Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 28
Agora eu sigo o meu nariz ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :)

Eu tava muito empolgada a acabei escrevendo mais um captulo :)

Boa leitura amores :*

Msica do ttulo -> http://www.vagalume.com.br/mallu-magalhaes/velha-e-louca.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/28

As horas foram se passando e Lia e Fatinha foram para casa de Lia.

A sexta-feira chegou super rápido, entre esse tempo Bruno e Fatinha se encontraram diversas vezes nesse espaço de tempo, umas quando ele estava sozinho, outras acompanhado de Ana, mas mesmo assim e ela nunca perdia a oportunidade de provocá-lo. Fatinha também havia se aproximado muito de Ju e de Lia e Gil pois eles só viviam juntos, e Dinho é claro que já era o melhor amigo dela.

Lia: Acorda ôh dorminhoca, se não nós vamos chegar atrasadas.
Fatinha: Ah que droga, porque fomos dormir tão tarde ontem? - disse cobrindo o rosto com o travesseiro.
Lia: Ah quem quis ficar vendo filme foi você, agora LEVANTA! - ordenou.
Fatinha: Que saco. - disse levantando.

Ela levantou, tomou banho, se arrumou, tomou café e foi com Lia até a casa de Ju como havia feito esses dias.
De lá elas foram para a escola. Na escola tudo se resumiu na festa que aconteceria mais tarde, todos estavam super empolgados.
Depois da aula todos foram para suas respectivas casas, certamente se preparar para a festa.
Fatinha, Lia e Ju haviam saído no dias anterior para comprar suas roupas, e haviam acabado de fazer as unhas quando Fatinha ouve seu celular tocar e vai para sala atender.

Ligação on
Vilma: Fatinha?
Fatinha: Oi mãe, tudo bem?
Vilma: Tudo ótimo filha, liguei pra dizer que nós já chegamos.
Fatinha: Nós? Ué você não disse que o meu pai só viria depois?
Vilma: Esqueceu da Bianca?
Fatinha: Ah é, realmente eu havia esquecido.
Vilma: Então filha eu vou te dar o endereço anota aí.
Fatinha: Tá.
Vilma passou o endereço para Fatinha que ficou abismada ao saber onde era o apartamento.
Fatinha: Não acredito, você tá no mesmo prédio do meu melhor amigo.
Vilma: Ah que bom, vocês vão ficar bem próximos.
Fatinha: Tô aqui em frente no apartamento da namorada dele, vô arrumar minha coisas aqui e já já tô aí.
Vilma: Tá bom filha, beijo.
Fatinha: Beijo.
Ligação off

Fatinha: Vocês não vão acreditar onde eu vou morar. - disse voltando para o quarto.
Ju: Onde?
Fatinha: Aqui em frente, no mesmo prédio que o Dinho. - disse sorridente.
Ju: Que bom Fatinha, vamos continuar bem próximas. - disse sorrindo.
Lia: Legal mesmo. - disse sorrindo.
Fatinha: Vô arrumar as coisas na mala e vou pra lá.

Fatinha arrumou tudo, se despediu das meninas e foi para o prédio. Chegando lá ela ficou muito feliz de ter visto a mãe e a deu um abraço muito apertado nela.

Fatinha: Ai Dona Vilma que bom ter você por perto. - disse saindo do abraço.
Vilma: Digo o mesmo minha filha.
Fatinha: Bom te ver também Bianca, nossa você tá muito diferente.
Bianca: Tava com saudades Fatinha, quando você foi lá em Carambolas eu tava viajando. - disse abraçando-a - É, eu mudei bastante, mas você também mudou muito. - disse saindo do abraço.
Fatinha: Na verdade eu sempre fui assim, só que perto da família eu era mais recatada, tipo vida dupla. - disse rindo.
Bianca: Fatinha, Fatinha... - disse rindo.
Vilma: Filha eu vou até o mercado fazer umas comprinhas.
Fatinha: Tá bom, quer companhia?
Vilma: Não precisa, já volto. - disse saindo
Bianca: Então me conta tudo sobre o Rio, sobre o Quadrante, sobre os gatinhos. - risos.
Fatinha: Nossa você mudou mesmo, você era toda esquisita, suas roupas eram estranhas e parecia que você era assexuada. - risos.
Bianca: É, eu era bem estranha mesmo, mas eu resolvi mudar e fiquei assim.- disse sorrindo.
Fatinha: Então, hoje tem uma festinha lá no Quadrante, vai ser bom pra você conhecer a galera e já ir se enturmando.
Bianca: Adoro uma festinha.
Fatinha: Nossa nunca pude imaginar que nós éramos tão parecidas. - disse rindo.
Bianca: Mas aí me conta T-U-D-O.

Fatinha e Bianca conversaram por horas, elas colocaram todo o papo de anos em dia, o assunto foi de escola até o amor. Já estava se aproximando a hora da festa, elas lancharam e foram se arrumar para a tal.

Na casa de Ju...
Ju: E a galera tá animada pra festinha?
Bruno: O Rasta e o Nélio estão doidos pra ir á caça né? - risos - E a Ana tá super animada também, só tô meio temeroso.
Ju: Com o que maninho?
Bruno: Fatinha, Camila e Ana no mesmo lugar. - risos.
Ju: A Fatinha e a Camila já estam se entendendo, já a Ana não se entende com nenhuma das duas.
Bruno: É, e eu acho que isso não vai prestar.
Ju: Se não prestar o Orelha agradece. - disse rindo - O Tv Orelha já vai ter um tema.
Bruno: Engraçadinha você. - disse irônico.
Ju: Vou me arrumar e você devia fazer o mesmo, faltam poucas horas pra festa.
Bruno: Eu sou rápido, não preciso ficar duas horas me maquiando nem três arrumando o cabelo.
Ju: Exagerado. - disse indo para o banheiro.

Duas horas depois, a festa já havia começado e o pessoal estava chegando aos poucos.

Na casa de Fatinha...
Bianca: Prontinho. - disse terminando de passar o batom - Vamos?
Fatinha: Não. - respondeu como se fosse óbvio.
Bianca: E por que não?
Fatinha: Quero chegar quando já tiver todo mundo lá, pra chegar causando.
Bianca: Ai Fatinha você é uma figura. - disse rindo;

Na festa...
Bruno chegou com Ana, e Camila que não gostava muito dela resolveu provocar.

Camila: Bruninho, meu amor. - disse abraçando ele.
Bruno: Oi Cacá, tudo bem?
Camila: Tudo ótimo. Ah, oi Ana.
Ana: Oi. - respondeu seca.
Camila: Mas então me conta, como você tá?
Bruno: Tô bem e você?
Camila: Também. - disse sorrindo - Nossa você tá um gato, vai pegar geral hoje né?
Bruno: Obrigada, você também tá linda.
Camila: Awn obrigada. - disse abraçando ele para provocar Ana.
Ana: Bruno eu vou dar uma voltinha pela festa, depois eu volto aqui. - disse saindo.
Bruno: Você não presta né? - disse rindo.
Camila: Que foi? Não posso mais elogiar o meu amigo não? - disse rindo.
Bruno: Até quando vocês continuar com essa birrinha hein?
Camila: Ah eu não sei, mas essa garota não me desse.
Bruno: Ciumenta...
Camila: Nem sou, não vê que eu dou a maior força pra você ficar com a Fatinha.
Bruno: Falando nisso, ela tá me deixando maluco já.
Camila: Por que? - risos.
Bruno: Ela deu pra ficar me atiçando e depois fugir, acredita?
Camila começou a rir descontroladamente.
Bruno: Ah você acha engraçado é?
Camila: Desculpa Bruno, mas é bem feito pra você. - disse ainda rindo.
Bruno: Bela amiga você é.
Camila: Eu sou realista, você vacilou e tá merecendo castigo.
Bruno: Ah não vem você também não.
Camila: Calma gatinho. - disse debochando dele.
Bruno: Se ficar de graçinha eu pego você aqui mesmo. - brincou
Camila: Tô mais interessada em um tal professor aí.
Bruno: Ih caramba...
Camila: É sério, aquele César é um gato hein.
Bruno: É engraçado, nunca vi você de xaveco com ninguém.
Camila: Ué eu sou humana né?
Bruno: Ele parece que vai te comer com os olhos, ele não para de olhar pra cá um minuto.
Camila: Será mesmo?
Bruno: Eu sou homem e sei dessas coisas, ele quer te pegar. - risos.
Camila: Nossa que romântico. - disse rindo.

Eles conversaram por mais alguns minutos até que César resolveu chegar em Camila, eles se afastaram de Bruno, que ficou conversando com Nélio e Rasta, conversaram um pouco e cinco minutos depois já estavam aos beijos.

Rasta: E lá se vai o meu alvo.
Bruno: Qual foi Rasta tava querendo a Cacá?
Rasta: Tava né, mas esse professorzinho foi mais rápido.
Bruno: Ah não desanima, tá cheio de mulher aí. - disse depois de dar uma golada na bebida que estava segurando.
Nélio: É Bruno você fala isso porque já tem a Ana.
Bruno: Que nada, eu e a Ana estamos só na amizade.
Rasta: Amizade? No outro dia eu vi vocês se pegando lá na faculdade.
Bruno: Só uns beijinhos de nada.
Rasta: Aham sei.
Bruno: Sério.
Rasta: Tu libera ela então?- perguntou animado.
Bruno: Claro.
Nélio: E a Fatinha?
Bruno: Fatinha? É mesmo, cadê essa garota?
Rasta: Acho que é ela ali ó. - disse apontando para a porta.
Bruno: Que isso... - disse maliciosamente.
Nélio: Ela tá mais gostosa que o normal.
Rasta: Põe gostosa nisso.
Bruno: Ow pode parar já.
Nélio: Tá com ciuminho? - risos - Pode deixar que eu fico com a outra.
Bruno: Ah, hoje eu pego ela de jeito.
Nélio: Isso se ela não te der outro fora né?
Bruno: Hoje ela não me escapa por nada.
Rasta: Assim que se fala Brunão. - risos.

Fatinha: Fala galera. - disse se juntando ao pessoal.
Ju: Oi. - disse sorridente
Lia: Fala aê.
Pilha: Que isso Fatinha, assim você mata o papai...
Dinho: Você tá linda mesmo.
Gil: Fala aê.
Orelha: Tá maltratando hein Fatinha...
Fera: Pô tá gostosa mesmo...
Fatinha: Obrigada meninos. - disse sorrindo.
Orelha: Mas aí, quem é a gatinha?
Fatinha: Ah gente essa aqui é a Bianca minha prima. Bianca esses são Fera, Orelha, Pilha, Dinho, Gil, Ju, Lia e Ju. - disse apontando respectivamente para cada um.
Bianca: Oi gente. - disse sorridente.
Ju: Prazer. - disse estandendo a mão.
Bianca: Prazer. - disse apertando a mão dela.
Pilha: Que família abençoada, ai papai...
Fera: É mesmo só gata.
Bianca: Obrigada.
Fatinha: Ué cadê o Vitor?
Lia: Tá pegando a Maná, acredita?
Fatinha: Ah que bom, assim eu não fico com peso na consciência. - disse rindo.
Ju: Só você mesmo. - disse rindo também.
Fatinha: Vem Bianca, vou te apresentar o resto do pessoal. - disse puxando ela.
Bianca: CARAMBA!
Fatinha: Que foi?
Bianca: Que moreno L-I-N-D-O.
Fatinha: Aonde? - disse procurando.
Bianca: Aquele ali ó. - disse apontando para Bruno.
Fatinha: Tira o olho.
Bianca: Por que?
Fatinha: Porque se não eu arranco o seu olho.
Bianca: Qual foi Fatinha?
Fatinha: Esse moreno aí não está disponível.
Bianca: E posso saber por quê?
Fatinha: Esse aí é o Bruno, o cara que eu te falei.
Bianca: Nossa Fatinha, quando você falou que o tal do Bruno era bonito, eu não imaginei que fosse tanto.
Fatinha: E eu lá pego homem feio? - disse rindo.
Bianca: Ih ele tá vindo pra cá.
Bruno: Fatinha... - disse malicioso.
Fatinha: Fala aí Bruno.
Bruno: Você é a...
Bianca: Bianca, prazer. - disse estendendo a mão.
Bruno: Prazer é todo meu. - disse apertando a mão dela para provocar Fatinha.
Fatinha: Veio fazer o que aqui?
Bruno: Dizer o quanto você tá gostosa.
Fatinha: Garoto me respeita, eu hein...
Bruno: Ah você sabe que é verdade. - disse tomando um pouco da bebida que estava em sua mão - E você gatinha tá passeando por aqui?
Bianca: Eu vim pra ficar, vou morar aqui agora.
Bruno: Seja bem vinda.
Bianca: Vou ser sua vizinha sabia? - disse provocando.
Bruno: Nossa, você já sabe até onde eu moro. Que isso Fatinha, não sabia que você falava tanto de mim assim.
Fatinha: Idiota. - disse rindo.
Ju: Fatinha preciso de você vem cá. - disse se aproximando.
Fatinha: O que tu quer garota?
Ju: Vem cá. - disse puxando ela.
Bruno: Essa Juliana...
Bianca: Ela que é a sua irmã?
Bruno: É ela sim. Nossa a Fatinha te passou o relatório completo hein?
Bianca: Ela me falou tudo mesmo, até que da sua pegada ela me falou. - disse provocando.
Bruno: Caramba! - risos.
Bianca: Fiquei até curiosa. - disse se aproximando.
Bruno: Pô você é uma gata, mas...
Bianca: Mas? - disse se aproximando mais.
Bruno: Mas eu tô muito afim da sua prima, desculpa. - disse dando um sorriso amarelo.
Bianca: Tudo bem, eu que peço desculpa.
Bruno: Que nada gata. Ér, eu vou ali. - disse saindo.
Bianca: Ai gatinho, gatinho, você não me escapa. - pensou alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

Essa festa ainda promete, ah se promete... Muahahaha'

Ps: Eu juro que o nome da prima da Fat foi pura conhecidência, por favor não me mate Bianca Andrade, kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.