - disse saindo do abraço.
Bianca: Isso eu deixo pra você. - disse e riu.
Fatinha: Com certeza, causarei mesmo. - disse e riu - Boa noite. - disse se dirigindo até sua cama.
Bianca: Boa noite.


Elas já haviam tomado banho e feito todo o ritual que se faz antes de dormir, então apenas deitaram e dormiram. Fatinha, é claro, não conseguiu dormir assim que se deitou, um turbilhão de coisas passava pela cabeça dela, esse fim de semana foi um tanto agitado demais.Segundo ela mesma, esse fim de semana teria sido um dos piores.


No outro dia...
Ju: Bom dia família. - disse sorridente, se dirigindo até à mesa.
Marta: Bom dia princesa.
Olavo: Bom dia meu amor.
Ju: Ué cadê o Bruno?
Olavo: Provavelmente tá jogado na cama com uma baita ressaca.
Ju: Ressaca? Por quê? - disse sentando-se à mesa com eles.
Marta: Ontem depois que chegamos do restaurante ele saiu de novo e chegou de madrugada muito bêbado.
Ju: Provavelmente pra curar a dor de cotovelo.
Marta: Tá vendo o que essa menina faz com ele? Ele nunca foi assim, ele sempre foi tão responsável e ajuízado.
Ju: Mas a Fatinha não mandou ele sair por aí pra encher a cara.
Marta: Juliana, olha como você fala.
Ju: Foi o que ele fez, não foi?
Olavo: Isso é uma fase, logo passa. Todo mundo tem uma fase em que fica meio inconsequente.
Marta: Mas eu nunca pensei que o meu Bruno fosse passar por essa fase.
Olavo: Marta calma, isso não o fim do mundo. O garoto só saiu pra beber com os amigos e acabou exagerando, isso acontece.
Bruno: Por que vocês estão gritando? - disse saindo do quarto com a mão na cabeça e uma cara nada boa.
Olavo: Tem analgésico no armário.
Ju: Bom dia maninho. - disse alto para implicar com ele.
Bruno: Cala a boca Juliana. - disse se sentando do sofá e inclinando a cabeça.
Ju: Tá com dorzinha de cabeça?
Bruno: Dor de cabeça é pouco, parece que tá rolando uma guerra aqui dentro.
Ju: Bem feito, quem mandou encher a cara?
Bruno: Vai se ferrar. Acho que eu não vou pra faculdade hoje, não estou em condições. - disse se levantando e indo em direção ao armário para pegar o analgésico.

Bruno tomou o analgésico, foi tomar banho e depois voltou para o quarto, para descansar mais um pouco.
Ju tomou café com os pais, se despediu deles e foi e esperou por Gil para irem para a escola.

Na escola...
Todos chegaram e se cumprimentaram - como de custume - Mathias apresentou Bianca à turma e ela rapidamente se enturmou, pois já conhecia quase todos devido à festa.
As aulas foram tranquilas nada de importante. Assim que acabaram as aulas e alguns alunos ficaram conversando na porta do colégio, como de custume, e logo após foram para suas respectivas casas.

Na casa de Ju...
Ju: Oi maninho, tá melhor?
Bruno: Tô sim.
Ju: O papai e a mamãe já foram?
Bruno: Aham, foram há mais ou menos umas duas horas atrás.
Ju: Ah...
Bruno: Ju eu tenho uma novidade.
Ju: Conta logo. - disse super curiosa pulando no sofá e sentando-se ao lado de Bruno.
Bruno: O Michel me ligou hoje...
Ju: Eu não acredito Bruno, você virou homossexual? - disse brincando.
Bruno: Haha engraçadinha. - ironizou - É sério, é que ele sabe que eu já dei aulas de capoeira, e disse que tem umas turistas muito interessadas.
Ju: Que bom maninho, mas quando seria isso? Você não tem tempo pra nada.
Bruno: Seria três vezes por semana, à noite. Aí fica mais tranquilo. Eu vou fazer uma parada que eu amo e ainda vou ganhar um extra.
Ju: Aí sim... Poxa que bom, tô mega feliz por você. - disse sorridente.
Bruno: Eu também. Quando eu tiver indo para o estágio eu vou passar lá pra conversar melhor e acertar tudo direitinho.
Ju: Boa sorte lá.
Bruno: Valeu.
Ju: Maninho e você e a Fatinha? O que houve ontem?
Bruno: Ih Ju nem me lembra, eu mandei mal com ela denovo. Que merda! Ela nunca vai me perdoar.
Ju: Bruno você tem que ser mais racional e menos emocional.
Bruno: É difícil.
Ju: Mais você tem que se controlar.
Bruno: Prometo tentar.


Fatinha chegou em casa almoçou, descansou um pouco, tomou banho, se arrumou e foi para o hostel.
Ela chegou acertou os horário com Michel e logo começou a ver uns cadastros e se atualizar.
Ela estava super concentrada quando de repente um moreno alto, lindo e insuportável para na sua frente.

Bruno: Fatinha? - pergunta supreso.
Fatinha: Não, é o Michel não vendo? Só que em uma versão mais feminina e gostosa.
Bruno: Voltou a trabalhar aqui?
Fatinha: Te interessa?
Bruno: Custa ser educada?
Fatinha: Com você sim, e muito. Fala logo, o que você que?
Bruno: Isso é jeito de tratar os clientes?
Fatinha: Isso aqui não é uma loja pra ter cliente, é um hotel e tem hóspedes e eu presumo que você não queira se hospesdar aqui né? Fala logo o que você quer, eu tenho mais o que fazer.
Bruno: Eu quero falar com o Michel. - disse sem graça.
Fatinha: Tá vendo ele aqui? Então volta outra hora.
Bruno: E que horas ele vai estar por aqui?
Fatinha: Apartir das sete da noite.
Bruno: Valeu.
Fatinha: Só fiz a minha obrigação. - disse seca.
Bruno: Tchau. - disse saindo sem resposta.
Fatinha tentou se concentrar denovo - o que foi um pouco difícil, pois mesmo depois de tudo que ele já havia feito, aquele moreno ainda mexia muito com ela - quando ouviu o bip de mensagem em seu celular e o pegou rapidamente para visualizar a mensagem.


Vitor: +552198431702
10.02.2013 14:13

Oi Fatinha, tudo bem?
Eu não sei se a Bianca te falou, mas eu quero muito conversar com você, será que tem como?
Eu pretendia falar com você na escola, mas eu precisei sair pra resolver umas coisas.
Tô esperando a resposta.

Beijos.


Re:

Oi Vitinho :)
Ela falou sim, mas esse final de semana foi muito agitado e complicado pra mim, por isso não te procurei nem nada.
Claro que podemos conversar. Pode ser no Misturama lá às 20:00 hrs, porque eu tô de plantão aqui no hostel.
Nos vemos mais tarde então.
Beeeeeeeijo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixiiiii será que essa história de aula de capoeira no hostel vai dar certo?
E aí gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.