Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 34
Injustamente julga por prazer ♫


Notas iniciais do capítulo

Amooooooores me perdoem por favor, eu ia postar ontem mas voltasse eu saí e depois fui pra casa de uma amiga e só cheguei agora.
Desculpa mesmo...
Espero que gostem, boa leitura.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/pitty/me-adora.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/34


Elas então descansaram um pouco e começaram a se arrumar, tipo, fazer as unhas, o cabelo, escolher o look.

Bianca: Você vai com essa roupa mesmo? - disse se referindo ao tamanho da roupa de Fatinha.
Fatinha: Vou sim, por quê?
Bianca: A tia Vilma disse pra você não causar, mas a única coisa que você vai fazer com essa roupa é isso. - disse e riu.
Fatinha: Ah mas que droga, não posso nem me vestir do meu jeito.
Bianca: Relaxa Fat, escolhe outra roupa, simples assim.
Fatinha: Mas minhas roupas não passam desse comprimento.
Bianca Ixi...
Fatinha: Mas se eu não posso causar com o meu estilo, eu vou causar de uma forma diferente.
Bianca: Ahn?
Fatinha: Essa saia aqui, - disse pegando uma saia de Bianca que estava em cima da cama - com essa blusa aqui. - disse pegando a sua própria blusa que estava em cima da cama também - E aí, será que fica bom?
Bianca: Com certeza. Olhando para suas roupas e olhando pra essa roupa aí, acho que você vai causar muito.
Fatinha: Às vezes faz bem diversificar. - disse e riu.
Bianca: É, a roupa fez efeito mesmo, até falando bonito você tá. - risos.
Fatinha: Bobinha. - disse com irônia e logo depois riu também.

Na casa de Bruno...
Olavo havia chegado de manhã. - ele não veio com Marta pois estava resolvendo algumas coisas em uma cidade próxima dali - Ju apresentou Gil para seus pais e eles o adoraram. Eles almoçaram juntos e passaram o dia todo em família, Marta e Olavo iriam embora segunda-feira e então eles resolveram sair para jantar.

Mais tarde...
Vilma: Minha filha você tá... linda. - disse sorrindo.
Bianca: Tá arrasando hein prima, vai causar mesmo.
Fatinha: Muito obrigada amores, vocês não estam nada mal. - brincou.
Bianca: Palhaça. - disse e riu fazendo todos rirem também.
Vilma: Vamos descer, o táxi já vai chegar.
Fatinha: Vamos.

Elas desceram e não deu nem cinco minutos para o táxi chegar, elas então foram seguiram para o restaurante. Chegando lá Fatinha logo avistou o babaca que ela mais amava no mundo acomodado em uma mesa acompanhado de Ju, Gil, Marta e Olavo. Bruno também percebeu a presença dela, o que era uma coisa meio inevitável, pois ela estava incrivelmente linda.

Ju: Fecha a boca Bruno, a baba vai escorrer. - brincou.
Bruno: Ahn? Falou comigo? - disse olhando para Ju.
Ju: Ela tá linda né?
Gil: Põe linda nisso.
Ju: Gil. - disse com ciúmes repreendendo-o.
Gil: Mas você tá muito mais meu amor.- disse tentando dar um selinho em Ju que o retribuiu com um tapa no braço.
Bruno: Ela já é linda, mas hoje ela se superou. - disse acompanhando Fatinha com o olhar.
Ju: Você diz isso toda vez. - disse rindo.
Bruno: Mas hoje ela tá diferente.
Marta: Ju, essa é aquela tal de Fatinha?
Ju: É sim mãe.

Fatinha percebeu que eles estavam falando dela e resolveu acenar e sorrir para eles e logo após se dirigiu à mesa do tal amigo do seu pai.

Augusto: Olá. -disse sorridente.
Vilma: Olá Augusto, olá Sandra, olá meninos. Essa aqui é a Bianca, minha sobrinha, e essa Maria de Fátima, minha filha.
Sandra: Oi. - disse e sorriu - Vocês são muito lindas. - disse sorrindo amigavelmente.
Fatinha e Bianca: Obrigada.
Augusto: Prazer em conhecê-las. - disse apertando a mão delas - Esse é o Salvador, -apontou para um rapaz de mais ou menos uns 18 anos - e esse o Gustavo. - apontou para um menino de aparentemente uns 9 anos.
Sal: Podem me chamar de Sal.
Fatinha: Ah e podem me chamar de Fatinha.
Sandra: Sentem-se. - disse apontando para as cadeiras e se sentando logo após.

Eles ficaram ali conversando por vários minutos e depois pediram o jantar, enquanto esperavam conversavam mais, na verdade quem mais falava era Vilma e Marta, enquanto Sal encarava Fatinha, que por incrível que pareça ficou constrangida com a situação.
Fatinha sentiu umas tonturas e comentou com eles.

Fatinha: Eu não estou me sentindo muito bem.
Vilma: Você realmente não está com uma cara boa.
Sandra: Vai lá fora tomar um ar.
Fatinha: Não, não precisa.
Sal: Vamos sim, eu te levo. - disse se levantando e pegando nas mãos de Fatinha.
Fatinha: Tá. - se levantou e foi para fora acompanhada de Sal

Bruno que observava a cena ficou se roendo de ódio.

Bruno: Quem é esse filho da...
Marta: Bruno, olha a boca. - repreendeu.
Ju: Ciúmes maninho?
Bruno: Vai te catar Juliana. - disse irritado - Quem é esse desgraçado, e o que ele tá fazendo indo lá pra fora com ela?
Ju: Eu é que sei?
Bruno: Uma vez Facinha, sempre Facinha.
Marta: Tá vendo Bruno, essa garota não é garota pra você.
Ju: Gente vocês nem sabem o que ela foi fazer lá fora, parem com isso.
Bruno: O que você acha que ela foi fazer lá fora Juliana? Claro que foi ficar com aquele cara.
Ju: Eu não sei, mas se foi também você não tem nada a ver com isso.
Bruno: Vô lá fora tomar um ar.
Ju: Ar? Sei...


Sal: Tá melhor? - disse se sentando ao lado dela em um banquinho.
Fatinha: Um pouco.
Sal: O que você tá sentindo?
Fatinha: Tonteira.
Sal: Fica aí, vou buscar água pra você..
Fatinha: Tá.

Sal foi buscar água para Fatinha e Bruno foi lá pra fora para "tomar um ar". Bruno encontrou Fatinha sentada com os olhos fechados e uma aparência não muito boa, ele se sentou ao lado dela e colocou a mão em sua perna.

Bruno: Tá tudo bem?
Fatinha: Nossa que rápido. - disse abrindo os olhos - Bruno? - disse surpresa.
Bruno: Tá tudo bem? O que houve? - perguntou preocupado.
Fatinha: Eu estou não estou muito bem, tô um pouco tonta.
Bruno: Isso não me traz boas lembranças.
Fatinha: Posso dizer o mesmo. Agora, dá licença por favor?
Bruno: Deixa eu te ajudar.
Fatinha: Não preciso da sua ajuda, muito obrigado.
Bruno: Eu vou pegar água pra você. - disse se levantando.
Fatinha: O Sal já foi fazer isso.
Bruno: O infeliz já tem até apelidinho? - perguntou irritado.
Fatinha: Sai daqui idiota.
Bruno: Você não vai tomar jeito nunca né Facinha?
Fatinha: Não é nada disso Bruno.
Bruno: Você nunca vai deixar de ser essa garota fácil e descartável que você é.
Fatinha: É isso mesmo que você acha? - disse com as lágrimas já saltando de seus olhos.
Bruno: E não é essa a verdade?
Fatinha: Você é uma babaca. Sai daqui agora Bruno. - disse chorando.
Bruno: Tchau Facinha, melhoras.
Fatinha: Vai pra merda. - disse ainda chorando.

Bruno voltou pra mesa visivelmente irritado. Sal chegou lá fora com a água e encontrou Fatinha chorando muito e se assustou.

Sal: O que houve gatinha? - disse se sentando ao lado dela.
Fatinha: Nada não. - disse tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair ainda mais.
Sal: Como nada? Eu saio pra buscar a água e quando volto encontro você aí chorando, e chorando muito.
Fatinha: Ah Sal eu não tô mais aguentando... - disse chorando ainda mais.
Sal: Calma linda. - disse colocando o copo em uma mesinha e abraçando ela, que retribui com força o abraço - Bebe a água e se acalma, depois você me conta o que houve. - disse pegando a água e oferecendo à ela.
Fatinha: Obrigada. - disse pegando o copo da mão dele e bebendo a água.
Sal: Mas me conta, o que houve?
Fatinha: O idiota do Bruno veio aqui e disse um monte de absurdos pra mim porque eu tava com você.
Sal: E esse Bruno é seu ex-namorado?
Fatinha: É... que dizer não... ai eu não sei o que nós éramos de verdade.
Sal: Eu nem sei o que ele disse, mas eu sei que ele é um babaca. Onde já se viu fazer uma princesa assim que nem você chorar? - disse secando as últimas lágrimas de Fatinha.
Fatinha: É, você tá certo, ele é um babaca, bem diferente de você, que é um amor. - disse sorrindo.
Sal: Tá melhor gatinha?
Fatinha: Tô sim. Obrigada.
Sal: Que nada. - sorriu colocando uma mecha do cabelo de dela para atrás da orelha.

Eles mudaram de assunto, conversaram sobre várias coisas e descobriram muitas em comum, eles trocaram telefones e tudo. Depois de alguns minutos eles voltaram para dentro. Todos jantaram e conversaram mais um pouco, logo depois se despediram e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma vez idiota sempre idiota né Bruno?
E aí gostaram do Sal fofo? KKK
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.