Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 29
Mas eu me mordo de ciúme ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores:)
Muito obrigada pelos reviews, tadinha da Bianca gente, vocês acabaram com a menina, kkk
Desculpem a demora, é que eu estava sem tempo de escrever esse fim de semana.
Espero que gostem, boa leiura :)
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/titas/ciume.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/29


Fatinha: Que foi Juliana?
Ju: Meu sutiã soltou, me ajuda aqui.
Fatinha: Por que você não chamou a Lia? - disse revirando os olhos.
Ju: Porque ela tava se agarrando com o Dinho em algum canto.
Fatinha: E em mim você não pensa né? - disse rindo.
Ju: Ah Fatinha cala boca e arruma aí. - disse rindo.

Fatinha estava prendendo o sutiã de Ju que havia soltado e quando Camlia entrou no banheiro.

Camila: Oi Ju, oi Fatinha.
Ju: Oi amiga. - disse ajeitando a blusa.
Fatinha: Que isso hein, pegando o professor, tsc tsc tsc. - disse provocando.
Camila: Ai Fatinha, por favor não começa.
Fatinha: Olha que isso dá até processo hein.
Camila: Ele é seu professor não é nada meu.
Fatinha: Você não era a dona santinha, apaixonadinha pelo melhor amigo? Ué agora virou pegadora?
Camila: Não querida, esse posto eu deixo pra você. E eu e o Bruno somos só amigos, nada além disso, ôh periguete ciumenta.
Fatinha: Eu... eu... eu não tô com ciúmes daquele babaca.
Camila: Aham, eu acredito. - disse ironicamente. - Todo mundo sabe que vocês se gostam, porque não param logo com isso hein?
Fatinha: A culpa é, e sempre foi do Bruno.
Camila: É, realmente... Ah mas tadinho Fatinha, ele me contou o que você tem feito com ele esses dias. - disse rindo.
Fatinha: Ele merece, isso ainda não é nada. - disse rindo também.
Ju: Dá para as duas BBF's pararem de conversa fiada para nós voltarmos para a festa? - perguntou ela com ciúmes.
Camila: Awn esse minha amiga é ciumenta por demais. - disse abraçando ela.
Ju: Sou mesmo, eu hein. - disse fazendo biquindo e logo após rindo.
Fatinha: Vamos? - disse passando batom - Tô pronta pra causar.
Camila: Essa Fatinha não toma jeito... - risos. - Vão indo, eu vou retocar a maquiagem e fazer xixi.
Fatinha: Ah é, até porque o César te borrou toda.
Camila: Sério? - disse se olhando no espelho.
Ju: Tu acredita na Fatinha? - risos - Vai lá, a gente te espera amiga.
Camila: Tá.

Camila fez o que havia dito e as três voltaram para a festa, chegando lá Fatinha deu falta de Bianca e ficou preocupada.

Fatinha: Cadê a Bianca?
Orelha: A menina fez jus ao sangue e tá aos beijos com o Edward por aí.
Fatinha: A Bianca e o Vitor?
Orelha: É, isso mesmo. A sua priminha gata e o seu ex.
Fatinha: Ele não tava com a Maná?
Orelha: Parece que a convivência com você fez o Vitor virar pegador também. É, parece que o meu querido Adriano perdeu definitivamente o posto de " Ó pegador" para o Ed.
Fatinha: Mas como essa garota é rápida. - disse indignada.
Orelha: Genética querida Fatinha, genética. Mas e você? Até agora não pegou ninguém, que estranho.
Fatinha: Começa não Orelha.
Orelha: Perdeu seu posto de pegadora também?
Fatinha: Eu? Haha, não mesmo. - disse decidida indo para a pista de dança.

Fatinha dançou por horas, provocando Bruno, que estava com Ana mas mesmo assim não tirava os olhos dela.
Ana já estava incomodada com a situação e deu um beijão em Bruno.

Bruno: Ana, porque você fez isso? - disse surpreso.
Ana: Porque deu vontade ué. Desde quando precisamo de motivo pra isso?
Bruno: Você fez isso por causa da Fatinha né?
Ana: E se for?
Bruno: Nada a ver isso.
Ana: Que foi? Foi ruim o beijo?
Bruno: Não é isso, eu só não quero ser usado como instrumento de provocação de ninguém. - disse irritado também.
Ana: Desculpa? - disse fazendo biquinho - Vem cá, vem?
Bruno: Valeu Ana, mas não tô afim não. - disse se afastando dela e se juntando à Rasta.

Fatinha ao ver o beijo ficou revoltada e desviou o olhar rapidamente procurando um "alvo". Ela deu de cara com Bernardo , um menino não muito popular da sala dela, ela então se aproximou dele e eles conversaram por alguns minutos, até que ele a pegou pela cintura e a beijou. O as mãos dela foram automaticamente para nuca dele e as dele continuram na cintura dela. Eles ficaram vários minutos ali se beijando.


Rasta: Amiga, sei... - disse rindo.
Bruno: A Ana é toda nada a ver, eu quero é outra.
Rasta: Ih Brunão, acho que não vai dar pra tu hoje não.
Bruno: Por que?
Rasta: Ali ó. - disse apontando para Fatinha.
Bruno: Quem é aquele filho da... - disse furioso.
Rasta: Calma cara, relaxa. - disse interrompendo ele.
Bruno: Essa garota é uma safada, oferecida.
Rasta: Não cospe no prato que você comeu, e ainda quer comer né? - risos.
Bruno: Qual é o problema dela?
Rasta: O dela eu não sei, mas o seu é dor de cotovelo.
Bruno: Tsc.

Fatinha se despediu dele com um beijo e voltou para a pista, depois de alguns minutos ela foi pegar um energético, e por conhecidência era lá que Bruno e Rasta estavam conversando.

Bruno: Não tem vergonha não?
Fatinha: De quê?
Bruno: Uma garota que quase foi mãe, ficar se agarrando por aí com qualquer um.
Fatinha: Ah e quem está me falando isso é um cara que quase foi pai e que também estava se agarrando por aí, né Brunito? - disse com ironia.
Rasta: Da licença, não preciso participar da DR de vocês. - disse se retirando.
Bruno: Eu não tava me agarrando com ninguém.
Fatinha: Ah você pensa que eu não vi você e a sem sal?
Bruno: A Ana que beijou só pra porvocar você.
Fatinha: Por mim que se dane, eu sei que vocês se pegam por aí mesmo.
Bruno: Mas pelo menos eu conheço a Ana, e aquele muleque, quem é?
Fatinha: Apesar de não ser da sua conta eu falo, ele é da minha sala.
Bruno: Você ficou com ele só porque eu fiquei com a Ana né?
Fatinha: Se toca garoto, claro que não.
Bruno: Fatinha você acha que pode me enganar? Eu sei que você me ama, você não pode ter me esquecido assim de uma hora para outra. - disse a pegando pelo braço.
Fatinha: Isso não interessa mais.
Bruno: Até quando você vai resistir hein?
Fatinha: Ai Bruno você não cansa não?
Bruno: Tá se achando só porque tá gostosa né?
Fatinha: Gatinho, eu sou gostosa.
Bruno: Você pensa que eu esqueci o que você fez comigo né?
Fatinha: Eu não fiz nada, sou uma santa.
Bruno: O que eu fiz pra você me castigar desse jeito hein?
Fatinha: O que você não fez né Bruno? Acho que um filho é o suficiente.
Bruno: Fatinha... Para de doce, eu sei que você me quer mais do que tudo.
Fatinha: Mas é convencido né? - disse rindo - Vai pegar a tua magrela lá.
Bruno: Eu quero você.
Fatinha: Sinto muito gato, mas você vai ter que se contentar com o que tem, e nesse momento o que tem é a Ana.
Bruno: Tem a Bianca também.
Fatinha: Como é que é Bruno?
Bruno: Sua priminha tá doida pra experimentar a minha pegada.
Fatinha: Primeiro o Vitor, agora você? Safada.
Bruno: Ciúmes Fatinha? - disse rindo.
Fatinha: Vai pra merda. - disse irritada.
Bruno: Eu tô aqui te querendo muito, mas se você não quiser...
Fatinha: Dane-se Bruno, pega quem você quiser. - disse saindo furiosa.
Bruno: Ei calma, peraí. - segurou-a pelo braço.
Fatinha: O que é? - perguntou impaciente.
Bruno: Deixa de teimosia e vem comigo.
Fatinha: Bruno eu não vou ficar com você. - disse tentando se soltar, em vão.
Bruno: Só conversar, vamos só conversar.
Fatinha: Se você for parar de me perturbar depois.
Bruno: Fala sério Fatinha, você tá amando isso.
Fatinha: Pra ser sincera eu tô sim, mas pode tirando seu cavalinho da chuva que não vai rolar nada.
Bruno: Tá bom, eu só quero conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews?
Talvez mais tarde eu poste mais um, mas não tenho certeza ainda.
Até o próximo cap, beeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.