Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 27
Me deixa maluco, sabe muito bem me provocar ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Muito obrigada mesmo pelos reviews :)
Aí vai mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura, beijo :*
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/mc-koringa/pra-me-provocar.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/27

No outro dia, Lia levantou, tomou banho, e chamou Fatinha, Fatinha levantou e tomou banho enquanto Lia terminava de se arrumar, depois de arrumadas as duas tomaram café e seguiram para casa de Ju para irem juntas para a escola. Elas tocaram a campainha e esperaram, quem atendeu foi Bruno que estava ainda sem camisa pois havia saido do banho a poucos minutos.

Lia: Oi Bruno, a Ju já tá pronta?
Bruno: Ah Lia, o que você acha? - risos - Podem entrar.
Lia: Bora Juliana. - disse entrando e se dirigindo ao quarto de Ju.
Fatinha: Uau. - suspirou - Tudo bem? - disse entrando e se sentando no sofá.
Bruno: Oi tudo e com você? - disse sem graça.
Fatinha: Tô ótima. - disse sorrindo.
Bruno: Eles deixam você entrar com a saia desse tamanho? - disse apontando para a saia dela.
Fatinha: Claro, essa nem é curta.
Bruno: Pô! Imagina se fosse... - disse olhando para ela.
Fatinha: Por que ao invés de você ficar tão preocupado com o tamanho da minha saia, você não se preocupa em colocar uma camisa? Tô ficando incomodada já.
Bruno: Dúvido, eu sei que você tá amando me ver sem camisa, assim como eu tô amando te ver com essa micro saia. - disse provocando ela.
Fatinha: Tá pensando que é quem? O Jacob? - risos - 
Bruno: Isso mesmo Fatinha, se faz de santinha, eu gosto assim. 
Fatinha: Vamos Juliana! - gritou ignorando-o.
Ju: Pronto, vamos? - disse indo para a sala com Lia.
Fatinha: Até que enfim.
Ju: Tchau maninho. - disse dando um beijo na bochecha do irmão.
Bruno: Tchau Ju, tchau Lia, tchau gos... ops, Fatinha. - sorriu maliciosamente.
Lia: Tchau.
Fatinha: Tchau idi... ops Bruno. - disse debochando.

Lá foram elas para a escola.

Pilha: Minha musa, você voltou?- disse supreso.
Fatinha: É pilhote, parece que meu destino é ficar aqui mesmo.  
Pilha: Mas como você tá? Fiquei sabendo do acidente. - disse preocupado.
Fatinha: Tô ótima, não dá pra perceber?
Pilha: Ôh se dá minha deusa, ôh se dá. - disse olhando-a de cima em baixo - Ai papai... - disse arracando sorrisos dela.
Fera: É Fatinha, tá com tudo em cima hein...
Orelha: Seja bem-vinda novamente Facinha, a marmanjada do Quadrante agradece encarecidamente a sua volta. - disse filmando ela - Mas diz aí o porquê da sua volta repentina.
Fatinha: Meu pais vão vir morar aqui no Rio.
Vitor: Fatinha? - disse supreso se juntando a eles.
Fatinha: Oi Vitor. - disse sem graça. 
Vitor: Tá fazendo o que aqui?
Orelha: Ué Fatinha, voltou e não contou para o namoradinho?
Vitor: Nós não namoramos mais.
Orelha: Ué mesmo depois da volta dela?
Vitor: Garoto eu e a Fatinha não namoramos e nem vamos mais namorar, acabou, dá pra entender ou tá díficil? - disse irritado.
Orelha: Ui, desculpa Edward. 
Fatinha: Jacob, Edward, nossa tô me sentindo no Crepúsculo. - risos.
Orelha: Ahn? Perdi alguma coisa?
Fatinha: Não Orelha, não perdeu nada. - risos.

O resto dos alunos chegaram e foram se cumprimentando, Fatinha como sempre roubou a atenção de todos, mas dessa vez foi porque ela estava de volta, tá bom, a saia que ela estava também ajudou um pouco.
Todos foram para a aula e Fatinha foi comunicar Mathias sobre a sua volta, porém ele já sabia de tudo, pois mãe dela já havia ligado e resolvido tudo. Depois disso ela foi para a sala de aula.
Pouco antes do fim da aula Mathias foi até a sala dar um comunicado.

Mathias: Bom dia alunos! Como vocês sabem as aulas começaram semana passada, porém foi uma semana muito corrida para todos nós, então a festa de boas vindas será realizada neste fim de semana, mas precisamente sexta-feira.
Fatinha: Uhul, Festinha? Adoro. - disse animada.
Ju: Quem não adora uma festa né?
Rita: Mas é so para oa alunos, ou pode vim gente de fora?
Mathias: A festa está liberada para todos.
Fatinha: Aí que a parada fica interessante.
Vitor: Por que a animação Fatinha, vai trazer o seu peguete? - disse provocando.
Orelha: Epa epa, agora eu estou certo de que perdi alguma coisa.
Fatinha: Para com isso Vitor, nada a ver. E não se mete orelhudo.
Mathias: Bom, então era só isso. - disse se retirando.

Poucos minutos depois o sinal tocou, alguns foram embora, outros ficaram conversando na porta da escola. 

Fatinha: Vitor. - chamou ele que estava indo embora.
Vitor: Fala. - disse seco parando em frente a ela.
Fatinha: Poxa nada a ver você ficar me alfinetando, e sem contar que ninguém precisa saber o que rolou.  
Vitor: Tá você tem razão, foi mal. - disse seco.
Fatinha: Tudo bem. Pô não queria que ficasse esse climão entre a gente, por favor para de me tratar assim.
Vitor: Tá bom Fatinha, vô tentar.
Fatinha: Obrigada. - disse sorrindo.
Vitor: Valeu, tô indo nessa.
Fatinha: Tchau. 
Vitor: Tchau. - disse saindo.

Lia, Fatinha, Gil, Ju e Dinho foram andando e conversando, chegando na pracinha elas se despediram dos meninos e foram em direção ao prédio onde Lia e Ju moram.

Ju: Poxa hoje o Gil vai fazer um grafite em uma oficina aí, o Bruno vai para o estágio, eu vou ficar sozinha em casa. - disse fazendo biquinho.
Lia: Isso é um convite pra irmos pra sua casa? - risos.
Ju: Entenda como quiser, não quero parecer carente. - risos.
Fatinha: Claro que nós vamos, né Lia? 
Lia: Ah Fatinha sei não...
Ju: Por que não amiga?
Lia: A Raquel tá me enchendo o saco pra arrumar o meu armário.
Fatinha: Ah outra hora eu te ajudo a arrumar.
Ju: É Lia para com isso, tá rejeitando uma tarde regada a filme e brigadeiro para arrumar o armário?
Lia: Tá bom suas chatas, eu vou sim.
Fatinha: Perfeito, então até daqui a pouco. - disse se despedindo pois elas já haviam chegado na porta do apartamento de Lia.
Ju: Até, beiJu.

Lia e Fatinha foram para casa de Lia e Ju para casa dela, elas almoçaram, tomaram banho, se arrumaram e depois seguiram para casa de Ju.

Ju: Oi, podem entrar. - disse sorridente.
Fatinha: Oi. - disse entrando
Lia: Fala aê. - disse entrando logo também.
Fatinha: Então o que vamos fazer? - perguntou animada
Ju: Ah escolham o filme aí enquanto eu faço o brigadeiro.
Lia: Tá.

Ju fez o brigadeiro, Lia e Fatinha escolheram o filme. E assim foi a tarde inteira elas vendo filme, comendo brigadeiro e colocando as fofocas em dia.
Já era noite quando elas estavam fazendo vídeos para o blog e Bruno chegou.

Ju: Oi maninho. - disse sorridente.
Bruno: Oi Ju, oi meninas.
Lia: Oi.
Fatinha: Oi.
Lia: Vamos lá terminar de fazer o vídeo?
Fatinha: Vamos Ju.
Bruno: Podem ficar a vontade, eu lá vou tomar banho.

Bruno foi para o banho e as meninas voltaram para o quarto para continuar o vídeo, alguns minutos depois Fatinha foi até a cozinha buscar água e dá de cara com Bruno saindo só de toalha do banheiro.

Bruno: Fatinha? - disse assustado.
Fatinha: Isso é jeito de andar pela casa? Tem visita sabia?
Bruno: Uma visita que já viu bem mais do que isso.
Fatinha: Nossa, não sabia que a Lia era safadinha assim não.
Bruno: Tá engraçadinha hoje né? - disse se aproximando. 
Fatinha: Ah não é só isso que eu tô não. - disse provocando.
Bruno: É? Mais o que então? - disse se aproximando.
Fatinha: Jura que você não tá vendo? 
Bruno: Vendo eu tô, só quero sentir. - disse colando o corpo no dela.

Ele então segura ela pela nuca e a beija com muita vontade, e ela correponde no mesmo ritmo. O beijo vai se intensificando, e as mãos deles passeam um pelo corpo do outro, ele então tenta levantar a blusa dela e no mesmo instante ela para o beijo.

Fatinha: Não Bruno. - disse ofegante.
Bruno: Ah para Fatinha, já chega de doce né? - disse enquanto beijava o pescoço dela - Vamos pro meu quarto. 
Fatinha: É sério, não vai rolar nada. - disse se afastando.
Bruno: Você só pode tá de sacanagem né? Pô você fica me provocando, eu te beijo você correponde, o beijo esquenta mão pra lá, mão pra cá, aí você para e diz que não quer nada? - disse irritado.
Fatinha: É, isso mesmo gato. 
Bruno: Por que isso sua safada?
Fatinha: Porque você tá merecendo, vacilão. - disse saindo.
Bruno: Filha da... O pior é que quanto mais ela faz isso eu quero mais. Merda, porque essa garota tinha que ser tão gostosa e tão quente? - pensou alto.

Fatinha chegou no quarto toda sorridente.

Ju: Demorou hein Fatinha.
Lia: E não trouxe a água né?
Fatinha: Ah gente desculpa, mas é difícil se concentrar quando tem um moreno lindo e gostoso semi-nu na sua frente. - risos.
Ju: Ai Fatinha, Fatinha, só você mesmo. - disse rindo - Deixa que eu busco a água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Bruno ficou chupando dedo de novo, ahahahahah'
Será que esse joguinho durar? Será que a Fatinha vai continuar resistindo? haha'
Até o próximo capítulo amores, beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.