Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 30
Te quero! Se liga você não vai escapar! ♫


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Msica do ttulo -> http://www.kboing.com.br/naldo/1-1015712/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/30


Fatinha: Vou avisar a Bianca que eu vou ali, mas daqui a pouco eu tô de volta.
Bruno: Acho melhor não dar previsão de volta não, vai que a conversa rende.
Fatinha: Haha, engraçadinho. - disse ironicamente.
Bruno: Vai logo. - disse apressado.

Fatinha procurou Bianca pela festa toda, mas não a encontrou em lugar algum. Ela estava tentando dando mais uma olhada, até que dá de cara com Ju.

Ju: Tá procurando alguma coisa?
Fatinha: Bianca.
Ju: Ih ela tava com o Vitor desde a última vez que eu vi.
Fatinha: Faz o seguinte, avisa a ela por favor que eu vou dar uma saidinha, mas daqui a pouco eu tô de volta.
Ju: E por acaso é com aquele lindo do Bernardo?
Fatinha: Não, é com o idiota do seu irmão mesmo.
Ju: Ah resolveu se render aos encantos do Sr. Menezes? - risos.
Fatinha: É só uma "conversinha".
Ju: Aham, sei.
Fatinha: É sério, faz parte da missão de enlouquecer ele. - risos.
Ju: Você é muito boba. - disse rindo - Fatinha isso não se faz com ninguém, tadinho do meu maninho.
Fatinha: Ele merece muito mais Juliana. Quem manda ser orgulhoso do jeito que é?
Ju: Só que a vingança não é o melhor caminho.
Fatinha: Mas é o mais divertido - risos.
Ju: Você tem problemas, sérios problemas.
Fatinha: Vô lá antes que ele pire aqui mesmo. Avisa a Bia pra mim?
Ju: Aviso sim.
Fatinha: Já volto, beijo. - disse saindo.

Bruno: Vamos?
Fatinha: Vamos.

Eles então sairam da festa e seguiram em direção à casa dele, chegando lá eles entraram e Fatinha logo sentou no sofá e cruzou as pernas deixando-as quase toda amostra.

Fatinha: Então Brunito, o que você quer falar? - disse com uma voz sedutora.
Bruno: Ér... ér... - não conseguiu falar nada pois não conseguia se concentrar.
Fatinha: Fala.
Bruno: Eu... eu... eu acho que... que... nós devíamos...- disse sentando-se no sofá.
Fatinha: Devíamos...?
Bruno: Ah Fatinha, você sabe, parar com essa birra, vamos... vamos...
Fatinha: Vamos o que gato? - disse se aproximando dele.
Bruno: Ser... ser... ser amigos.
Fatinha: Poxa, pensei que você queria outra coisa. - disse se aproximando mais mordendo os lábios.
Bruno: Safada. Vem cá. - disse puxando ela para mais perto dele.
Fatinha: Ah deixa pra lá, é melhor sermo amigos mesmo. - disse levantando do sofá.
Bruno: Você  sabe que isso foi uma desculpa, e você veio porque também quer oque eu quero. - disse levantando também.
Fatinha: Que isso moreno, eu vim aqui para uma conversa inocente. - disse provocando.
Bruno: Para com isso, você vai me deixar maluco ainda.
Fatinha: Mais? - risos.
Bruno: Vem aqui. - disse puxando ela pela cintura.

Bruno deu um beijo quente nela, um beijo com muita vontade, ela correspondeu o beijo, que logo foi esquentando. Mais uma vez as mãos deles passeavam uma pelo corpo do outro, Bruno então ficou muito excitado e tentou levantar a blusa dela ali mesmo.

Fatinha: Para. - disse ofegante enquanto ele beijava o pescoço dela - Preciso voltar para a festa.  - disse se afastando.
Bruno: Dessa vez não, você não vai mas fazer isso comigo. - puxou-a novamente para perto.
Fatinha: É sério, não vai rolar nada. - disse ofegante por conta do desejo que à dominava, fazendo com que ela tivesse grande dificuldade para respirar.
Bruno: Cansei desse seu joguinho. - disse colando o seu corpo no dela.
Fatinha: Não tem joguinho nenhum. - disse com os olhos fechados tentando se controlar.
Bruno: Então tá, eu deixo você ir embora se você me der um beijo antes. Mas aí querer ir embora depois vai de você. - sussurou a última parte no ouvido dela.
Fatinha: Bruno... - dizia quando ele a pegou pela nuca e a supreendeu com um beijo, um beijo quente e longo.
Bruno: Pronto, pode ir. - blefou.
Fatinha: Idiota. - disse beijando-o.

Eles ficaram ali se beijando por vários minutos, até que os beijos foram esquentando e esquentando... Fatinha tirou a camisa de Bruno e ele fez o mesmo, e lá foram eles aos beijos em direção ao quarto dele. Chegando lá ele deitou sobre ela ainda beijando-a, o desejo era tanto que eles não conseguiram se controlar, e entre beijos, mordidas e carícias eles foram se despindo e se entregaram mais uma vez. E depois acabaram adormecendo.


Bruno: Fatinha. - disse sacudindo ela levemente, mas sem resposta. - Fatinha. - chamou novamente, mais alto.
Fatinha: Moreno. - disse sorrindo - Que horas são? Preciso voltar para a festa.
Bruno: Festa? - disse rindo - Já são dez horas da manhã.
Fatinha: Sério? - perguntou assustada - Não pode ser, caramba, tô ferrada. - disse levantando rapidamente.
Bruno: Calma, ferrada por quê? 
Fatinha: Tô morando com a minha mãe agora, esqueceu? Cara, ela vai me matar. Ah tem a Bianca também, como ela foi embora? Ah que merda. - disse se vestindo.
Bruno: Relaxa gatinha, valeu à pena, não valeu? - disse colocando o short.
Fatinha: Na hora foi bom, mas depois tudo vai voltar a ser a mesma coisa. Ah como eu fui idiota, depois de tudo, me entregar pra você de novo. 
Bruno: Para Fatinha, não fala assim, parace até que eu sou um aproveitador e você uma menininha inocente. Você começou com isso, ficou me provocando até eu não conseguir mais resistir.
Fatinha: Eu só queria fazer você enxergar que me quer e que precisa de mim. - disse irritada.
Bruno: Eu já disse que entre a gente não rola nada além disso, dá pra entender?
Fatinha: Você me enganou dizendo que me amava, só para eu ficar com você quando você estivesse afim, você quis me deixar na reserva, porque você sabe que eu te amo e quando você quisesse eu estaria aqui pra você. Seu corpo pede o meu e por isso você me usa. Isso que você sente realmente não é amor, quem ama não usa, quem ama não despreza, e como eu já te disse quem ama quer estar junto. - disse em meio as lágrimas que insistiam em cair.
Bruno: Não é isso... - disse culpado - Me perdoa por favor? Não foi a minha intenção.
Fatinha: Eu vou embora Bruno, cansei de ouvir suas desculpas esfarrapadas. Toda vez é a mesma coisa, você diz que me quer, a gente transa, e depois você diz que nós não podemos ficar juntos. Merda, você acha que eu sou o que? - disse ainda chorando.
Bruno: Fatinha...
Fatinha: Cala a boca! Eu cansei. - disse secando as lágrimas e saindo do quarto logo após.
Bruno: Fatinha espera. - disse indo atrás dela e dando de cara com Marta na sala. - Mãe? - disse assustado.
Marta: Oi meu filho. E você quem é? - disse apontando para Fatinha.
Bruno: Essa é a Fatinha.
Marta: E o que ela tava fazendo no seu quarto?
Fatinha: Ér... eu vou indo. Tchau, tchau. - disse saindo.
Marta: Bruno o que foi isso?
Bruno: Isso o que mãe? 
Marta: Essa menina saindo do seu quarto. Bruno ela dormiu com você, não dormiu? 
Bruno: É mãe, dormiu sim.
Marta: Quem é essa menina? Ela é sua namorada? Por que ela dormiu aqui?
Bruno: Calma Dona Marta, uma pergunta de cada vez. 
Marta: Responde Bruno. - disse irritada.
Bruno: Ela é uma amiga minha e da Ju.
Marta: Por que ela dormiu aqui?
Bruno: Ah já chega né mãe? Pô que saco. - disse irritado indo para o quarto.


Fatinha chegou em casa e deu de cara com a sua mãe sentada no sofá quase chorando e sua prima tentando acalma-la.

Fatinha: Oi mãe, oi Bia. - disse sem graça.  
Bianca: Oi Fatinha.
Vilma: Maria de Fátima. - disse levantando rapidamente para abraçá-la.- Aonde você tava minha filha? - perguntou enquanto à abraçava.
Fatinha: Desculpa mãe, eu fiquei na casa da Ju e esqueci de ligar para avisar. - disse saindo do abraço.
Vilma: A Bianca disse que a Juliana que avisou à ela que você saiu da festa. Maria de Fátima aonde você estava?
Fatinha: É sério eu tava na da Ju.
Vilma: Maria de Fátima. - disse irritada.
Fatinha: Eu tava na casa da Ju, de verdade, mas ela não tava lá.-  disse sem graça.
Vilma: Me explica isso direitinho. - disse se sentando no sofá.
Bianca: Vou deixar vocês conversarem à sós. - disse indo para o quarto.
Fatinha: Eu tava com o irmão dela. 
Vilma: Você passou a noite com o irmão da sua colega? - perguntou surpresa.
Fatinha: É, passei sim.
Vilma: Eu estou decepcionada com você, como você pôde fazer isso?
Fatinha: Ah mãe quanto drama. 
Vilma: Drama, Maria de Fátima? Você passa a noite com um cara qualquer e eu estou fazendo drama?
Fatinha: Mãe ele não é um qualquer. - disse se sentando ao lado dela - Ele é o único cara que eu me entreguei, o único cara que eu amei.
Vima: Awn minha filha que lindo. Eu nem imaginava isso. Vocês estão namorando?
Fatinha: Ah mãe isso nunca vai acontecer, ele é orgulhoso demais e sem contar que ele tem vergonha de mim.
Vilma: Vergonha? - disse indignada.
Fatinha: É mãe, ele faz o tipo bom moço, sabe, e nunca ficaria com uma menina como eu. Ele disse que não daria certo por nós sermos muito diferentes, mas eu sei que é porque ele tem vergonha. - disse quase chorando.
Vilma: Vem cá minha filha. - disse abraçando ela - Você é maravilhosa do seu jeito, e não merece sofrer assim por ninguém. Quem tá perdendo é ele.
Fatinha: Ai dona Vilma o que eu faço? - disse deitando no colo da mãe.
Vilma: Você tem um coraçãozinho maravilhoso, não deixa ninguém machucar ele, então por isso se ame, se valorize e continue sendo assim do seu jeitinho, não mude por ninguém. 
Fatinha: Você tem razão, mas é muito difícil. - disse triste.
Vilma: Eu tô aqui meu amor, você não tá mais sozinha. - disse sorrindo.
Fatinha: Eu te amo muito viu? - disse levantando-se e abraçando a mãe.
Vilma: Eu também te amo muito minha filha. - disse retribuindo o abraço.
Fatinha: Vou até o quarto falar com a Bianca, acho que eu devo desculpas, por ter deixado ela sozinha na festa ontem. - disse saindo do abraço.
Vilma: Faça isso mesmo. 

Fatinha foi até o quarto, bateu na porta e entrou.

Fatinha: Acho que eu devo desculpas né?
Bianca: Por que?
Fatinha: Por ontem ué, eu te deixei sozinha lá na festa.
Bianca: Relaxa, se preocupa não, o Vitor me trouxe aqui.
Fatinha: Ah é, me conta essa história direitinho, você e o Vitor...
Bianca: Ah nós ficamos ontem ué, nada tão importante assim, ele é um fofo. Tudo começou quando ele tava te procurando, aí os meninos disseram que eu era sua prima e ele veio falar comigo, aí disse que precisava conversar com você, que tinha sido egoísta, que te perdoava, e que não era daquele jeito, tipo pegador, aí eu dei uns conselhos para ele e nós acabamos ficando.
Fatinha: Ah que bom, fico feliz por ele ter me perdoado de verdade. Mas eu fiquei sabendo que você deu mole para o Bruno também, isso é verdade?
Bianca: Claro que não, eu tava brincando com ele, ele entendeu tudo errado. - disse rindo.
Fatinha: Ah... Mas agora tanto faz, não quero mais nada com ele. 
Bianca: Sério? Poxa que coisa...
Fatinha: Vou tomar um banho e comer alguma coisa, tô morrendo de fome. Ah topa Misturama mais tarde?
Bianca: Claro. - disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Vocês são umas lindas, muito obrigada por todos os reviews, continuem mandando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.