Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 32
Não tô pronta pra esquecer ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpa a demora, é que com o feriado eu não tive muito tempo de escrever. Mas aí vai mais um cap pra vocês.
Espero que gostem, boa leitura :)
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/wanessa-camargo/nao-to-pronta-pra-perdoar.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/32


Fatinha: Oi mãe. - disse entrando.
Vilma: Oi minha filha. Ué cadê a Bia?
Fatinha: Ela tá na casa do Dinho, eu vim antes porque não tava muito bem.
Vilma: Ué o que houve?
Fatinha: O cara que eu te falei mais cedo tava lá, aí clima ficou pesado eu prefiri sair.
Vilma: Melhor assim entao. Mas e a Bianca, por que não veio junto com você?
Fatinha: Não tinha necesidade, eu disse pra ela ficar.
Vilma: Mas ela vai vir sozinha?
Fatinha: Relaxa mãe, a casa do Gil é aqui.
Vilma: É acho que eu tô exagerando né?
Fatinha: Demais.

Na casa de Gil...
Bruno: Ju você vai agora?
Ju Daqui a pouco maninho.
Bruno: Tô indo nessa.
Ju: Ok, beijo.
Bruno: Valeu galera, tchau.
Gil: Tchau.
Lia: Eu  e o Dinho estamos indo daqui a pouco, quer esperar para irmos juntos não?
Bruno: Valeu, mas eu não quero ficar de vela. - risos.
Lia: Atá, sendo assim, tchau. - risos.
Dinho e Bianca: Tchau.

Bruno foi embora e cinco minutos depois Bianca resolve ir também.
Ela já estava indo em direção à casa de Vilma quando viu Bruno sentado na praçinha meio cabisbaixo.

Bianca: Bruno? - disse se aproximando
Bruno: Oi. 
Bianca: Tá fazendo o que aqui?
Bruno: Pensando um pouco na vida.
Bianca: Problemas? - disse se sentando ao lado dele.
Bruno: É, alguns.
Bianca: E a Fatinha seria um deles?
Bruno: Mais ou menos. 
Bianca: Eu ouvi o que ela falou lá e percebi que foi pra você.
Bruno: A culpa é minha, eu fui um idiota. E eu acho que ela nunca vai me perdoar.
Bianca: Só se ela for uma burra pra não perdoar um gato como você. - risos.
Bruno: Só você pra me fazer rir desse situação. - disse rindo.
Bianca: É sério. - disse rindo - Eu posso te ajudar.
Bruno: Como?
Bianca: Eu preciso pensar, mas você topa?
Bruno: Claro, eu faria qualquer coisa  pra ela me perdoar e acreditar que eu a amo de verdade.
Bianca: Você tem a intenção de ficar com ela?
Bruno: Não.
Bianca: Então porque que você quer que ela acredite que você a ama? Só pra encher ela de esperança?
Bruno: Tem razão, o perdão já basta. - disse abaixando a cabeça
Bianca: Desculpa, eu não quis ser grossa. - disse levantando a cabeça dele com as mãos e logo depois alisando o rosto.
Bruno: Tudo bem.
Bianca: Realmente ela tem que ser muito burra, nossa como você é gato. 
Bruno: Vocês são primas mesmo? Não são irmãs? - disse rindo.
Bianca: Haha, bobinho. - disse e riu.
Bruno: Obrigado mesmo pela força, e se você fizer ela ficar de boa mesmo comigo eu serei muito grato à você pra sempre.
Bianca: Grato é o caramba, eu vou cobrar hein. - disse rindo.
Bruno: Que horror, eu estou lhe dando com uma... nem sei um nome pra isso. - risos.
Bianca: Você é muito divertido sabia?
Bruno: Não é isso todos dizem, muito pelo contrário, eles dizem que eu sou sério até demais.
Bianca: Eu discordo deles e ponto, você é muito divertido sim.
Bruno: Tá né, se você diz.
Bianca: Bom Bruninho já tá tarde e eu preciso ir, você me leva?
Bruno: Nossa, como você é tímida. - risos.
Bianca: Eu sou uma moçinha, e não é bom uma moçinha inocente ficar andando por aí sozinha a essa hora né?
Bruno: Ok moçinha eu te levo, não quero me sentir culpado se alguma coisa te acontecer.
Bianca: Muito bom saber que você se importa tanto comigo. - risos.
Bruno: Boba. - disse rindo - Vamos? - disse levantando e estendendo a mão.
Bianca: Vamos. - disse pegando na mão dele e levantando. 

Bruno levou Bianca até o prédio e logo após seguiu para sua casa.


Bianca: Oi. - disse sorridente - Ué cadê a tia Vilma? 
Fatinha: Já foi dormir. Como foi lá?
Bianca: Ah foi ótimo, pena que você ficou.
Fatinha: Foi melhor assim.
Bianca: Como você tá? Tá mais tranquila?
Fatinha: Tô sim, a Camila me deu uma força.
Bianca: Ah que bom.
Fatinha: Veio com o Dinho?
Bianca: Não o Dinho foi pra casa da Lia, quem me trouxe aqui foi o Bruninho.
Fatinha: Bruninho? Por acaso você tá se referindo ao meu Bruno?
Bianca: É, foi irmão da Ju sim.
Fatinha: O que você tava fazendo com ele? - perguntou com ciúmes.
Bianca: Ele também tava meio chateado, aí eu tava dando uma força pra ele.
Fatinha: Posso saber que tipo de força?
Bianca: Ah Fatinha uma força, nada demais
Fatinha: Aham, sei. - disse irritada - Boa noite pra vocês, eu vou dormir que hoje não é o meu dia. - disse dando as costas e indo em direção ao quarto.
Bianca: Fatinha para com isso. - disse segurando-a pelo braço - Nada a ver eu e o Bruno.
Fatinha: Pra mim tanto faz, o Bruno que se dane. Eu vou dormir porque eu tô cansada, eu não me importo se tem ou não alguma a ver vocês dois. - disse puxando o braço e logo após indo para o quarto.


No dia seguinte...
Vilma: Bom dia meu amor.
Fatinha: Bom dia mãe.
Vilma: Tudo bem?
Fatinha: É né, tem que ficar.
Vilma: Filha eu vou precisar sair hoje e vou ficar o dia todo fora, tudo bem?
Fatinha: Claro mãe, tranquilo, esqueceu que eu morava sozinha?
Vilma: Verdade. 
Fatinha: Falando nisso eu vou lá conversar com o Michel e ver se ele me descola meu emprego de volta.
Vilma: Não tem mais necessidade Maria de Fátima, agora eu estou aqui, você não precisa se matar de trabalhar pra se sustentar.
Fatinha: Ah mas eu gosto de trabalhar lá no hostel, é bem divertido, sem contar que um dinheirinho extra é sempre bom.
Vilma: Se te faz bem, faça. Mas que fique bem claro que não tem necessidade.
Fatinha: Eu sei.
Bianca: Bom dia família. - disse saindo do quarto.
Vilma: Bom dia!
Fatinha: Bom dia priminha fura olho.
Bianca: Ainda essa história Fatinha? Poxa eu já disse que...
Fatinha: Tá bom eu já ouvi o seu discurso, não precisa repetir.
Bianca: Só não queria que você ficasse chateada comigo, nada a ver isso.
Fatinha: Você tá certa, nada a ver eu me importar assim com um babaca. Desculpa tá?
Bianca: Que nada. - disse e sorriu - Que bom que você entendeu.
Vilma: Bianca, eu tava falando aqui pra Maria de Fátima, eu vou sair hoje e vocês terão que ficar sozinhas, ok?
Bianca: Claro tia, tudo ok sim.
Vilma: Ah e eu esqueci de avisar, à noite nós iremos jantar com o amigo o do Adolfo que nos cedeu o apartamento, ele não mora aqui, mas ele veio a negócios, aí nos convidou para jantar com ele, a sua esposa, e os seus filhos, e é óbvio que eu não poderia recusar.
Fatinha: Os filhos dele são gatos? Ah espero que sim, um gatinho agora é o que eu mais quero.
Vilma: Essa Maria Fátima... - disse rindo - Eu não sei, só conheço ele e a esposa.
Fatinha: Por via das dúvidas eu vou bem linda.  Mas esse amigo dele é de Carambolas? Porque eu conheço a cidade toda, derrepente eu até sei quem é.
Vilma: Não, ele trabalhou com seu pai há um tempão em uma firma aqui quando ambos moravam aqui no Rio.
Fatinha: Ah sim...  
Vilma: O jantar vai ser em um restaurante próximo daqui, o táxi vai vir nos buscar às oito horas, eu devo chegar às sete, então não me esperem e vão logo se arrumando ok?
Fatinha: Ok.
Vilma: Minha filha por favor vê se não causa hoje, a única coisa que precisamos hoje é passar uma boa impressão.
Fatinha: Maria de Fátima dos Prazeres indo conhecer um possível gato e não causando? Isso vai ser difícil.
Vilma: Tenta, por favor.
Fatinha: Ah tá bom, eu tento. - disse contrariada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Bianca realemente vai ajudar o Bruno?
Será que a Fat vai perdoar ele?
Será que o/s filho/s do amigo do pai da Fat é gato?
Continuem acompanhando pra saber, kk

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.