Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 33
Faça o que quiser, eu não ligo ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, muito obrigado mesmo por estarem acompanhando e pelos reviews, eu leio todos e amo, eles me animam muito :)
Desculpa a demora pra postar é que eu não tenho tido muito tempo :/
Espero que gostem, boa leitura :)
Música do título -> http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/tequila-brown/municao/781929



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/33


Vilma: Bom meninas, eu já vou. Juízo hein.
Fatinha: Eu vou descer com você, vou no hostel agora.
Vilma: Ok, então vamos. Tchau Bianca.
Bianca: Tchau tia, até mais.
Vilma: Até. - disse e saiu.
Fatinha: Daqui a pouco eu tô aqui.
Bianca: Tá bom.

Fatinha e Vilma foram desceram e depois cada uma seguiu um caminho, Vilma pegou um táxi e Fatinha foi ao hostel.
Fatinha chegou no hostel e Michel ficou surpreso ao vê-la, pois ele não sabia do que havia acontecido e muito menos que ela estava de volta, na verdade, que nem tinha chegado a ir.

Fatinha: Fala aê Michelito.
Michel: Fatinha? - disse surpreso.
Fatinha: Eu mesma, ué porque a surpresa?
Michel: Você não ia embora?
Fatinha: O meu querido destino me trouxe de volta. - disse sorridente.
Michel: Ah... - fingiu que entendeu - Mas o que faz por aqui?
Fatinha: Como o que eu faço por aqui? Eu vim pedir meu emprego de volta ué. - disse como se fosse óbvio, e de fato era.
Michel: Ah Fatinha não sei...
Fatinha: Para Michel, você sabe que os gringos me amam e eu tenho certeza que eles estão sentindo a minha falta, assim como você. - disse e riu.
Michel: Essa Fatinha... Tá bom vai, o emprego é seu de novo.
Fatinha: Ai obrigada meu chefinho lindo. - disse abraçando ele, que ficou sem graça.
Michel: Apartir de amanhã você já pode começar a vir normalmente. Ah eu vou mandar limpar o seu quarto, ele tá meio empoeirado.
Fatinha: Não precisa, eu tô morando em um apartamento aqui do lado, não vai mais ser preciso eu morar aqui.
Michel: Tudo bem, mas quando quiser pode ficar lá.
Fatinha: Muito obrigada mais uma vez Michelito. - disse o abraçando novamente, deixando ele mais uma vez envergonhado.
Michel: Tá bom Fatinha, tá bom. Até amanhã. - disse se afastando dela.
Fatinha: Plantão da tarde?
Michel: Amanhã sim, depois nós acertamos esses horários novamente.
Fatinha: Tá bom, até amanhã então. Beijo. - disse e saiu.

Na casa da Fatinha...
Bianca estava vendo televisão distraída quando a campainha toca, depois de mais ou menos uns três toques ela ouve e vai abrir a porta.

Bianca: Bruninho, tudo bem? - disse sorridente ao vê-lo.
Bruno: Oi Bianca.
Bianca: Entra. - disse abrindo espaço.
Bruno: A Fatinha tá aí? - disse entrando.
Bianca: Ela foi ali no hostel rapidinho e já volta, senta aí.
Bruno: Eu volto outra hora então. - disse indo em direção à porta.
Bianca: Espera. - disse segurando ele pelo braço.
Bruno: Que foi? - disse se virando para ela.
Bianca: O que você quer com ela?
Bruno: Advinha...
Bianca: Eu disse que eu ia te ajudar esqueceu?
Bruno: Tá, então diz aí, o que eu devo fazer pra ela me perdoar? - disse se dirigindo à sala novamente e sentando-se no sofá.
Bianca: Pode ficar à vontade tá. - disse com irônia arrancando risadas de Bruno - Ah Bruninho acho que você tem que dar um tempo pra ela, deixa a raiva passar, ela gosta muito de você e vai te perdoar com certeza, mas agora ela tá com muita raiva ainda.
Bruno: Acho que dessa vez não vai ser assim não.
Bianca: Confia em mim, eu sei do que tô falando, você falar com ela agora só vai piorar as coisas.
Bruno: Ah com certeza você sabe do que tá falando, com essa idade avançada você tem muita experiência com relacionamentos. - disse com irônia e logo após riu fazendo Bianca rir também.

Fatinha então chegou e se deparou com a cena, Bruno e Bianca rindo e conversando animadamente, e ficou muito furiosa.

Fatinha: O que você tá fazendo na minha casa? - disse muito irritada.
Bruno: Oi Fatinha. - disse sem graça - Eu vim falar com você, mas...
Fatinha: Mas você encontrou companhia melhor não é mesmo? - interrompeu ele.
Bruno: Não Fatinha, não é nada disso... - disse se levantando do sofá.
Fatinha: Cala a boca Bruno, enjoei de ouvir a sua voz. - disse interrompendo ele novamente.
Bianca: Fatinha calma.
Fatinha: Podem continuar o papo divertido de vocês aí, não quero atrapalhar a diversão de ninguém, vô pro meu quarto. - disse e saiu batendo a porta.
Bruno: Merda, só piorou tudo.
Bianca: Bruno você não percebeu?
Bruno: Percebeu o que?
Bianca: Ela gosta de você por isso ela fez isso.
Bruno: Ahn? Claro que não, ela tá com ódio de mim e nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Bianca: Claro que não Bruno, - disse e riu - ela tá morta de ciúmes, é simplesmente isso.
Bruno: A Fatinha não é dessas, quando ela tá com ciúmes ela fala.
Bianca: Ai Bruno, você nunca vai entender as mulheres. - disse e riu.
Bruno: Não mesmo. Agora eu já vou indo.
Bianca: Depois a gente se fala, e eu te dou algumas conselhos.
Bruno: Sei não hein...
Bianca: Confia em mim. - disse se aproximando e segurando as mãos dele.
Bruno: Tá, mas por enquanto deixa essa história esfriar.
Bianca: E esse conselho por acaso fui eu que te dei né? - disse e riu.
Bruno: É né. - riu também - É sério, eu preciso ir antes que a Fatinha me expulse daqui à vassouradas.
Bianca: Tchau Bruninho, beijo. - disse e deu um beijo no rosto dele, que ficou super sem graça.
Bruno: Tchau. - disse e saiu.

Bruno foi embora e Bianca foi até o quarto falar com Fatinha, chegando lá ela bateu na porta e Fatinha abriu e se deitou na cama novamente.

Bianca: Então Fatinha, eu acho que você entendeu tudo errado, não é nada daquilo. - se sentou na beirada da cama.
Fatinha: Tudo bem, eu não ligo, não mais. - disse e sorriu.
Bianca: Ahn? Como assim? - perguntou confusa.
Fatinha: É, eu não me importo mais.
Bianca: Não foi o que pareceu ali na sala.
Fatinha: Aquilo foi surto de TPM, é que eu ainda tô com muita raiva daquele idiota.
Bianca: Ah... Mas e de mim? Você ficou chateada comigo?
Fatinha: Não, eu disse agora mesmo, eu só surtei daquele jeito por causa da TPM.
Bianca: Ah que bom ouvir isso. - disse e sorriu, fazendo Fatinha sorrir fraco logo depois.
Fatinha: Vamos almoçar? - disse dando um pulo da cama.
Bianca: Vamos cozinhar você quis dizer né? Não tem nada pronto.
Fatinha: Que seja. Tô morrendo de fome, vamos logo. - disse saindo do quarto.
Bianca: Vamos. - disse indo atrás de Fatinha.

Elas foram para a cozinha e lá ficaram decidindo o que iriam cozinhar.

Fatinha: Eu tô morta de vontade de comer lasanha.
Bianca: Eu prefiro uma coisa mais simples e mais rápida, tipo bife com batata frita.
Fatinha: Não mesmo, só de pensar em lasanha me dá água na boca.
Bianca: Você não tá aí cheia de fome? É melhor uma coisa rápida, eu ainda tenho que fazer as unhas, o cabelo...
Fatinha: Relaxa, é rápido.
Bianca: Tá Fatinha, tá. Mas se não der tempo de me arrumar direito e tiver algum gatinho lá eu te mato.
Fatinha: Por isso que eu gosto de ser Fatinha, eu sou linda sempre. - disse e riu.
Bianca: Hahaha, engraçadinha. - disse com irônia - Vamos fazer logo então.

Elas fizeram a lazanha e logo depois comeram e arrumaram a cozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Reviews?
Mais tarde eu posto o outro, já tá até pronto, rs
Beeeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.